Finders Keepers

Finders Keepers Nicole Williams

Resenhas - Finders Keepers

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Lost and Found - Sinopse
Existem torturados. E existe Garth Black. Sua vida tem sido um constante carrossel de tragédias e decepção, incluindo sua vida amorosa. Claro, aplicar o termo “amor” a Garth é um desvio grave da palavra. Algumas pessoas foram feitas para dar e aceitar o amor, e outras não. Garth Black redefine a categoria “outras”. Ele fez uma promessa de que o dia que conhece uma mulher que o faria morrer de amores seria o dia que ele iria sair correndo. O plano do Garth tem uma falha. O que acontece quando ele já está muito apaixonado por uma garota antes mesmo de os sinais de alerta e bandeiras vermelhas subirem? O que acontece quando o amor que ele tem evitado toda a sua vida o faz ficar de joelhos? O que acontece quando Garth Black deixa a palavra de quatro letras mais suja que ele já conheceu entrar na sua vida obscura e solitária? Esse cowboy está para descobrir que ele consegue controlar algumas coisas e não consegue outras. A número um da lista que ele não consegue controlar? Amor.(RO)

Thaiz 28/09/2020

Apaixonada ....
Apaixonada pela Garth sim sem
Dúvidas .... aquele tipo de amor que toda menininha sonha .... essa série me surpreendeu mto e esse livro em especial
Deixou aquele sentimento de saudades!

Mara seidhom 12/08/2014

Existe torturados. E existe Garth Black. Sua vida tem sido um constante carrossel de tragédias e decepção, incluindo sua vida amorosa. Claro, aplicar o termo "amor" a Garth é um desvio grave da palavra. Algumas pessoas foram feitas para dar e aceitar o amor, e outras não. Garth Black redefine a categoria "outras". Ele fez uma promessa de que o dia que conhece uma mulher que o faria morrer de amores seria o dia que ele iria sair correndo. O plano do Garth tem uma falha. O que acontece quando ele já está muito apaixonado por uma garota antes mesmo de os sinais de alerta e bandeiras vermelhas subirem? O que acontece quando o amor que ele tem evitado toda a sua vida o faz ficar de joelhos? O que acontece quando Garth Black deixa a palavra de quatro letras mais suja que ele já conheceu entrar na sua vida obscura e solitária? Esse cowboy está para descobrir que ele consegue controlar algumas coisas e não consegue outras. A número um da lista que ele não consegue controlar? Amor.

Pick a Book 01/10/2013

Finders Keepers (Lost & Found #3)
Finalmente chegou a vez de Garth Black. Começou LOST AND FOUND como odiado, depois até que ficou suportável. Em NEAR AND FAR ganhou mais espaço que pulou do gostar para o amar muito rápido. Tanto que eu estava louca já para conhecer sua história em FINDERS KEEPERS.

LEIA SOMENTE SE LEU OS DOIS PRIMEIROS LIVROS: PODE CONTER SPOILER DOS DOIS PRIMEIROS LIVROS.

A história continua a partir de onde terminou o NEAR AND FAR. Quando Black voltou da casa de Rowen para "convencê-la" a aceitar Jesse novamente... Jesse Walker era meu cowboy favorito. Agora ficou em segundo lugar. Perdeu seu posto pra aquele cara que só veste preto, sabe.

Garth conquista a gente com seu jeito malandro e desbocado. Acho que nisso a Nicole Williams tá de parabéns, porque na escrita mesmo você percebe a diferença entre os personagens. Tem gente que não tem muita a manha de mudar o tipo de escrita quando muda de personagem e eu acho que se nota, quando você está lendo FINDERS KEEPERS que você realmente está na cabeça do Sr. Black.

Apesar de ter sido mostrando como mais durão, creio que a história de amor de Garth foi muito mais fofa. Depois de NEAR AND FAR fica óbvio quem seria o par romântico de Garth. Jossie e ele se conhecem desde criança e foi legal quando lembraram de como eram no passado. Nos livros anteriores, apesar dos dois brigarem mais que tudo, dava pra perceber a tensão sexual que rolava entre eles. Então era obvio que só podia acabar com um romance. O Garth me surpreendeu e achei ele mais maduro e menos idiota do que aparentava antes. Ele foi tão fofo em suas demostrações (ou quando evitava de demonstrar) seu amor que eu tbm me apaixonei por ele.

E como bônus: Tem um pouquinho de Rowen e Jesse também. \o/

----
“Mão me ame. Você pode escolher quem você ama, então, por favor... por favor não perca seu tempo comigo".

“Não estou te pedindo para confiar em mim com sua vida ou seu coração ou seu amor ainda. Estou pedindo que me dê uma chance de provar a mim mesmo que sou digno para merecer essas coisas."

“Mulheres são criaturas misteriosas limitadas a fazer um homem louco se ele passar muito tempo tentando decodificar cada movimento delas."

E a mais fofa:

"Eu sou o garoto que se apaixonou por você naquele dia no ônibus da escola quando nós tínhamos cinco. E eu sempre serei esse cara".
Daniela 08/01/2014minha estante
Mi, será que você tem esse livro pra me mandar? Não encontrei para comprar... nem esse e nem o #2 Near and Far. Se você puder me enviar, queria tanto ler a continuação...
dani_ea@hotmail.com
Obrigada. Bjs, Dani.

Elaine 08/01/2014minha estante
oi mi se vc tiver o 2 eo 3 pode me enviar
vencerlainegomes@hotmail.com obrigada bj

Vick 13/01/2014minha estante
você o leu em portugês ou em inglês !?

Fabiene 20/01/2014minha estante
Também quero!

Pick a Book 20/01/2014minha estante
Meninas, eu li em inglês...

Carolina 01/02/2014minha estante
Mi, você pode me mandar tbm? Mesmo sendo em ingles. carolinnabotelho@hotmail.com

Teandra 25/03/2014minha estante
Oi Mi, adorei sua resenha... fique morrendo de vontade de ler... será que você pode me enviar?? em inglês mesmo!!
meu e-mail é: teandras@hotmail.com
Desde já,