Fueled

Fueled K. Bromberg

Resenhas - Fueled

Luciene 12/08/2022

Leitura concluída com sucesso!???

Apesar de achar super clichê o início da leitura, a história vai se tornando interessante e desperta o seu interesse no decorrer do livro.
Curti muito,e passei para o livro seguinte naturalmente.
Este é o segundo livro da Série #driven
Da autora @kbromberg e foi lançado no Brasil pela @universodoslivros
Quem gosta de romance vale à pena o investimento.
Uma leitura leve, divertida, e ao mesmo tempo trás temas super relaxantes, que te fazem refletir, tais como a morte, o aborto, abuso, adoção, traumas do passado e superação.
Resumindo, minha nota é????

Ah, e para os fãs, assim como eu, têm uma série na @passionflix para você dar um rosto aos personagens ???

Mas a leitura é sempre a melhor opção e preferência, para mim.

#amoler
#leitura #ler #livro #book #seriedriven #driven #passionflix
#universodoslivros
#kbromberg
#romance
#leitores #livros #lerfazbem #incentivoaleitura
#fueled
Thais.S 12/08/2022minha estante
Pra mim tbm kkkk... prefiro os livros ao filme ... eu até comecei a assistir na passionflix, mas não gostei não ?

Thais.S 12/08/2022minha estante
Depois mudaram o ator que interpreta o Colton... daí eu parei mesmo...

Luciene 16/08/2022minha estante
Já não estava bom mas com a mudança do ator ficou pior né ???

Thais.S 16/08/2022minha estante
Sim kkk

Amanda.Tavares 27/10/2020

ACE
Esse doeu tão gostoso! E a gente finalmente descobriu o que A.C.E. significa. Eu amei cada minuto desse livro.

Lori 09/01/2015

Explosivo e angustiante
Este livro ao mesmo tempo me consumiu e me irritou. O segundo volume da trilogia de Driven revisita todo o trama traduzido em seu primeiro livro. Eu devorei suas páginas para saber o que o futuro trazia para estes personagens que passei a me importar tanto. Aqui nós teremos alguns vislumbres da mente de Colton o que me fez entender bem melhor algumas de suas atitudes. Mas, ao mesmo tempo isto me deixou extremante irritada com Rylee. Alguns dramas ao meu ver simplesmente foram arrastadas por muito tempo, ao ponto de ficar cansativo. A volatilidade do relacionamento deles foi muitas vezes difícil de entender, frustrante de ler, mas completamente explosivo de se experimentar. Embora ficará evidente o amor entre eles, a dificuldade de Colton em lidar com o seu passado continuará afastando este casal... Então se preparem para um turbilhão de angustia e melodrama.

Enquanto Rylee finalmente está achando alguma paz após o doloroso trauma da morte de Max, Colton continua tendo dificuldades em lidar com seu passado. O prólogo do livro me deixou absolutamente destruída e me fez entender melhor o porque de algumas atitudes de Colton. Eu compreendi o motivo pelo qual ele tem tanto medo de se deixar envolver e consegui enxergar aquela pequena chama de esperança em seu peito de que talvez Rylee pudesse salva-lo. A sua vulnerabilidade é de quebrar o coração.

Não vou mentir. O termina e volta deste livro é extremamente frustrante. Eu queria bater em Colton. Eu queria abraça-lo. Eu queria gritar com Rylee para deixá-lo de uma vez. E eu queria berrar para ela não deixa-lo.

Fueled é muito melhor que o primeiro livros desta série em tantos aspectos. Se esta saga começou, ao meu ver, como um copycat de outros livros do mesmo gênero, aqui a autora parece ter finalmente achado o seu estilo e dado uma partida mais original quanto ao seu enredo. Esta estória com certeza trouxe a tona muito mais emoções. A química entre os protagonistas é explosiva. E eu definitivamente recomendo!

Cah. 10/11/2017

Sinceramente eu esperava outra coisa desse livro, esperava que fosse melhor, li o primeiro não curti, porém fui lê o segundo pra vê se melhorava, foi pior ainda. É muito drama, muita infantilidade, minha vontade foi entrar na história e dá na cara do casal, aff.

Andréa 14/12/2018minha estante
Qual é o 3º livro da série?

Angela333 25/06/2014

Rylee e Colton
O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter? Colton roubou meu coração. Ele não deveria, e eu com certeza não queria que ele, mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo. Ela vislumbres da escuridão visto dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é, sem dúvida, o santo, e eu sou definitivamente o pecador. Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria-nenhum de nós antecipou que fatídica noite-tem-nos lutando arduamente para manter? Ele rouba minha respiração, meu coração pára, e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado? Meu coração caiu, mas a paciência eo perdão só pode ir tão longe. Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa, então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir? Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor?

