Esse Homem é Meu

Esse Homem é Meu Evy Maciel

Resenhas - Esse Homem é Meu

Mari Sales 17/11/2019

emoção pura
Esse livro me fez sentir todas as emoções possíveis. É uma cultura diferente, então, você começa questionando tudo, odiando o mocinho, incentivando as brigas da mocinha... Não consegui parar até chegar o fim. Ainda quero queimar o Zyan no mármore do inferno hahahaha mas o enredo da história é top! muito muito boa!

Meu Vício em Livros 15/04/2019

Gostei!
Tem o ponto de vista do casal, uma coisa que adoro, a mocinha é muito madura e o mocinho se redimiu. Um acontecimento que liberta o casal deu ainda mais credibilidade para o amor deles. Os personagens secundários citados já deixam o leitor curioso pelo livros deles e o do Javier eu já estou lendo. Não posso falar muito mais do que gostei sem dar spoiler, só saliento que é uma leitura rápida e gostosa que vale a pena.

Pri Dias 29/05/2018

Essa leitura foi uma ótima surpresa...
O que mais me atiçou a curiosidade nesse livro foi para saber como iria se desenrolar um romance que envolve pessoas de cultura tão diferente da minha, e que pouco conheço. Eu sempre me interessei pelo que é diferente. Percebi o cuidado que a autora teve ao usar citações e palavras que têm tudo a ver com a história.

De forma sútil e sem enrolação, a história consegue transmitir um pouco da realidade dos protagonistas, e como eles se adaptam a cultura ocidental sem perder a essência e o respeito às suas tradições!!!

A história inicia quando Hani está prestes a completar 15 anos e conhecer o homem para quem foi prometida em casamento antes de nascer. Apesar de inocente, ela é uma jovem geniosa, forte, e que sabe o que quer. Tenho certeza que sua personalidade e sua autoconfiança se devem ao fato de crescer cercada pelo amor de sua família.

Zayn acha que todas estão a seus pés; e por ser lindo e chamar atenção por onde passa, transmite arrogância. Nunca me senti atraída por esse tipo de homem, até ler esse livro. Ele tem razão em achar que todas estão a seus pés.

Mas o que o tempo pode fazer as pessoas?! No caso de Hani e Zayn, o tempo simplesmente fez o ?mundo dar voltas?.
Hani usa aquele sentimento de rejeição a seu favor, e se torna uma linda mulher, porém, mais teimosa, e cada vez mais dona de si. Zayn, ao reencontra-la, imediatamente se sente atraído, e terá que engolir toda a sua arrogância pra conquistar o coração de Hani. Literalmente, ela vai colocá-lo em seu devido lugar.

Adoro quando uma mulher usa os acontecimentos negativos a seu favor e se fortalece, se descobre como o mulherão que é, e mostra a que veio.

Hani e Zayn são os opostos que se atraem. Eles têm uma química que não nos deixa duvidar que foram feitos um para o outro, mas ao mesmo tempo, eles têm muito o que aprender juntos.

Eu nem sei o que esperava dessa leitura, mas me surpreendi de uma forma muito positiva. Adorei ??

Silvia.Souza 22/12/2017

Gostei...
Diferentemente do primeiro livro que detestei e sequer quis ler a continuação, esse foi muito bom... Sem exageros a autora mandou bem. Gostei muito de Hani, uma garota cheia de personalidade ... Recomendo a leitura....

Leila 05/05/2017

Amei...
Nossa amei esse dois turrões ... História onde vc briga com os personagem mais ainda e troce para que eles fiquem felizes juntos .... e quando parece que tudo vai dar certo um dos dois pisa na bola... li o BOX completo e ficou melhor ainda... curiosa pelos outros livros com certeza vou ler... Evy , você está de parabéns !!!
Obrigada, Leila! Beijinhos :*

line 27/12/2016

Apaixonada!!!
Com uma escrita fluída, Evy Maciel me conquistou a cada linha. Ultimamente estou numa fase de só querer ler livros com uma escrita mais direta e esse foi um dos principais motivos que me levou a me envolver com Zayn e Hani.
Zayn se recusa a cumprir uma promessa que fez com apenas 15 anos.... Em um país onde a palavra é lei, ele se vê enrascado por querer voltar atrás e desfazer um compromisso que assumiu "no calor do momento" e ao mesmo tempo não quer envergonhar sua tão amada família. Gente.... O que é esse Zayn???? MEU DEUS QUE HOMEM INTENSO!!! A Hani tb não fica muito atrás não viu? Fez o homem soltar fumaça pelos ouvidos hahahahaha.
Quando esses dois se encontram as faíscas rolam soltas!
Ah como eu queria passar mil e uma noites com esse homem que no início do livro quis matar com todas as minhas forças rsrsrs. Acredito que não há uma mera mortal que leu e não queira o mesmo ;)
Não consegui dormir até terminar de ler.
Parabéns a autora! Leitura recomendadíssima!!!!
Obrigada Aline!

