Crashed

Crashed K. Bromberg




Resenhas - Crashed


21 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Rosi Ramos 21/07/2014

Um soco no estômago!!!!!
É assim que me sinto, como se tivesse levado um soco emocional na boca do estômago, e se me faltasse o ar depois de terminar os livros dessa série.
Colton e Rylee, vivem uma relação de "colisão" de sentimentos e desejos, sensações e emoções. É uma guerrilha desde o primeiro instante, o primeiro olhar a primeira sensação de desejar, de querer...afê!!! pura intensidade.
Dois corações dilacerados, duas almas curvadas pelo sofrimento que ao longo dos livros, vão caindo e se reerguendo, um pelo braço do outro e se revezando em prol da cura de suas almas. Dois seres que "adormeceram" os sentimentos e os enjaularam no fundo de suas almas pra que o sofrimento não os abalasse mais, e que a partir de "um encontro casual" em um claustrofóbico armário começam a jornada pra bandeira quadriculada da Reconstrução....
"Curvados como bambu, porém não inteiramente quebrados" eles buscam a dança conjunta na tempestade da vida. Se quebram, se partem e msm magoados, se reconstroem mesmo quando o outro não acredita mais em redenção... A desistência, msm que em alguns momentos seja o caminho mais fácil, não é uma opção para esses dois, que de forma magistral buscam viver suas nebulosas mágoas do passado no presente, e com passinhos de bebê, conseguem vencer o medo, o terror, o trauma e a sanha que assombram suas mais recônditas e guardadas lembranças.
Colton e Rylee, buscaram o algo mais, o doar pra existir, o persistir pra ter direito de conseguir, o insistir acima de tudo, e msm que muitos não acreditassem e lutassem pelo contra(ex. Tawny) eles superaram e venceram.
A drama construída por K. Bromberg, supera em muito 50 tons, traz personagens fortes e destemidos, dispostos a mostrar seu eu, de forma clara e real. Sou acima de tudo grata por essa exposição de sensações e por elas serem reais e possiveis, por fazerem parte de algo que efetivamente acontece no cotidiano, não é só ficção, é possibilidade.
Amei demais a construção das personagens coadjuvantes, do Becks, do Zander, da Haddie, do Andy, que deram a veracidade aos principais e que se firmaram como o espaldar e fortaleza deles ao longo de todo o enredo.

Trecho do 1º livro:
"...eu não posso dar-lhe o que ele quer, e ele não pode oferecer-me aquilo de que preciso..."

Tenho o costume de baixar as playlist dos livros pra ouvi-las enquanto leio, e assim fiz durante a leitura, isso só minou o pouquinho de sanidade que eu ainda tinha, e me tornou ainda mais manteiga derretida, pois o resultado das musicas e dos momentos vividos foi como um bomba de sentimentos e sensações hormonais percorrendo minhas veias. Jamais escutarei a "Pink do caralho" com "Glitter in the air", (desculpe as extrúchulas palavras vindas da boca de Colton)sem lembrar dos dois no momento do pedido de casamento. Nem escutarei "All of Me" de John Legend sem lembrar do momento em que ele confessa o seu amor a ela de forma inegável. Cada musica coabitando com um momento vivido pelos dois e expressando tudo aquilo que os lábios não conseguiam dizer, mas os olhos e o coração deixavam claro.
SPOILER(sinto mto, mas tinha que citar) - Fiquei boquiaberta e em prantos de choro(soluçando sem parar) no momento dos votos dos dois ao final do livro, vale mto a pena ler e reler essa parte...magnitude de sentimentos expressos!
Enfim, essa trilogia chegou, marcou meu coração literário e tomou o seu lugar no ranking dos melhores. O pódium e o primeiro lugar da corrida vai pra esses dois personagens lindos: O arrogante playboy bad boy Colton "funcking" Donovan e a destemida, teimosa e inquebrável Rylee Thomas.

E viva as emoções e ao amor, que é o que realmente interessa e que dá gás e fôlego a vida.
Edcarla.Rios 29/05/2020minha estante
Já existe ele publicado em português?


Larissa 02/06/2020minha estante
Resenha mais que perfeita. Eu estou apaixonada por esse livro. Você acha que ele vai ser parecido com todos os outros, mas logo de cara você vê que que a mocinha, não é a mocinha que estamos acostumadas nos outros livros. Eu amei um pedido de cansamento, chorei de felicidade por eles. AMEI, AMEI E AMEI.




