Gorda, solteira, 30 anos, procura

Gorda, solteira, 30 anos, procura Janaina Rico

Resenhas - Gorda, solteira, 30 anos, procura

Dani 10/03/2016

Gorda, solteira, 30 anos, procura, Janaina Rico
Bárbara sempre preferiu trabalhar seu cérebro que seu corpo. Ela sempre tirou boas notas, tem um cargo alto em seu trabalho e está realizada financeiramente. O lado amoroso, no entanto, a desagrada muito. Bárbara se sente solitária e acha que está na hora de abrir as portas de seu coração. O problema, no entanto, é que ela não sabe como fazer isso, nem onde procurar o amor. Com a ajuda de uma amiga, então, ela se cadastra em um site de relacionamentos e coloca a descrição "gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério". Este foi um conto muito divertido, contado pela protagonista. Mostra sua busca por um namorado que goste dela como ela é, com muitas aventuras divertidas e micos e, ao final, traz uma boa mensagem, de que não devemos nos desesperar, a pessoa certa sempre irá aparecer mais cedo ou mais tarde.

site: http://cookiescreamandmint.blogspot.com.br/2016/03/indicacao-de-contos-2.html

Cris 16/06/2014

Divertido
A leitura é super rápida e divertida. A Bárbara é uma protagonista muito amável, impossível não simpatizar.
Só achei o final um pouco corrido, mas o restante do conto é muito legal.

Diae 25/04/2014

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita. Plágio é crime!
Bárbara tem 30 anos, é solteira e tem uns quilinhos a mais. Decidida a colocar um ponto final nessa situação, ela opta por anunciar em um site de relacionamento suas qualidades para um futuro namorado. Para sua surpresa, um bom número de candidatos se interessa em seu perfil. Com a ajuda e iniciativa de sua amiga Camila, Bárbara revolve arriscar. As duas primeiras tentativas foram um fracasso, mas nada se compara com a humilhação que recebeu de Kelvis, que lhe insulta por ser gordinha. Magoada, ela começa a desacreditar no amor e nos homens. No entanto, Bárbara não esperava que Christofer aparecesse e lhe mostrasse o real sentido da beleza, da alegria e da confiança em si mesma.

Se você procura um conto divertido, fofo e envolvente, Gorda, solteira, 30 anos, procura, é a minha recomendação. Com um enredo curto, porém encantador e com ótimas lições sobre aceitação e amor, Janaina Rico leva o leitor a conhecer a personagem mais simpática da literatura: Bárbara.

Eu simpatizei muito com ela, com seu modo sincero e forte. Bárbara esbanja alegria e é muito divertida. Além de ter gostado muito da personagem principal, a narrativa é muito hilária, simples e de fácil envolvimento. Ou seja, se você quer uma leitura descontraída, aposte neste conto, que além de trazer boas risadas, comove por suas questões de aceitação e respeito com o próximo.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/

Vanessa Sueroz 09/12/2013

Neste conto vamos conhecer Bárbara, uma mulher de 30 anos que está um pouco acima do peso e encalhada.

O título do conto já entrega tudo, então quem não quer saber de mulheres de 30 anos solteiras e gordas é melhor não ler, por outro lado, assim como esperado o conto é bem divertido e cômico.

Bárbara agora está em uma crise existencial querendo recuperar seu homem, ou pelo menos dar um jeito no seu grande problema, seu peso, e para isso ela vai contar com uma grande ajuda caída do céu.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/gorda-solteira-30-anos-procura/

Aline Coelho Cury 09/11/2013

Simplesmente amei esse conto . Apesar dele não nos trazer inovações ele é divertido e com uma linda mensagem no final. O Título já nos diz tudo sobre o enredo, mas garanto que você vai adorar conhecer a protagonista Bárbara, ela me lembrou um pouco a Perséfone da novela Amor à vida(adoro)!!!

danilo_livros 04/11/2013

Uma aula de comédia e autoestima
Barbara tem tudo que uma mulher quer... grana, inteligência, profissão. Menos um amor, infelizmente. Por ser gordinha, acha que nada vai dar certo para ela. Bastou uma dica da sua melhor amiga para colocar uma foto sua em um site de relacionamentos na internet e... A diversão começa. Jana soube dosar muita bem os preconceitos e as alegrias de ser gordinho, em uma aula de alegria, amor aos outros e o próprio. Vale a pena conferir.

Ana Karla 11/10/2013

Gordinha de 30 anos, bonita, super inteligente e bem sucedida profissionalmente decide colocar um anúncio em um site de relacionamentos para ver se consegue encontrar o amor de sua vida... Achei divertido e a protagonista, Bárbara, me lembrou um pouco a Jane do seriado Drop Dead Diva. O final acabou me surpreendendo, mas mesmo assim gostei.