Na estante da Elen 17/12/2016

Oi, gente!

Não sei se vocês perceberam, mas estou em uma pegada forte com os nacionais ultimamente. Está uma coisa praticamente frenética, tenho buscado cada vez mais e descoberto escritores incríveis e é um destes que vim trazer hoje.

É claro para quem tem me acompanhado nesses últimos meses que tenho um amor absurdo por clichês e quanto mais piegas, melhor — com enredos consolidados, é claro.
Esse Homem é Meu é esse tipo de clichê, um dos melhores, mais fofinhos, lindinhos, bonitinhos e pronto, já estou vomitando arco íris.

Hani foi prometida em casamento para Zayn El Safy antes mesmo do seu nascimento.

Com quinze anos ele salvou a vida do melhor amigo do seu pai e para ganhar a sua recompensa ele só precisaria esperar vinte e um anos para recebê-la.

O tempo passa, agora a Hani terá quinze anos e está ansiosa para conhecer seu prometido, só que ele pode não estar tão empolgado assim. Zayn saiu de Dubai para a Europa na sua juventude, experimentando luxos e prazeres, ele acabou se tornando dono de uma rede de casas noturnas e ter uma esposa não estava nos seus planos.

Assim que a nossa mocinha conhece o noivo ela tem a certeza que o quer. Era seu aniversario de quinze anos e ela estava cheia de planos para o seu príncipe, só não sabia que ele era tão libertino e que lhe daria uma intragável surpresa.

A história não acaba por aqui não, o livro é dividido em duas partes, e na segunda a Hani ataca no solo Europeu. Ela está linda, maravilhosa, gostosa e tudo mais, e não é mais a menina ingênua que ele encontrou há alguns anos atrás, agora tem garras e se ele não se cuidar vai sair arranhado.

A escrita da Evy é fácil e fluída, ela conseguiu criar um universo extremamente sexy, e ainda enchê-lo de florzinhas. Estou encantada com a delicadeza da historia, dos personagens. Apesar de ser o segundo livro da série, pesquisei e vi que os livros podem ser lidos separadamente, e claro que coloquei o primeiro na lista para poder ficar certinha com tudo.

Se você já leu não se esquece de deixar seu comentário, se por acaso não e te interessou, volta aqui e me fale o que achou.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

site: http://www.naestantedaelen.com.br/2016/12/estante-digital-esse-homem-e-meu-homens.html
Muito obrigada, Elen! Beijinhos :*

Rosângela Alves 05/10/2016

Leve e Divertido!
Amei!

Uma leitura leve, gostosa, descontraída e o mais importante, sem enrolação.
Estava preocupada, com medo de me sentir entediada, pelo fato da história ser dividida em duas partes. Minha ansiedade é terrível. Mas as cenas da Hani mais nova foram tão interessantes e muitas vezes tão hilárias, que eu me deixei levar. Gostei de tudo; do início ao fim.

Minha querida, Evy, está de parabéns.
Ela conseguiu me animar e ainda me tirou de uma tremenda ressaca literária. Depois de uma boa dose de Zayn, sinto-me renovada e feliz! Como não me sentir bem com um mocinho dessa qualidade, não é mesmo?

Com certeza quero ler os outros livros da série, afinal, essa história do Javier deixou-me deveras curiosa!

Amei e recomendo com força!
Safira.Batista 16/11/2016minha estante
Gente, não consigo ler por aqui. Não acho os capítulos! Como faço para ler? Já está completo? Me ajudem... comecei lendo pelo wattpad, mas só tem até o capítulo 24, e eu tô apaixonadaaaa e preciso continuar leitura

Obrigada, Rosangela!

denise 11/12/2014

Esperava mais.
Desculpe Evy mas dessa vez a historinha não conseguiu me convencer.Tinha tudo pra ser um conto bom,afinal um cara gostosão,sangue quente, que cairia de quatro pela virgem prometida.
Fiquei esperando a hora de Zain,perder as estribeiras e dar um sacode de jeito na virgem safadinha.Então os dias se passaram,os meses... e no final do terceiro tempo...fim
Maciel 19/09/2015minha estante
a história nunca foi direcionada para o sexo, vc criou expectativas demais ... acontece ;)

Caro 01/09/2013

Esse Homem é Meu
Hani foi prometida ao casamento com Zayn antes mesmo de nascer. O que não esperava é que no seu aniversário de 15 anos teria uma desagradável surpresa! Sem se importar com o que seu noivo estivesse fazendo, decide viver a sua vida. Justo quando começa a se soltar eis que surge, sem mais e nem menos, seu noivo. E ainda por cima querendo que se tornem namorados!!! Pronto é o que faltava pra paixão se tornar real!

A história é uma gracinha... vc lê rapidinho!!!