Lori 20/01/2015

Incrível finale!
Confesso que embora desde o início desta série eu tenha gostado de seu enredo, eu sempre senti como se algo estivesse faltando... Mas, este volume final veio para consolidar o motivo dele ter figurado entre os mais votados no GR do ano passado.

Uau. Eu fui bombardeada por um turbilhão de emoções. Tristeza, devastação, choque, raiva, felicidade, despontamento, elação e muito mais. Se preparem porque Crashed é adrenalina pura. Drama do início ao fim. Tanta coisa acontece. Algumas realmente devastadoras, outras extremamente doces. E após dois livros tão intensos eu fiquei me perguntando se meu coração iria aguentar.

A narrativa começa com Colton lutando por sua vida e Rylee tentando achar forças para sobreviver ao horror de ter que presenciar mais um terrível acidente em sua vida. É possível sentir e doer junto com estes personagens e seus familiares.

Colton sobrevive. Mas, não é sem efeitos colaterais. Agora, quando tudo parecia estar finalmente se acertando entre este casal, eles terão que lidar com as inseguranças de Colton que voltaram com toda a força. Ele mais uma vez se considera sem redenção e não merecedor do amor. Para ele, Rylee precisa de uma pessoa melhor, sem a enorme bagagem que ele traz. Alguém que não lhe cause tanta dor.

Dizer que Colton é uma alma angustiada talvez seja o eufemismo de século. Ele leva a tragédia para um nível completamente novo. E é torturante experimentar ele bombardear Rylee com palavras incrivelmente dolorosas com o simples propósito de afastá-la. Eu não sabia por quanto tempo Rylee iria aguentar. E principalmente eu não sabia por quanto tempo eu iria aguentar... Mas, então, nós entramos um pouquinho na mente de Colton e é impossível não nos apegarmos à sua alma incrivelmente vulnerável e necessitada de amor. É impossível não torcer para que Rylee aguente mais um pouquinho.

Tenho que dizer que a autora vez um trabalho incrível ao trabalhar a perspectiva de ambos os personagens. Talvez se eu não tiveste visto o que se passa na cabeça de Colton eu nunca o tivesse perdoado.

Colton realmente não poderia ter uma pessoa melhor ao seu lado. O carinho e altruísmo de Rylee é tudo o que ele precisa. Ela é o seu porto seguro. Ela o entende como ninguém. E ela consegue enxergar tudo aquilo que ele quer dizer, mesmo quando as palavras lhe faltam. Eu não vou mentir, o amor entre eles é caótico e muitas vezes eu diria até feio. Mas, por outro lado, há tanto aspectos doces, lindos e românticos neste enredo. Definitivamente, este volume é um antro de antagonismos e paradoxos que deixará o seu coração batendo mais forte.

Crashed é sem dúvidas uma poderosa conclusão para esta serie. O ritmo e o desenrolar da estória são muito bem desenvolvidos. Ele é muito mais do que eu esperava e eu estou feliz por ter dado uma chance a esta saga!
comentários(0)comente



Sil 15/06/2014

Não é uma resenha, só um desabafo...

OMG.. que livro, que estória.. Sabe quando um livro abala suas estruturas?? Foi assim lendo essa série, em especial esse último livro, final mais lindo e perfeito que já li.. Superação, amor, romantismo, erros e acertos.. Crashed reúne tds os ingredientes que uma estória precisa pra ser emocionante e apaixonante, realmente completa. Entrando na lista dos melhores pra sempre!!!! Ahhhhhhh, queria dizer pro Colton que eu CORRO muiito, ele!!
MaryAnn 08/01/2015minha estante
Só seguindo a linha de desabafos: Chorei horrores com o final; o livro inteiro te dá um nó no estômago que quando vc acha que vai passar e que tudo vai ficar bem... adivinha? Seu estômago sai pra fora.
Obs. aos leitores: Se não gosta de drama ,esse não é livro para você!


