Espíritos Afogados Scott Nicholson

Resenhas - Espíritos Afogados

Thais Bykoski 24/01/2022

Ótimo conto
Mesmo sendo um conto bem curtinho, o suspense dele prende nossa atenção do começo ao fim. Recomendo a leitura com certeza.

Maitê Kp 26/11/2020

Rapidinho
Um conto que você rapidinho. Achei a história bem legal. Tu fica torcendo pelo personagem...

Chris Liz 19/05/2020

Não gostei deste conto, achei bem cansativo e um pouco enrolado.
Você não sabe quando é sonho, quando ele está no cemitério.

Ana 13/09/2017

Espíritos Afogados
E mais uma vez, cá estamos nó com nossos Contos 4FREE da Amazon.

Dessa vez eu me decepcionei. Espíritos Afogados, como diz a sinopse, conta a historia de um homem que aceita viajar para uma ilha abandonada e remota no Oceano Atlântico a trabalho.

Ignorando todos os avisos dados a ele, ele se instalou numa casa abandonada e visitou o cemitério local.

Com a meta de passar 3 dias nesta ilha, o personagem acaba vendo uma mulher misteriosa que sempre pede ajuda. E na ultima noite, o personagem decide ir atrás da mulher com o intuito de lhe fazer sair do passado e ter um presente com ele, ou ele se perder no passado… vai saber?!

Achei o conto muito confuso e as vezes muito devagar. Um excesso de detalhes desnecessário que me fez perder o interesse no conto.

Fora o final que achei super pobre.

Se você ficou curioso, aconselho a ler. E se já leu, me conta, o que você achou?!

Beijinhos!!

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/07/13/resenha111-espiritos-afogados-de-scott-nicholson/

Isa Cereser 08/10/2016

E você teria coragem de ir para uma ilha abandonada e ficar três dias lá?
O conto nos mostra a historia de um escritor que vai até uma ilha, mas a ilha foi simplesmente abandonada e até onde se sabia era por conta da praia que ficou instável às vezes profunda às vezes rasa, mas será mesmo que é isso? Que fez toda a população se mudar dali?
Sem saber muito da historia da ilha o escritor se arrisca e vai até lá com o intuito de passar apenas três dias ali, mas algo vai acontecer e vai mudar seu jeito, vai se fazer perguntar porque ele foi ali e será que ele vai querer ir embora? É um conto rápido de ler, pelo fato que te prende. Gostei bastante da leitura, não conhecia o autor, mas depois deste conto ele me fez querer ler mais coisas sobre.

site: http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br/2016/10/resenha-espiritos-afogados.html

Márcia Naur 10/02/2016

Ótimo conto. Não conhecia este autor e me encantei com sua escrita. Deixa bem claro que a solidão abre portas para o além, nos torna frágeis e passíveis de sermos iludidos por desejos não revelados. Recomendadíssimo.

Jhonata 21/11/2015

Espíritos Afogados
Com certeza o melhor conto que lí esse ano (2015)!!!
É bem curtinho, se lê em uns 30/40 minutos ou até menos.
Não sei se posso classificar como um mega terror, na verdade é um (mega) suspense com um leve toque de terror.