Ana Paula FZ1 09/12/2015

Se eu tinha alguma duvida de que esse com certeza seria minha serie de livros preferida, depois que finalizei esse, não tenho mais nenhuma sombrinha de duvida. rs

To louca, perdidamente apaixonada por Colton e Rylee. Que intensidade, que calor, que casal, putz... Adoro livros assim, cheio de amor, sexo bem, mas bem quente, e bate boca, quase o tempo todo, porque tambem toda hora cansa ne. Mas as brigas deles são tão calorosas que me sinto dentro delas rrss

Continuo adorando Rylee, mesmo tendo horas que quero dar um peteleco na cabela dela, porque sua cabeça é tão ou mais dura do que a do Colton, mas eles dois juntos são tão lindos, que a raiva logo passa. rrss

E esse Colton então, o home do carai viu... Vontade de botar ele no colo e dar umas boas palmadas, mas tbem tive vontade de por ele no colo feito criança e embala-lo ate que essa angustia que ele leva em seu peito suma. E a forma como ele age com os meninos, um coração de ouro.

São muitas emoções, tudo junto e misturado...

Mais da resenha la no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Nay 05/12/2020

Sem fôlego!
?RESENHA?: Fueled ? K. Bromberg
Estrelas: 5?+??
? ?Fueled?, segundo volume da trilogia ?Driven?, continua a intoxicante e viciante trama de Rylee e Colton. Seguindo os passos do primeiro livro, esse continuou no caminho que me leva sempre a loucura e me deixa divagando e criando diversas coisas na minha cabeça.
? O meu amado Ace continuou me conquistando cada vez mais, sempre buscando aquela bandeira quadriculada ao final de cada corrida. Aqui pude conhecer lado até então nunca vistos desse personagem e isso me fez criar uma conexão fenomenal com o livro. Rylee e os demais também não ficaram para trás: cada um me conquistou ainda mais.
? K. Bromberg, assim como em Driven, continuou com sua escrita deliciosa e extasiante. É incrível como ela consegue criar cenas e diálogos de pura conexão e devoção entre os personagens, mas ao mesmo tempo criar cenas intensas e que nos deixam em combustão. Acho que nunca me deparei com uma escrita tão coesa e direta, traduzindo com perfeição toda a importância e emoção de cada cena. A leitura do livro no idioma original já é um prazer imenso para mim e todos os esses fatores juntos me deixaram ainda mais animada com o livro.
? Mais uma vez a trilha sonora me pegou com força. Cada vez que ouço qualquer uma das músicas volto para as cenas do livro e fico chocada como elas se encaixam perfeitamente.
? ?Fueled? é, assim como ?Driven?, uma experiência incomparável e que agora é uma das minhas favoritas. Desejo e paixão se misturam novamente, mas dessa vez junto com pesadelos, autoconhecimento, perdão e o mais forte de todos: amor.
Wilker.Pinto 05/12/2020minha estante
Muito bom, posta mais !

Raveni Carvalho 20/10/2016

Putzzz
Essa autora está ferrando comigo!! Como se não bastasse fazer meu coração sangrar tantoooo ela vai lá e cava a faca mais um pouco!!! Livro do cara!$@ impossível de largar!!! Vamos para o próximo!!!

Lilian.Paulino 19/04/2017

O que esse final ?
O que dizer desse filme estou sem chão até agora..
Estava com dificuldade de pegar um livro e ler ele inteiro do começo ao final sem pular algumas partes ou avançar um pouco para saber o que vai acontecer lá na frente, mais essa série está me ganhou do começo ao fim. E com certeza é uma das minha favorita ?

Jessica A 13/02/2018

Hmmmmm…
Bem, esperava mais...

Aleluia irmãos que neste segundo livro não teve as mordidas nas beiçolas (ouvi um amém?!), mas me irritei com algumas atitudes dessa mocinha, eita que quase mandei essa garota pro raio que o parta!

Fora que estava quase entrando no livro pra dar umas surras numa piriguete que deu o ar da graça.

Sério, to violenta!

Ah, mas e o mocinho?! Quase entrei no livro também só pra dar uns sopapos na cara linda dele. Ele não se decidia, se assumia de vez ou ficava na vida de solteiro pra sempre.

Mas... apesar de tudo, ele teve seus momentos que eu queria colocar no colo e dar muuuito amor *-*

Enfim... percebe-se que me irritei um pouquinho (quase nada... aham...) com esse livro.

Ahhhhh sem esquecer, e esse final?! Pqp!!! Quero o terceiro pra ontem!

Se recomendo?! Sim, mas prepare-se para se estressar.
Nota: 3,5
Lido em: 07/01/2018 à 14/01/2018.

Lud @quoteseplots 29/06/2018

Série Driven
Esse casal se resume em uma palavra: tóxico.

Bia 09/10/2020

PERFEITO
Melhor série New Adult de todos os tempos sem dúvida alguma !