Sil 12/01/2015minha estante
Verdade Mariana, tem um tempinho que li esse livro, mas lembro bem de tds e foram muitas reviravoltas né?! Haja coração!! rsrs




Ana Paula 25/06/2020

Senhorrrr
Que livro senhores?perfeito, do início ao fim. Casal que soube crescer junto, história que te prende e deixa com gosto de querer ainda mais.
O primeiro livro tive voltando de perguntar porque diabos tantos detalhes? No segundo livro porque aquele final? E o terceiro eu pergunto, por que acabou?
comentários(0)comente



Luca Marcadores 25/05/2014

Final perfeito!
O livro é sofrido do começo até 80%, depois disso é só amor. O pedido de casamento mais original que já li, o Colton demora pre se livrar dos traumas, demora muito, mas quando faz é perfeito. A Rylee ganhou meu respeito, mulher forte e determinada, chorei junto com ela em muitas partes, confesso que terminei o livro com o coração na boca, morta de medo que o final feliz dela não fosse realizado. O livro é dramático sim, mas a vida real as vezes pode ser mais dramática que uma simples historia de ficção. Uma das melhores surpresas literárias este ano.
comentários(0)comente



Albertini 25/06/2014

Rylee e Colton
Quando a vida cai para baixo em torno de nós, o quão difícil que estamos dispostos a lutar por uma coisa que não pode viver sem, uns aos outros? A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos. E nenhum deles é inconseqüente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que persegui-lo e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de a chance de perder tudo. O meu começou a minuto Rylee caiu fora desse armário de armazenamento mínima. Ela me fez sentir. Fez-me todo, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação Eu nunca soube que eu precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta ... mas como você lutar por alguém que você sabe que você não merece? O amor é cheio de altos e baixos. Coração parar altos. Alma quebrando baixos. E nenhum deles é insignificante. O amor é uma pista de corridas de mudanças e voltas inesperadas que devem ser negociados. Você tem que quebrar paredes, aprender a confiança, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de segurar. Colton curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é dobrado. E dobrado está bem. Mas quando fatores externos colocar a nossa relação com o teste, que comprimentos eu terei que ir para provar a ele que ele vale a pena a luta? Quem disse que o amor é paciente eo amor é bondoso, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena-reconheceram que nós fomos feitos para ser, mas quando nosso passado colidir com o nosso futuro, as repercussões nos tornar mais fortes ou nos separar?
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 11/12/2015

Eu definitivamente, perdidamente Corro Voce Colton Donavan !!!!
Esse livro veio pra fechar com chave de ouro essa linda historia. Escrevi no blog que Colton Donavan matou todos os outros mocinhos pra mim, porque ele é o CARA, o MOCINHO, o tudo.

Emoções expostas, muitas revelações e todas as bagagens que caberiam num 747 são expostas e expurgadas.

Eu não só adorei essa serie , eu AMEI com todas as letras maiúsculas.

Resenha completa no blog


site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Andréa 17/12/2018minha estante
Concordo com você, que menino-homem ele se tornou. Coisa mais linda de se acompanhar. Ele acabou com os meus outros crushs literarios. Lidera meu ranking é o 1º na porra da bandeira quadriculada.




Janne 15/02/2016

eu tb corro vc Colton!!! :)
Esse livro foi muito mais do eu esperava!! Maravilhoso!!! Confesso que quando li o primeiro da série fiquei meio desmotivada, por ver tantos elementos tão pouco originais... mas mesmo assim encarei o segundo, e esse realmente foi muito melhor que o primeiro.. E quanto ao último?? bem nem sei o que falar dele, pois foi uma avalanche de emoções...

Confesso que muito vezes as indas e vindas me cansaram... mas mesmo assim valeu a pena. Rylee é uma mocinha forte pra c.... mas foi Colton quem me marcou!! Ele é encantador... e nesse último é ele perfeito! Tantas palavras doces, eu corro vc Rylee! as músicas para expressar seus sentimentos, o carinho com os meninos, e com o seu...Ele superou tanto.. é lindo ver essa transformação nele. E ele realmente me ganhou com aquela caça ao tesouro. Foi lindo!! O lance com a música da Pink que tem no primeiro livro.. e agora relembrando nesse último para dizer, que sim ele a ama!!!

Lindo tb foi o casamento deles! E o epílogo?? não tem pra ninguém... linda cena com os meninos crescido e a Rylee e o pequeno Ace na cozinha...

