Quando Uma Garota Entra em Um Bar

Quando Uma Garota Entra em Um Bar Sarah Lotz
Helena S. Paige

Resenhas - Quando Uma Garota Entra Em Um Bar

Ruh 19/03/2024

Achei muito divertido, me surpreendi, foi a primeira vez que li algo desse tipo, escolha sua história. Achei algumas cenas um tanto quanto peculiares, a protagonista maravilhosa em todas as versões, só n gostei de ter que ficar voltando para saber os outros desfechos, mas fora isso, muito bom.

Lari 19/12/2023

Me surpreendeu
Um livro muito fácil de ler, ainda mais naqueles dias que tu está afim de ler um livro leve e rápido (da tranquilo para ler em uma tarde).
Amo o fato de eu poder escolher o rumo da história, em breve quero ler de novo e fazer escolhas diferentes. Super indico!!!

Fran Ferreira 23/06/2023

Eu tive a audacia de escolher a primeira experiência sendo uma favorita, mas com isso todos os outros ficaram sem graça, as três últimas escolhas foram mais tranquilas e melhores, gostei mais do desenrolar. Contudo, mesmo levando em consideração a época que comprei e hoje (duas formas de pensar em agir diferente), a sensação foi a mesma, era mais do mesmo já escrito e adaptado antes, então pra mim ficou sem graça.
Tirando o erotismo, teve até uma sessão da tarde sensualizada kkkkkk
O bom for ter "opções" de caras para desenrolar a história, mas as formas de finalizar as noites foram chatas e repetidas.
Eu realmente tinha decidido não ler esse livro, já passei da fase dos eróticos e tão antigos assim, mas nunca li a forma como foi escrito, como descrição diz: "como um jogo de tabuleiro, ande duas casas e volte uma casa", resolvi arriscar.
A forma narrada no final se tornou cansativa, prestar atenção para não me perder (isso levando em consideração que li em 1 dia), mas não o suficiente de para não gostar dessa forma de leitura.
Achei que fosse gostar mais, mas não rolou.

Vivi 03/01/2023

Um livro jogo hot, comecei o ano com um leitura totalmente fora dos meus padrões de leitura. Fiz escolhas que me fizeram "terminar"o livro em 10 minutos. Mas depois fui fazendo todas as escolhas possíveis, achei legal ter essa possibilidade de vários caminhos. Quem curti hot, vai gostar bem mais do que eu gostei, certeza.

Yasmin.Vieira 07/11/2022

Livro interativo
Achei bem legal a forma como o leitor pode escolher a história do livro. Foi o primeiro livro que li nesse estilo e achei interessante.

jadepegas 29/07/2022

Assim, é bom para passar o tempo.
É um livro que distrai e divertido, até certo ponto, só não espere algo sensacional em termos de história, porque não é a proposta do livro

Beca 26/07/2022

Prometeu nada, entregou tudo!
Um livro de leitura rápida! Não sei se foi devido à minha avidez mas esse livro durou apenas 2h!

Me pegou completamente desprevenida pois, pelo título, imaginava ser uma coisa bem adolescente e clichê. Feliz por estar errada!

O tipo de livro que é participativo e faz com que você se sinta completamente imersa na história.

E as cenas sensuais e eróticas? Uau! Poderiam ser mais detalhadas mas não deixaram nada a desejar.

Recomendadissimo! ????

Beatriz.Fiorato 07/02/2022

Explícito
Um livro com um enredo diferente, sendo algo totalmente explícito, apesar de ter gostado da leitura, me senti lendo uma fic no Wattpad.
Acho que poderiam ter explorado mais o universo.
Achei legal a parte de poder escolher as ações, muito diferente

qziacoelho 30/01/2022

Sei nem o que dizer hahahaha
Indicação +18 não é a toa, tem nem conversa, é puramente "aquilo" com papinho pior que imaginação de adolecente virgem criando em sua mente como será a 1a vez.
Não recomendo!

Ingrid Laís 26/12/2021

Primeiro livro jogo que leio, onde você escolhe o que vai acontecer com a personagem, pois você é a personagem principal haha achei bem legal, leitura descontraída para quem gosta de coisas mais hot.

Nanda 21/12/2020

Quando uma Garota Entra em um Bar
Livro onde você escolhe qual é o próximo passo que a personagem irá dar.

Laine 25/09/2020

Livro de múltipla escolha
O livro é bem interessante já q quem comanda a história é o próprio leitor. Gostei da experiência já que nunca tinha lido um desses.

Marcela 18/08/2020

À Vergonha Alheia
Quando uma garota entra em um bar é um livro jogo, é uma informação muito importante de se ter antes de começar a ler. Mas o que é isso?
Um livro jogo é um estilo de narrativa, onde o autor conduz o leitor a variações da história, tendo um ou vários finais. O que importa é a jornada que será diferente a medida que você escolhe coisas diferentes pro personagem principal fazer.
Narrado em segunda pessoa, tu, você. Ou seja, você é colocado como personagem principal.

Depois dessa não tão pequena introdução devo dizer, esse livro entretém, ele é engraçado, causa curiosidade no leitor, o pensamento "O que aconteceria se eu escolhesse esse outro caminho?", é no ponto.

É um livro 100% hot, para maiores de 18, ou seja, os finais são ficar com determinadas pessoas. É interessante que ela não fica com todas.

E por mais que a história em si seja superficial, não acreditavel, ainda é divertida, ainda leva o leitor à curiosidade. É aqui que o livro acerta. Por isso a nota acabou não sendo tão baixa quanto a maioria coloca.

Se você já leu livros jogos, e gosta de hot, vem que é tua. Agora, se não gosta de hot, nem chega perto dessa obra. Se nunca leu um livro jogo, mas gosta de hot, eu até recomendo, porque vai ser uma experiência.

No final. É uma obra bacana, esquecível, mas tem piores. Eu recomendo até.

Carol.Costa 20/07/2020

Gosto da vibe dos livros interativos em que vc escolhe diferentes opções para os personagens serem encaminhados durante a leitura. Mas sou curiosa e leio até as opções que não escolhi.