Esse Homem é Meu

Esse Homem é Meu Evy Maciel

Resenhas - Esse Homem é Meu

Ester 16/11/2022

Li o livro esperando um bom hot, mas me envolvi bastante com a história que nem percebi que não teve direto um.
A autora retratou coisas importantíssimas de uma forma muito boa...

Nati Gimenez 17/08/2022

Me diverti lendo esse livro. Rápido e fluido, é uma leitura para se fazer em uma sentada. Adorei os personagens e os Provérbios Árabes no começo de cada capítulo me encantaram demais.??

Fanny Vecchi 22/07/2022

Ownn
Amei...
Leitura fácil e rápida, personagem fofos que deixam seu coração quentinho.
Hani me deixou um pouco louca, mas o Zayn é tão lindooo

lari 15/06/2022

Adorei, história leve e rápida mas ao mesmo tempo cativante e divertida. Gostei muito da força e maturidade da Hani, que mulher!! Gostei bastante da escrita também, achei bem fluída.

Única ressalva é com relação ao final, acho que cabia um pedido de desculpas mais concreto... A atitude foi linda mas queria ter lido um discurso do Zayn e um pedido de desculpas com todas as letras.

Ayme.Alcoforado 15/04/2022

Oh o morde e assopra...
O que acontece quando duas pessoas que são extremamente tinhosas e orgulhosas estão predestinadas a se casar desde a infância? Com toda certeza um monte de confusão e desentendimento que te dá vontade de sentar os dois que ter uma conversinha puxando pela orelha! (insere GRITO aqui).. Esse livro é a definição de "ódio dos dois mas eu preciso saber o final da história".
O final é lindinho? É, muito! E vou te falar que o pai de Hani rouba cena e me deu até vontade de conhecer o tiozão e dar um beijo nele. Mas até o final o livro é basicamente sobre os personagens se auto conhecendo e amadurecendo para poderem serem felizes juntos, o que para mim foi algo bem inusitado de ser lido. O que a gente vê normalmente é o casal amadurecendo junto, cada um no seu tempo, porém já sendo um casal.
A unica coisa que fiquei meio reticente foi a parada da idade no começo do livro mas não sei se é um tabu meu ou se a situação é meio esquisita ali...

Aconselho a leitura Amor@s

Carla.Bork 30/03/2022

É um romance curto e de rápida leitura, uma cultura nova Para mim. Entretanto, achei meio perturbador esse relacionamento com a diferença de idade. O romance em si achei pouco desenvolvido, mas prende sua atenção

Karliane 21/02/2022

Escrita leve com
um pouco de drama, mas no ponto certo.
Hani é uma garota que cresceu conhecendo seu destino, mesmo que não concordasse com ele e tivesse seus próprios sonhos.
Zayn também cresceu conhecendo seu destino, mas também diferente de Hani teve liberdade para experimentar o que queria.
Nenhum dos dois tinha intenção se seguir com o destino que suas famílias planejou desde que eram novos, mas não contavam com a atração que sentiam um pelo outro desde do primeiro momento.

Bianca 01/01/2021

Diferente
A escrita da autora é muito boa.
Gostei da história, mas confesso que poderia ser mais elaborada, no sentindo de mostrar mais o desenvolvimento do relacionamento dos dois. Acontece tudo muito rápido e o foco é maior nos desentendimentos do que no surgimento do amor entre os personagens principais.
Mas é uma boa leitura e tem uma abordagem diferente do que estou acostumada a ver em romances com a temática árabe.

Ems literária 30/11/2020

Esse homem é meu
Hani e Zayn sao os meus personagens favoritos de toda a série.

Suéllen 18/10/2020

Adorei!
Segundo livro da série onde me encantei mais uma vez com os personagens. Hani e Zayn são intensos! Nunca tinha lido nada com personagens de uma cultura tão diferente da nossa, e posso dizer que adorei!

Ágatha 15/06/2020

IMPACTADA E NO CHÃO
A série segue nessa dinâmica leve e gostosa. Livros que você lê em uma tacada só e o coração fica cheio de amor.

A segunda história tem o enredo formado por Hani, nascida em Dubai e criada dentro de costumes rigorosos.

Antes mesmo de nascer ela foi prometida em casamento para um homem que era quinze anos mais velho que ela.

Apesar de ser um futuro pouco empolgante, como a filha obediente que era Hani estava resignada de seu destino, até conhecer AQUELE HOMEM.

Zyan aceitou ser noivo de um bebê quando tinha somente 15 anos de idade, porém sua vida mudou completamente quando ele saiu do seio familiar para conquistar o mundo.

Tornou-se um grande empresário no ramo do entretenimento, sério, hostil por vezes e muito, mas muito, galinha.

O homem tinha a pachorra de cultivar um "harém" em uma de suas boates.

Abusado!

Quando eles finalmente se conhecem, na festa de quinze anos de Hani, algo dentro de ambos muda. Não é uma paixão avassaladora e nem juras de amor, mas sim, cumplicidade.

Dotas de um gênio totalmente avesso, ambos começam a traçar planos e maneiras de viver aquele futuro marcado.

O que acontece a seguir?

Eu sugiro que leia e descubra por seus próprios olhos.

Amei a forma provocativa de Hani lidar com aquele homem temperamental e.... ahhh... simplesmente me apaixonei pelo Zyan marrento.

Consultei a decolar.com em diversos momentos, surtando para achar um árabe para chamar de meu.

Obrigada, Evy, amei conhecer mais este livríneo incrível.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Amei
Amo essa série e esse livro não foi diferente!! Casamento por conveniência por mais clichê que seja, sempre me conquista!

Bruna Gonçalves 22/02/2020

Não importa a idade quando se tem amor de verdade.

Flavi Muniz 06/02/2020

Amadurecer
Acho que esse segundo livro foi mais pra mostrar um amadurecimento deles como casal.