E quanto aquela estorinha do leilão só posso dizer uma coisa: suspeitei desde o princípio!!! ahahahah
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raveni Carvalho 23/10/2016

Apaixonante!!! *__*
Mais que perfeito, faleu cada bendita página, casal mais forte e apaixonante de todos os tempos!! Confesso que algumas das muitas idas e vindas nos livros me deixou puta da vida, mas nem isso tirou o brilho desse lindo casal. Pois Colton tinha muitos monstros trancados no armário e tinha que supera-los e o principal se sentir digno de receber o amor de Relys por ele.

Escutar as músicas em determinados momentos, só aumentava o nível do encatamento. ( Pink do caralho kkkk).

Uma história apaixonante, com um final mais do que perfeito, as cenas derradeiras foram emocionantes demais, Colton mostra o seu amor pela Relys de uma forma inacreditável de linda!! Essa autora acabou com meu coração, acabo de entrar em uma mini depressão!!!

"Meu alfabeto, do A ao filho da puta do Z."
Celia 24/10/2016minha estante
Driven é simplesmente a número 1 no meu coração , sou completamente apaixonada .


Raveni Carvalho 24/10/2016minha estante
Célia entrou para um dos meus favoritos também!!! Maravilhosa essa série *__*




Raquel Uliana 31/03/2017

Meu Deus, que livro foi esse? Tantas emoções, cada tapa na nossa cara, cada aquecida no nosso coração. Definitivamente esse livro é uma montanha russa de emoções, achei que ia ser bom, mais é muito mais que perfeito. Eu corro demais esse casal. Valeu cada página.
comentários(0)comente



Lare 03/08/2020

https://vilmairis.com/crashed/
Sinopse

A vida é cheia de momentos.
Grandes momentos.
Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconseqüente. 
Cada momento o prepara para aquela instância que define sua vida. Você deve superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que os perseguem e purificar o veneno que se apega à sua alma, ou você corre o risco de perder tudo.

A mina começou no minuto em que Rylee caiu daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me deixou completa quando tudo que eu pensava que poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que eu nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a luta ... mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?

O amor é cheio de altos e baixos.
Coração parando altos.
A destruição da alma é baixa.
E nenhum deles é insignificante. 
O amor é uma pista de voltas e reviravoltas inesperadas que devem ser negociadas. Você precisa derrubar muros, aprender a confiar e curar seu passado para vencer. Mas às vezes é o esperado que é o mais difícil de manter.

Colton me curou e me completou, roubou meu coração e me fez perceber que nosso amor não é previsível nem perfeito - é dobrado. E dobrado está bem. Mas quando fatores externos colocam à prova nosso relacionamento, que medidas terei que provar para ele que ele vale a pena lutar?

Quem disse que o amor é paciente e o amor é gentil, nunca nos conhecemos. Sabemos que nosso amor vale a pena - reconhecemos que deveríamos ser -, mas quando nosso passado se chocar com o futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

Minha revisão

"Sou movido pelo medo ... Alimentado pelo desespero ... colidindo com o desconhecido."

Ressaca do livro sagrado !!! Sinto-me desolado agora que terminei este livro, esta trilogia. Isso me encheu de todos os sentimentos gordurosos ... tristeza e devastação, medo e choque, raiva e alegria e todos os graus possíveis no espectro emocional. Foi volátil. Carregada. Imprevisível. Foi emocionante. Houve momentos em que me senti tão tenso e ferido com o que se desenrolou diante de mim que não consegui digerir as palavras rápido o suficiente. Momentos em que finalmente me senti mais leve e contente ... pouco antes de algum tipo de choque me atingir inesperadamente, me enviando cambaleando, girando e colidindo com o asfalto emocional. Nunca cedeu. Foi um drama ininterrupto da primeira à última palavra.

K. Bromberg faz um trabalho excepcional em nos manter à beira do assento, quando ela nos destrói de dor no coração, nos enche de esperança, nos dá momentos de alegria e depois faz tudo de novo sem desculpas. Fiquei surpreso com o quão emocional me tornei e talvez seja porque ela nos levou a lugares que eu não achava que ela fosse. Houve algumas coisas horríveis que aconteceram com nossos amados personagens e depois de dois livros com eles, senti a dor deles agudamente.

"Os super-heróis finalmente chegaram."

