Um Lugar Para o Amor

Um Lugar Para o Amor Sherryl Woods

Resenhas - Um lugar para o amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

alineeess 03/03/2024

Achei um romance bem clichê kkkkkk
Mas é o tipo de livro que me prende bastante, tinha ele a muito tempo na minha estante e confesso a capa não estava me atraindo kkkk mas como a meta do ano é ler os livros não lidos eu li.
Como já disse um romance clichê com um final feliz.

Mi-sun 04/12/2023

Leitura incrível
Eu simplesmente amei esse livro, há muitos altos e baixos, mas certamente é extremamente romântico. Têm diversas referências à Irlanda e eu realmente adoro àquele lugar.

Clara 17/10/2023

Uma merda
1.000 pessoas q colocaram esse livro no ?quero ler?, se eu puder fazer uma boa ação na terra que seja impedir vcs disso? terrível de ruim, não tenho nem argumentos p falar o que é ruim pq pra algo ser enaltecido como ruim tem q estar em contraste com o bom, e esse livro n tem nd bom ?? releria por 200 reais pq é curto e pq eu me divirto com coisa ruim (mas esse é um nível de ruim q nem foi divertido, só foi entediante)

Mota39 06/10/2023

Gostei muito da personalidade dos personagens, gostei muito do tema do livro e realmente foi uma leitura muito rápida e fluída.Porém, acho que a autora poderia ter dado mais continuidade a certos temas na história, tanto sobre a família do personagem, ou também com a vida dos dois juntos.

LuizaSH 13/06/2023

Ai que chatinho kkkkk
Não é necessariamente ruim, mas também não empolgou.
Ryan é muito cabeça dura, tudo bem ele ter passado por todos os traumas na vida, mas que procure ajuda de um profissional então. Maggie virou psiquiatra desde quando? Mulher curando homem, que literatura mais ultrapassada, pra dizer o mínimo.
Eu queria era que a Maggie GO SOLO, isso sim! Mas a sensação maior é de que o enredo até que tinha potencial, se fosse melhor desenvolvido seria 10/10.

Laura 29/11/2022

Romance a lá Sherryl Woods
Leitura fácil e emocionante. Como todo livre de Sherryl Woods, um lugar para o amor é cativante e cheia de reviravoltas que te fazem querer ler até o último parágrafo.

Ana 08/11/2022

Sinceramente, eu só li esse livro pq foi minha irmã que emprestou mas achei muito ruim. Personagens rasos, história rasa e nada com nada, não suportei o plot previsível do cara machão? que não se permite amar ninguém? e que tem um passado difícil? aí aparece a mocinha incrível ? persistente e que vai fazer o cara se apaixonar por ela pq ela é diferente das outras???
eu até gosto desse plot, mas em fanfic?

Naiara 13/06/2022

Um Lugar Para o Amor
Livro leve, com um toque de drama. Mocinho marcado por traumas do passado e nossa mocinha o ajudou a lidar com o passado e o fez perceber que a culpa pelo que aconteceu não era dele.
noohcortland_ 09/07/2022minha estante
Qual seria a classificação indicativa

Naiara 09/07/2022minha estante
Acima de 14 anos. As cenas sensuais são mais leves.

Obrigadaa

Naiara 09/07/2022minha estante
Por nada.

Belinha 05/06/2022

Um lugar para o amor
Ryan Devaney, foi abandonado pelos pais e separado dos irmãos. ele tem dificuldade em acreditar no amor, mas o que ele não esperava era conhecer Maggie O'Brien, que de algum jeito vai mudar a vida dele por completo. Com muita paciência e Amor Maggie consegue derrubar o muro que Ryan colocou em seu coração, ele não sabia que era capaz de amar novamente. Eu amei a história. O que eu aprendi? Que a paciência e o amor são capazes de mudar uma pessoa completamente.
noohcortland_ 09/07/2022minha estante
Qual a classificação indicativa ?

Belinha 10/07/2022minha estante
Não achei em lugar nenhum, nem no livro nem na internet.

Mari158 04/04/2022

Maggie precisou de ajuda numa noite e Ryan era a única pessoa disponível. Solteiro convicto e sem acreditar no amor, eles vêem algo bonito crescer após meses de convivência.

Sheryl Woods é conhecida por seus romances água com açúcar e esse não é diferente. Apesar de uma protagonista insistente por algo a mais, passo um pano pra ela, porque o mais temos são homens literários insistentes pela atenção da mocinha.

O romance acontece rápido, porque o livro é pequeno, então, não tem tempo a se perder.

Mas a leitura é gostosa.

Larissa 03/04/2022

Os espaços de que não nos damos conta
Um lugar para o amor, ao meu olhar, fala exatamente sobre como abrir espaço para as possibilidades. O livro faz uma construção difícil sobre o amor, mas de disponibilidade, de força, troca e intensidade. É bem necessário para quem ama romances ? sem muitos clichês, é de um amor real, que se esforça para romper barreiras e acontecer.

Roberta.Rozin 26/02/2022

Lindo e fofo ?
Uma história envolvente, que vai falar sobre o abandono, recomeços, perdão, amizade e amor ao próximo.
Ryan e seus dois irmãos, foram abandonados na infância pelos pais e isso lhe marcou profundamente.
Para não ferir seu coração, Ryan ergue um muro de devesa intransponível e assim ninguém consegue entrar para ficar.
Sua rotina é seu restaurante, seu amigo Padre Francis, Rory, seu amigo e cozinheiro e também trabalhar no abrigo que o Padre Francis mantém para as pessoas sem teto.
Com um coração enorme Ryan segue sua vida numa rotina confortável.
Até o dia que uma ruína de língua solta e um família barulhenta e amorosa, cruza as portas do restaurante de Ryan.
E simplesmente a vida de Ryan vira de cabeça para baixo e ele começa a gostar dos novos sentimentos que o seu coração começa a sentir.
Ele demora a entender todos os novos sentimentos que o seu coração começa a sentir, mas não terá como escapar da luz e do amor que transborda de Maggie.
Uma narrativa linda, leve, emocionante, que me proporcionou uma leitura deliciosa.
Eu amo a escrita da autora. Dela já tinha lido Doces Magnólias. Super recomendo para quem quiser um livro rápido e sensível.

anafiladelphox 06/02/2022

bonzinho
Na minha opinião esse livro não é mt bem desenvolto e parece um filme da sessão da tarde (aliás seria muito melhor se fosse um filme). Sem contar q a maggie me irritava mt, tenho um pouco de trauma de gente igual a ela (mas que bom q funcionou com ela e com o ryan). o final não é ruim mas tudo acontece mt rápido

1 | 2 | 3 | 4 | 5