Como trair o herói de um dragão

Como trair o herói de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Trair O Herói de Um Dragão

Jung Angel 10/03/2024

Soluço precisa apurar e conseguir objetos certos para se tornar o Rei do Oeste Mais Selvagem, pois a batalha final está se aproximando, mas seu inimigo Alvin e sua mãe não vão facilitar a vida para Soluço.

"Eu preciso sentir raiva! Tenho que continuar com raiva! Porque, se eu amolecer e deixar de sentir raiva, terei que olhar para o que me tornei..."

Esse é o penúltimo livro da série e com isso estamos chegando ao final das histórias de Soluço Spantosicus Strondus III e Banguela, o que me deixei com o coração apertadinho e a saudade já batendo antecipada, pois eu tenho muito amor a essa série de livros, ela é minha xodozinha.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

HeloDf 19/03/2023

Como trair
O final do livro é muito misterioso... não vejo saída para Soluço. Depois de muuuitos anos, vou descobrir o que acontece no final.

Miguel 19/03/2023

Marca do Dragão
Muito bom gostei muito li o livro em um dia foi épico e realmente me comoveu me preparou para o último conta a história da marca dos escravos
Curiosidade: li inteiro(400) reli metade(200) e depois li contos de beedle o bardo(112) totalizando 712 páginas em 1 dia

Lilineee1010 10/11/2022

Melequento
Não odeio o Melequento, porém eu não acho ele um Herói, ele errou muito, mas merece sim, ser perdoado, porém eu acho que tirando o modo que ele morreu, ele foi sim um nojento nos livros.

Mari 05/07/2022

a guerra tem consequências terríveis
eu li o livro faz algumas semanas, demorei pra resenhar. parece clichê, mas não tenho palavras pra descrever essa série que me acompanhou por anos e vai ficar comigo pra sempre.

Juliana737 02/01/2022

Recomendo?
? pra quem já leu os volumes anteriores! O livro vai encerrando a saga de como Soluço se torna um herói Viking, sobre o amadurecimento de todos de Berk, mas, ainda assim, senti falta de um pouco mais de detalhes no final! A leitura da coleção foi uma grande diversão e momento em família, e o final me deixou querendo mais um volume!

JP_Felix 16/11/2021

Excelente
Maldita Cressida Cowell. Você me fez aceitar a redenção mais improvável de todas. Provavelmente estou sendo muito generoso com a nota, mas depois de toda a construção até aqui, o livro foi ótimo, empolgante e tenso. Eis um ótimo exemplo de obra que aproveita muito o desenvolvimento dos livros anteriores.

Nota: após ler o último volume, sou obrigado a voltar aos outros livros e avaliá-los como um todo, pois todos são uma grande história que não podem ser avaliadas individualmente. Parabéns à saga, pois ela evolui a um ponto que até os volumes mais fracos se tornam grandiosos quando seus acontecimentos se tornam importantes no final.

JL Marcal 16/10/2021

O fim se aproxima
Último volume das aventuras de Soluço Spantosicus Strondus III, maior herói viking de todos os tempos. As coisas deram muito errado nesse livro. Veremos o desfecho dessa história no próximo volume da saga. Recomendo muito!!!!

sófss 10/10/2021

Penúltimo livro
Aí aí, o Soluço e seus amigos não têm 1 minuto de paz meu Deus LAJSJJSJEJE Mas assim, eu vou sentir falta deles, porque tudo que eles fazem é um caos que sempre dá certo hehehe
Miguel 03/03/2023minha estante
Q nen Harry Potter não tem um dia normal

Alyson.Fagner 05/10/2021

relido com sucesso!
relendo esse penúltimo volume pra relembrar algumas coisas e partir pro último...

e que ícone de livro meus amigos! essa fantasia infanto-juvenil consegue superar 70% das fantasias que eu li. amo e amo demais esse mundo. Soluço um ícone injustiçado, porém tudo que acontece de ruim pra ele é planejado pra dar certo no futuro.

quero muito ver ele se dando bem no próximo e último volume! merece demais

HERÓIS SÃO ETERNOS!

Tori 17/09/2021

Depois de assistir e me apaixonar pelos filmes, decidi dar uma chance aos livros e, como esperado, eu amei. A história é bem escrita, tem um humor maravilhoso, os personagens são bem construídos e o mundo criado pela autora é apaixonante. Os livros tem um bom desenvolvimento e cada um traz uma aventura diferente e incrível. Eu recomendo muito para quem gosta de fantasia infanto-juvenil com vikings, dragões e muita aventura.

Obs. A resenha é sobre os livros 1 ao 11

fla 18/08/2021

Simplesmente o melhor livro da série, os quatro últimos são maravilhosos mas esse em específico me fez chorar