Supernatural

Supernatural Tim Sale

Resenhas - Supernatural Origins

Weslei.Barbosa 05/02/2021

Um presente e tanto para os fãs da série, apesar das ilustrações não terem me agrado tanto, valeu a pena matar a saudade do início de tudo.
A proposta da HQ é nos envolver no período em que John testemunha da morte de sua esposa Mary e se envolve na busca por seu assassino enquanto cuida Dean e Sam.
Só lamento demais pelas demais publicações não terem saído no Brasil e deixar todos os hunters com conteúdo pela metade!

Ana 12/08/2012

A história é interessante pra quem é fã da série, como eu. Se você não curte Supernatural, nem tente ler, ou, se ainda vai assistir à série, deixe pra ler depois. Mas eu não gostei muito da parte gráfica.
Lucas 24/09/2014minha estante
e uma historia em quadrinhos
????

Ana 29/11/2014minha estante
É sim, Lucas. :)

lele 06/05/2021

Minha duplinha preferida?
Não gostei das imagens e os balões deixou, em algumas partes, tudo um pouco confuso, além de às vezes as letras aparecerem muito pequenas - aquelas cores por cima das frases ajudou bastante, hein.

Descobri só hoje que tinha HQ ?

Ellen ^.^ 04/06/2021

O começo
Não sei o que dizer, todos os sentimentos e lembranças de como tudo começou, já é o suficiente pra deixar a leitura incrível, ainda mais trazendo detalhes tão importantes da vida do John após perder a Mary, a vida dele com os meninos, simplesmente perfeito.

J. 03/01/2010

[Spoiler] - Não leia essa resenha se ainda não assistiu a série de TV e pretende fazê-lo. Péssimos gráficos, além de contar a história do que veio antes. Aliás, a história do meio, entre a morte de Mary Winchester e o início da série de TV - naquele espaço de tempo em que a história fica no vácuo. Em que o John W. se torna um hunter e os garotos são pequenos e ninguém sabe a história da família da Mary nem do pacto com Azazel pra trazer o John de volta. Podia ser muito melhor desenvolvido. Nota-se que não foi um dos profetas, como o Chuck, que escreveu o roteiro.

Mandy Porto 23/04/2010

Muitooo Bom!
Pra quem ama a série Supernatural é muuuuiittoooo bom :D

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

gabriel 12/06/2014

A historia começa com John contando sobre a morte de Mary sua esposa que morreu queimada no teto do quarto do Sam.
Alguns dias após a morte John quer saber o que realmente acontece por que ele pensa que não foi normal mas todos acham que ele não está bem e precisa de um psicologo.
Mas quando ele encontra uma vidente no bar tudo muda por que ela da algumas respostas para ele e conta das coisas sobrenaturais que existem.Mas em uma sessão que faz com John para saber o que acontece com Mary ela descobre que a ''coisa'' está atras de Sam e Dean, John é obrigado a sair da cidade com seus filhos e caçar a coisa que matou a sua mulher.

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre esta incrível HQ no nosso blog!
Lá também você encontrá várias resenhas de livros, bem como outras de HQs.
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/01/hq-supernatural-origins.html

Lady Morgue 31/08/2020

"As coisas ficarão bem piores antes de melhorar"
Amei! Recebi alguns spoilers pois li O diário de John Winchester antes, mas ver isso de forma ilustrada assim foi muito melhor.

A arte da parte avulsa foi minha favorita. Pelos testes de personagens, tinham rostos para o John que ficariam melhores.

Esse é o tipo de HQ que eu gostaria que se tornasse mensal no Brasil.

Rita Camacho 08/06/2021

Mostra a morte de Mary, e John tentando encontrar quem a matou. Temos Dean e Sam novinhos, aprendendo a lidar com toda situação. As ilustrações são bem coloridas.

Leonel.crvg 11/08/2022

Comecei supernatural a pouco tempo e acabei me deparando com as hq's e livros. Gostei bastante dessa pois esclarece coisas que não mostra detalhadamente na série, mas não gostei dos desenhos.

Tetella 18/03/2024

Para quem é fã da série, esse hq é maravilhoso. Para quem não é fã e não conhece nada, dá para entender a história e se divertir bastante.