Ugh! Nosso pobre herói torturado. No final do Fueled , ficamos sem fôlego com a boca aberta enquanto processávamos o que aconteceu com Colton. A devastação estava consumindo e a ansiedade de continuar lendo era inevitável. A história continua de forma imprevisível, experimentando a perspectiva de Colton, que era agourenta e pungente. Porque neste livro, certamente chegamos ao círculo completo de vários elementos e adorei esse aspecto. Enquanto Colton luta para sobreviver, Rylee luta para recuperar o fôlego. Ela está em choque. Quebrado. Esta primeira parte do livro evocou lágrimas, pude sentir a perda e a angústia ressonando dos entes queridos de Colton. Logo após Colton, dizendo a Rylee que ele corriaela e agora à beira de perdê-lo, ela inegavelmente sabe que ele é o homem que a possui para sempre. O coração dela.

"Ele capturou, roubou, quebrou, curou e é o dono para sempre."

Como temos um romance completo, acho que não vou estragá-lo para você dizer que Colton sobrevive, mas ser libertado das garras da morte o muda. E apesar do fato de Rylee nunca ter saído do lado dele, ele não pode deixar de sentir suas inseguranças tomar conta novamente. Indigno. Unlovable. Irredimível. Em sua mente, Rylee merece mais do que ele ... mais do que a dor que ele causa incessantemente. E por dentro, seus pensamentos e sentimentos lutam entre si quando ele começa a se afastar dela mais uma vez.

"E eu sei o que quero e o que é melhor para ela, são duas coisas completamente diferentes."

Colton é um personagem tão trágico. Ele é tão completamente torturado pelo seu passado. Rylee deu a ele tanto amor e compreensão ... provou a ele a todo momento que ela não o abandonaria ... que ela o aceita e a escuridão que ele luta por dentro. No entanto, ele empurra e empurra e empurra. E Deus diz algumas coisas terríveis e dolorosas. Houve momentos em que eu sinceramente queria que ela se afastasse dele. A dor, repentina e insuportável, atravessou seu coração quando as palavras saíram de sua boca. Eu acho que uma das coisas atraentes sobre Colton é que ele é tão imprevisível que não sabemos se ele vai esmagá-la com um beijo ou com suas palavras cortantes a qualquer momento. No entanto, sabemos que essas palavras vêm de um lugar escuro no interior. Ele empurra para ver se ela o deixará, o que para ele ainda é uma inevitabilidade.

?O que é melhor para mim? Você não sabe o que é melhor para mim, Colton? Cada parte de você. As partes teimosas, selvagens e imprudentes, divertidas, sérias e até mesmo quebradas de você ... Todas essas partes que nunca poderei encontrar em outra pessoa ... são disso que preciso. O que eu quero. Seu bebé. Só você."

Rylee é tão altruísta neste livro. Ela é uma pedra. Ela entende o que Colton precisa tão profundamente. Sua tenacidade e temeridade em manter-se firme e desafiar Colton é o que, em última análise, começa a romper não apenas suas paredes, mas também mantê-las permanentemente. Só que, no processo, o amor deles é do tipo feio, brutal e totalmente caótico.

?Eu aceito você ... todos vocês. As partes quebradas. As peças dobradas. Os cheios de vergonha. As rachaduras onde a esperança penetra. O garotinho encolhido de medo e o marmanjo ainda sufocando à sua sombra. Os demônios que assombram. Sua vontade de sobreviver. E seu espírito que luta. Cada parte de você é o que eu amo. O que eu aceito. O que eu quero ajudar a curar.

A vida de Colton tem sido um borrão escuro, uma mancha em seu coração, uma corrida pelo prazer de enterrar a dor e Rylee tem sido essa faísca, aquela luz que tudo consome que anima tudo a cores. E depois de viver uma vida vazia e entorpecida, saber o que é viver e amar é algo que ele é incapaz de desligar. Com tudo o que aconteceu em sua vida - seus sentimentos combativos, seu passado, suas inseguranças, seu acidente e agora outros fatores que surgem para quebrar tudo - ele está em um lugar tão ruim e sem o conhecido conforto e adrenalina. a pista, ele está completamente perdido. Deus ama Becks por ser mais uma pessoa infalível em seu canto. Becks é um dos meus personagens favoritos absolutos e ele sabe como chegar a Colton com sua inteligência direta e penetrante. Suas palavras humorísticas estão ligadas a uma verdade brutal muito real que Colton precisa ouvir para afastá-lo de seu devaneio sombrio. Sinceramente, algumas de suas trocas (especialmente a cena do alfabeto) são algumas das minhas favoritas do livro.

