Esse Homem é Meu

Resenhas - Esse Homem é Meu

Rosângela Alves 05/10/2016

Leve e Divertido!
Amei!

Uma leitura leve, gostosa, descontraída e o mais importante, sem enrolação.
Estava preocupada, com medo de me sentir entediada, pelo fato da história ser dividida em duas partes. Minha ansiedade é terrível. Mas as cenas da Hani mais nova foram tão interessantes e muitas vezes tão hilárias, que eu me deixei levar. Gostei de tudo; do início ao fim.

Minha querida, Evy, está de parabéns.
Ela conseguiu me animar e ainda me tirou de uma tremenda ressaca literária. Depois de uma boa dose de Zayn, sinto-me renovada e feliz! Como não me sentir bem com um mocinho dessa qualidade, não é mesmo?

Com certeza quero ler os outros livros da série, afinal, essa história do Javier deixou-me deveras curiosa!

Amei e recomendo com força!
Safira.Batista 16/11/2016minha estante
Gente, não consigo ler por aqui. Não acho os capítulos! Como faço para ler? Já está completo? Me ajudem... comecei lendo pelo wattpad, mas só tem até o capítulo 24, e eu tô apaixonadaaaa e preciso continuar leitura

Obrigada, Rosangela!

denise 11/12/2014

Esperava mais.
Desculpe Evy mas dessa vez a historinha não conseguiu me convencer.Tinha tudo pra ser um conto bom,afinal um cara gostosão,sangue quente, que cairia de quatro pela virgem prometida.
Fiquei esperando a hora de Zain,perder as estribeiras e dar um sacode de jeito na virgem safadinha.Então os dias se passaram,os meses... e no final do terceiro tempo...fim
Maciel 19/09/2015minha estante
a história nunca foi direcionada para o sexo, vc criou expectativas demais ... acontece ;)

Na estante da Elen 17/12/2016

Oi, gente!

Não sei se vocês perceberam, mas estou em uma pegada forte com os nacionais ultimamente. Está uma coisa praticamente frenética, tenho buscado cada vez mais e descoberto escritores incríveis e é um destes que vim trazer hoje.

É claro para quem tem me acompanhado nesses últimos meses que tenho um amor absurdo por clichês e quanto mais piegas, melhor — com enredos consolidados, é claro.
Esse Homem é Meu é esse tipo de clichê, um dos melhores, mais fofinhos, lindinhos, bonitinhos e pronto, já estou vomitando arco íris.

Hani foi prometida em casamento para Zayn El Safy antes mesmo do seu nascimento.

Com quinze anos ele salvou a vida do melhor amigo do seu pai e para ganhar a sua recompensa ele só precisaria esperar vinte e um anos para recebê-la.

O tempo passa, agora a Hani terá quinze anos e está ansiosa para conhecer seu prometido, só que ele pode não estar tão empolgado assim. Zayn saiu de Dubai para a Europa na sua juventude, experimentando luxos e prazeres, ele acabou se tornando dono de uma rede de casas noturnas e ter uma esposa não estava nos seus planos.

Assim que a nossa mocinha conhece o noivo ela tem a certeza que o quer. Era seu aniversario de quinze anos e ela estava cheia de planos para o seu príncipe, só não sabia que ele era tão libertino e que lhe daria uma intragável surpresa.

A história não acaba por aqui não, o livro é dividido em duas partes, e na segunda a Hani ataca no solo Europeu. Ela está linda, maravilhosa, gostosa e tudo mais, e não é mais a menina ingênua que ele encontrou há alguns anos atrás, agora tem garras e se ele não se cuidar vai sair arranhado.

A escrita da Evy é fácil e fluída, ela conseguiu criar um universo extremamente sexy, e ainda enchê-lo de florzinhas. Estou encantada com a delicadeza da historia, dos personagens. Apesar de ser o segundo livro da série, pesquisei e vi que os livros podem ser lidos separadamente, e claro que coloquei o primeiro na lista para poder ficar certinha com tudo.

