Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maria 23/04/2020

Sou completamente rendida.

Só tenho que agradecer, ao Pittacus, pelos Arquivos Perdidos. Sem eles, a saga continuaria maravilhosa, obviamente, mas com eles.. fica perfeito!

Esse livro conta a história de Adamus, quando encontra Malcon e com ele, vão a procura de Sam. O resto só lendo rs

LEIAM ESSA SAGA MARAVILHOSA!

lena 04/02/2022

A Busca Por Sam
Descobri que se toda a saga principal fosse na perspectiva do Adam, eu teria dado muito mais estrelas. Ele é o verdadeiro protagonista e fico triste dms com o destino da número Um pois ela merecia muito mais

Roberta Estevam 10/01/2022

Sou muito fã da saga e não deveria ter demorado tanto tempo para ler esses extras porque são incríveis!

Sergiinho 16/10/2020

De todos os arquivos de LDL que já li... Esse de longe é o melhor. Xoxoxo??

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?Sempre há uma escolha? (p. 50)
....................................................................

Day 26/01/2021

eu amei esse extra, shippei horrores Um e Adam, amei ver o desenvolvimento do Adam é um verdadeiro sobrevivente e guerreiro?
Ana Eliza 31/01/2021minha estante
aaaaa Adam tá sendo meu personagem preferido, não vejo a hora de ler esses extras s2 :3 acho q vou pular os outros e começar por esse msm kabsksnsjsjs cê tá lendo por ebook mesmo? Pq não consegui achar a versão física

Day 31/01/2021minha estante
os extras só tem ebook, e você não vai se arrepender, ele se tornou um dos meus preferidos com os ebooks, amei demais

Thalita @desabafoliterarioo 31/01/2021minha estante
Também shippei horrores Um e Adam

Day 31/01/2021minha estante
eu estou tentando superar, mas todo livro com ele o mesmo lembra dela e fala coisas tão fofas??

Ana Eliza 31/01/2021minha estante
Eu cheguei a shippar ele com a Marina ksbsksnsksjw eu shippava ela mt com oito, mas infelizmente, né.... Mas certeza q qnd eu ler os arquivos perdidos vou shippar ele com a um horrores

Thalita @desabafoliterarioo 31/01/2021minha estante
kkkkkk

Day 31/01/2021minha estante
o sofrimento não acaba com os livros físicos viu

Ana Eliza 01/02/2021minha estante
Ai, Deus, já vou preparar meu lencinho

Ana Eliza 01/02/2021minha estante
Acho q a gente já pode mobilizar um abaixo assinado pra fazerem uma nova adaptação, né?

Thalita @desabafoliterarioo 01/02/2021minha estante
Acho talvez dê certo. Estou vendo muitas pessoas lendo e gostando da série. Talvez conseguirmos

Sim sim! Isso me dá esperanças. E a saga toda tem MT potencial

Day 01/02/2021minha estante
seria o meu sonhooooo, quem sabe assim teria o reconhecimento que merece

Gui.Marques 14/03/2021

A cada livro que termino dessa série, mais acabo gostando e querendo ler os próximos. Só queria que fossem mais longos, com um maior desenvolvimento da história e dos personagens.

Thalita @desabafoliterarioo 16/12/2020

O que falar desse extra que me fez me apegar a mais dois personagens, e que me fez devorar o livro em menos de um dia?! Tudo se encaixa perfeitamente com a série principal, acho incrível que podemos ver de vários ângulos o está acontecendo. Não vou falar mais para não passar algum spoiler.

@thiagoalvs7 15/07/2020

Eu amo os arquivos perdidos por complementarem tão bem a saga principal, mas ainda assim algumas coisas me incomodam. Neste li o o que me incomodou foi a facilidade com que as coisas deram certo pro Adam e o quarto foi tedioso os primeiros capítulos, mas a segunda metade o livro ganha o ritmo o qual estamos acostumado e a leitura fica uma delícia.

Ir.Vivian.CMES 28/06/2020

Saga de Lorien
Simplesmente show, pelo título nunca imaginei que a história fosse de Adam, amei o final.

Ray 17/01/2021

?Eu vou sobreviver.?
Estou sem palavras, eu amei o crescimento do Adam como personagem, como ele se enxergava e como passou a se enxergar, tudo nesse arquivo é perfeito e triste.

Ingryd.W 12/06/2020

Cada vez mais impressionada com a coragem e a determinação do Adam, ao mesmo tempo morrendo de dó dele.

I.D. 13/01/2022

O segundo melhor Arquivos Perdidos
Este é uma continuação do complementar ??Arquivos Perdidos: 3 - Os Legados dos Mortos?? na qual conhecemos o mogadoriano Adamus Sutekh, ou apenas Adam, e como sua vida foi entrelaçada com os três primeiros Gardes falecidos, além de nos aprofundarmos nas suas questões interna sobre ele mesmo, sua família e seu povo e sua mudança de lado.

Neste volume iremos acompanhar mais uma etapa do jovem traidor. Após salvar Malcom do experimento inumano que estava preso, o homem se lembra de apenas uma coisa importante: seu filho Sam. Sem dúvidas, a busca por Sam se torna o principal objetivo desta dupla.

É incrível que como no livro anterior nós podemos imergir em personagens que pareciam tão distantes. Iremos finalmente conhecer e se aprofundar sobre Malcom, o pai do nosso querido Sam, e além disso continuar a se jogar na formação do personagem principal deste volume, o Adam. Que sem dúvidas para mim está entre os melhores personagens desta saga.

Alexandre.Melo 23/05/2021

Mais um spin off narrado por Adamus e maravilhoso, um misto de emoções, começou meio lento, mas compensou bastante no final. Com certeza é mandatório pra entender melhor os acontecimentos do início do quarto livro dos legados de Lorien.

1 | 2 | 3 | 4 | 5