"Descubra como lidar com o seu passado para não perder a porra do seu futuro."

É impossível realmente contar o que acontece, não apenas porque eu me recuso a estragar um segundo para você, mas também porque. MUITO DE. ACONTECE. Você não vai acreditar. Há também momentos em que Colton me fez desmaiar tão completamente, me fez me apaixonar por esse homem quebrado por quem passamos a nos importar tanto, que honestamente não tenho palavras. Porque nos momentos em que ele é tão vulnerável, suas palavras são maravilhosamente consumidas.

?Faça uma vida comigo, Ryles. Comece comigo. Termine comigo. Me completa. Seja o meu primeiro e único. Seja minha maldita pista da vitória e minha bandeira quadriculada, porque Deus sabe que serei sua se você me deixar.

Eu pensei que este livro era uma conclusão poderosa para uma série realmente incrível. O epílogo foi feito com perfeição, não foi muito curto e me deu tudo o que espero e muito mais. Em última análise, esta é uma história sobre o amor e a persistência curando as almas mais atormentadas. É uma corrida perigosa em direção àquela bandeira quadriculada, a jornada cheia de curvas erradas e acidentes violentos que fazem com que a vitória pareça uma impossibilidade, mas com um amor inflexível alimentando seu futuro, a vitória está sempre ao alcance.

?Eu corro com você, Rylee ... você não sabe? ... Você é minha bandeira quadriculada.
comentários(0)comente



Gabi 10/05/2018

Melhor livro da série
Li essa série inteira em praticamente uma semana. A autora escreve de uma maneira que te prende e você quer saber o que vai acontecer.
A história por trás da série é bem forte e traz temas bem marcantes e pesados! Ao ler, lembrei muitas vezes nos livros do Cinquenta Tons de Cinza e achei o Colton muito parecido em vários aspectos com o Grey, acho que a autora se inspirou bastante nesse livro!
Apesar de bastante drama, a série conta com muitas cenas de amor, às vezes não muito explícito, mas amor na forma que o protagonista entende.
Rhadja 20/05/2018minha estante
Meninas, quem tem esse livro em PdF poderia me enviar? Precisando só do livro 3 pra terminar. Quem puder me enviar, agradeço demais. [email protected]
Obrigadaaa


Rosanae 03/08/2018minha estante
Por gentileza, tem esse terceiro livro em português?? Não consigo encontrar em lugar nenhum. Preciso ler o terceiro. Obrigada!


Luciana.Pereira 24/02/2019minha estante
Olá, a onde vcs conseguiram ler o terceiro livro? não encontro em lugar nenhum! Vc poderia me enviar por favor? [email protected]




Thais 09/08/2018

EU CORRO VOCÊ COLTON!!!!
Minha nossa que livro foi esse, emoções a flor da pele a cada virada de página, completamente maravilhoso. Crashed é simplesmente o melhor livro da serie. Nele Colton se livra de todos os seus fantasmas do passado e seus medos com a ajuda da Rylee a sua kryptonita , por mais que ele tente fugir, sua vida sempre gira e volta para a Ry. Confesso que a leitura do primeiro livro não me animou muito para continuar com a serie, mas como não sou de abandonar as leituras mesmo sendo péssimas eu continuei ,e não me decepcionei em nenhum momento, pois a cada livro mais eu me envolvia com a historia desses dois. Amei de verdade conhece-los, a forma como ambos lutavam a todo instante por seu amor e por suas vidas foi de tirar o fôlego, sem palavras para descrever. A trilha sonora é um caso a parte, sou super suspeita de falar de livros que acompanham uma playlist, pois é o que mais gosto quando se trata de livros, a mistura dos dois, quando o livro é ótimo isso só aumentar ainda mais o seu prestigio ao meu ver.

KEILA 10/08/2018minha estante
E quem não corre né? rsrsrsrs


Jana 01/01/2019minha estante
Onde acho o terceiro livro?


Luciana.Pereira 24/02/2019minha estante
Olá, a onde vcs conseguiram ler o terceiro livro? não encontro em lugar nenhum! Vc poderia me enviar por favor? [email protected]




21 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2