Se você já leu não se esquece de deixar seu comentário, se por acaso não e te interessou, volta aqui e me fale o que achou.

Beijos e um queijo mineiro!

Até a próxima!

site: http://www.naestantedaelen.com.br/2016/12/estante-digital-esse-homem-e-meu-homens.html
Muito obrigada, Elen! Beijinhos :*

line 27/12/2016

Apaixonada!!!
Com uma escrita fluída, Evy Maciel me conquistou a cada linha. Ultimamente estou numa fase de só querer ler livros com uma escrita mais direta e esse foi um dos principais motivos que me levou a me envolver com Zayn e Hani.
Zayn se recusa a cumprir uma promessa que fez com apenas 15 anos.... Em um país onde a palavra é lei, ele se vê enrascado por querer voltar atrás e desfazer um compromisso que assumiu "no calor do momento" e ao mesmo tempo não quer envergonhar sua tão amada família. Gente.... O que é esse Zayn???? MEU DEUS QUE HOMEM INTENSO!!! A Hani tb não fica muito atrás não viu? Fez o homem soltar fumaça pelos ouvidos hahahahaha.
Quando esses dois se encontram as faíscas rolam soltas!
Ah como eu queria passar mil e uma noites com esse homem que no início do livro quis matar com todas as minhas forças rsrsrs. Acredito que não há uma mera mortal que leu e não queira o mesmo ;)
Não consegui dormir até terminar de ler.
Parabéns a autora! Leitura recomendadíssima!!!!
Obrigada Aline!

Leila 05/05/2017

Amei...
Nossa amei esse dois turrões ... História onde vc briga com os personagem mais ainda e troce para que eles fiquem felizes juntos .... e quando parece que tudo vai dar certo um dos dois pisa na bola... li o BOX completo e ficou melhor ainda... curiosa pelos outros livros com certeza vou ler... Evy , você está de parabéns !!!
Obrigada, Leila! Beijinhos :*

Caro 01/09/2013

Esse Homem é Meu
Hani foi prometida ao casamento com Zayn antes mesmo de nascer. O que não esperava é que no seu aniversário de 15 anos teria uma desagradável surpresa! Sem se importar com o que seu noivo estivesse fazendo, decide viver a sua vida. Justo quando começa a se soltar eis que surge, sem mais e nem menos, seu noivo. E ainda por cima querendo que se tornem namorados!!! Pronto é o que faltava pra paixão se tornar real!

A história é uma gracinha... vc lê rapidinho!!!

Silvia.Souza 22/12/2017

Gostei...
Diferentemente do primeiro livro que detestei e sequer quis ler a continuação, esse foi muito bom... Sem exageros a autora mandou bem. Gostei muito de Hani, uma garota cheia de personalidade ... Recomendo a leitura....

Pri Dias 29/05/2018

Essa leitura foi uma ótima surpresa...
O que mais me atiçou a curiosidade nesse livro foi para saber como iria se desenrolar um romance que envolve pessoas de cultura tão diferente da minha, e que pouco conheço. Eu sempre me interessei pelo que é diferente. Percebi o cuidado que a autora teve ao usar citações e palavras que têm tudo a ver com a história.

De forma sútil e sem enrolação, a história consegue transmitir um pouco da realidade dos protagonistas, e como eles se adaptam a cultura ocidental sem perder a essência e o respeito às suas tradições!!!

A história inicia quando Hani está prestes a completar 15 anos e conhecer o homem para quem foi prometida em casamento antes de nascer. Apesar de inocente, ela é uma jovem geniosa, forte, e que sabe o que quer. Tenho certeza que sua personalidade e sua autoconfiança se devem ao fato de crescer cercada pelo amor de sua família.

Zayn acha que todas estão a seus pés; e por ser lindo e chamar atenção por onde passa, transmite arrogância. Nunca me senti atraída por esse tipo de homem, até ler esse livro. Ele tem razão em achar que todas estão a seus pés.

