Naruto #66

Naruto #66 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #66

Samara 22/03/2021

Neste ponto, estamos quase acabando a coletânea de mangás do Naruto, e os personagens se tornam cada vez mais fortes.
Ana 12/10/2021minha estante
Como você conseguiu ler?? Sou nova aqui!

sailormiah 27/10/2020

Por favor Sakura, entenda que você é preciosa demais! Acho que tem um olho na minha lágrima.

Gmarianaferreira 27/02/2021

Naruto Gold - 66
Logo, no início vemos Naruto protegendo a todos com o chakra da Kurama, mas utilizar tanto chakra por tanto tem suas consequências. Enquanto isso, um aliado improvável ajuda os cinco kages a recuperarem suas forças, a presença deles no campo de batalha, nunca foi tão necessária como agora!
Ao nós aproximamos do final da saga de Naruto, fica impossível não se emocionar e reviver aquele sentimento de nostalgia ao ver cada batalha e cada frase. Eu recomendo muito, a experiência de ler o mangá e reviver essa história linda de amizade e perseverança.

Encerro essa resenha com a seguinte frase: Aqueles que quebram as leis e as regras do mundo Shinobi são considerados lixos, porém aqueles que não se importam com seus companheiros são piores do que lixo. E aqueles que jogam fora os sentimentos por seus companheiros de propósito, são muito, muito piores!

sophi 31/12/2021

um dos meus volumes favoritos de naruto ! vale super a pena e é um mangá bem rapidinho de ler,recomendo pra quem é fã do anime

Maria13254 10/07/2023

Adoro mangá já que consigo ler muito rápido mas esse em específico e o meu favorito até agora já que mostra o meu personagem preferido o minato apesar de eu praticamente só ler romances os mangás e animes também são uma paixão muito antiga minha e esse mangá mais que todos mostra o retorno do sasuke que por sinal não vai durar por mais muito tempo então tenho que aproveitar, foi isso, bjs??

Leitor 11/11/2021

Legal?
Eu daria uma opinião melhor sobre esse mangá, más a verdade é que o meu mangá tá todo acabado, com às páginas arrancadas e todo destruído. Foi um caos ler esse troço, más eu consegui.

Gninha 17/01/2024

Notas para mim
Eu li a maior parte digitalmente, mas eu tive alguns fisicamente e esse da capa em específico, mas infelizmente não os tenho mais. Mas foi bom enquanto durou.