Mas o que o tempo pode fazer as pessoas?! No caso de Hani e Zayn, o tempo simplesmente fez o ?mundo dar voltas?.
Hani usa aquele sentimento de rejeição a seu favor, e se torna uma linda mulher, porém, mais teimosa, e cada vez mais dona de si. Zayn, ao reencontra-la, imediatamente se sente atraído, e terá que engolir toda a sua arrogância pra conquistar o coração de Hani. Literalmente, ela vai colocá-lo em seu devido lugar.

Adoro quando uma mulher usa os acontecimentos negativos a seu favor e se fortalece, se descobre como o mulherão que é, e mostra a que veio.

Hani e Zayn são os opostos que se atraem. Eles têm uma química que não nos deixa duvidar que foram feitos um para o outro, mas ao mesmo tempo, eles têm muito o que aprender juntos.

Eu nem sei o que esperava dessa leitura, mas me surpreendi de uma forma muito positiva. Adorei ??

Meu Vício em Livros 15/04/2019

Gostei!
Tem o ponto de vista do casal, uma coisa que adoro, a mocinha é muito madura e o mocinho se redimiu. Um acontecimento que liberta o casal deu ainda mais credibilidade para o amor deles. Os personagens secundários citados já deixam o leitor curioso pelo livros deles e o do Javier eu já estou lendo. Não posso falar muito mais do que gostei sem dar spoiler, só saliento que é uma leitura rápida e gostosa que vale a pena.

Mari Sales 17/11/2019

emoção pura
Esse livro me fez sentir todas as emoções possíveis. É uma cultura diferente, então, você começa questionando tudo, odiando o mocinho, incentivando as brigas da mocinha... Não consegui parar até chegar o fim. Ainda quero queimar o Zyan no mármore do inferno hahahaha mas o enredo da história é top! muito muito boa!

Flavi Muniz 06/02/2020

Amadurecer
Acho que esse segundo livro foi mais pra mostrar um amadurecimento deles como casal.

Bruna Gonçalves 22/02/2020

Não importa a idade quando se tem amor de verdade.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Amei
Amo essa série e esse livro não foi diferente!! Casamento por conveniência por mais clichê que seja, sempre me conquista!

Ágatha 15/06/2020

IMPACTADA E NO CHÃO
A série segue nessa dinâmica leve e gostosa. Livros que você lê em uma tacada só e o coração fica cheio de amor.

A segunda história tem o enredo formado por Hani, nascida em Dubai e criada dentro de costumes rigorosos.

Antes mesmo de nascer ela foi prometida em casamento para um homem que era quinze anos mais velho que ela.

Apesar de ser um futuro pouco empolgante, como a filha obediente que era Hani estava resignada de seu destino, até conhecer AQUELE HOMEM.

Zyan aceitou ser noivo de um bebê quando tinha somente 15 anos de idade, porém sua vida mudou completamente quando ele saiu do seio familiar para conquistar o mundo.

Tornou-se um grande empresário no ramo do entretenimento, sério, hostil por vezes e muito, mas muito, galinha.

O homem tinha a pachorra de cultivar um "harém" em uma de suas boates.

Abusado!

Quando eles finalmente se conhecem, na festa de quinze anos de Hani, algo dentro de ambos muda. Não é uma paixão avassaladora e nem juras de amor, mas sim, cumplicidade.

Dotas de um gênio totalmente avesso, ambos começam a traçar planos e maneiras de viver aquele futuro marcado.

O que acontece a seguir?

Eu sugiro que leia e descubra por seus próprios olhos.

Amei a forma provocativa de Hani lidar com aquele homem temperamental e.... ahhh... simplesmente me apaixonei pelo Zyan marrento.

Consultei a decolar.com em diversos momentos, surtando para achar um árabe para chamar de meu.

Obrigada, Evy, amei conhecer mais este livríneo incrível.

Suéllen 18/10/2020

Adorei!
Segundo livro da série onde me encantei mais uma vez com os personagens. Hani e Zayn são intensos! Nunca tinha lido nada com personagens de uma cultura tão diferente da nossa, e posso dizer que adorei!