Traiçoeiras

Resenhas - Traiçoeiras

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tangerina 04/01/2021

?Tá pegando fogo bicho?
Nem sei por onde começar essa resenha.
Eu comecei a leitura desacreditada da história, mas, como sempre, Sara Shepard mostra que dá sim pra nos surpreender.

Traiçoeiras foi uma leitura frenética e embriagante.

PS: Essas capas enganam demais, esses livros são muito sombrios. Cada página um arrepio!
Vi 13/01/2022minha estante
E eu concordo completamente com vc?.., é cada coisa sombria que tem em cada livro

Tangerina 20/01/2022minha estante
Não é, menina?

Dilourents 05/02/2023minha estante
Cada livro eu me surpreendo mais, tô lendo ele ainda está entregando muito

deathxsouls 14/04/2023

Belas Mentirosas
Fiquei chocada com os acontecimentos desse livro cada coisa que meu deus, sempre que as coisas tão dando certo pras meninas elas mesmas estragam com essa rede de mentiras . Amei esse apesar de toda a raiva que passei ???

Jennie 01/04/2021minha estante
Eu tava passando só para ver se alguém me entendia nas resenhas e moça, muito obrigado, se quiser eu até seguro a Emily para vc

I.D. 04/08/2020

Ainda não acabou...
"Eu pedi pra você manter isso em segredo, mas eu acho que era pedir muito de uma Pretty Little Liar [...]"

O nono livro da série Pretty Little Liars trás de volta Aria, Emily, Hanna e Spencer em uma nova jornada após uma viagem de férias na Jamaica. Viagem que tinha o objetivo de relaxar e entreter as Liars, acaba se torna um de seus maiores pesadelos. Porque as Pretty Little Liars tão unidas, passaram a não olhar e nem falar umas com a outras? O que aconteceu nessa viagem? Será que existe um segredo? Um novo A pode surgir? A Verdadeira Alison está morta?

O livro Traiçoeiras vem para nós dizer que a história dessas garotas ainda não acabou, ainda há muita caminhada por essa estrada.

estanted4ari 25/05/2022

TRAIÇOEIRAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 9)
Depois de quase morrerem, as meninas decidem viajar para espairecer mais uma velha assombração está de volta. Mais o que elas não sabia que Tabitha era apenas uma adolescente comum e obcecada nas Belas Mentirosas. O que acontece na Jamaica fica na Jamaica. Shhhhh

Bella318 22/12/2020

Meio parado
Esse até agora foi o volume mais parado da série e dessa vez o plot do final não salvou o livro como tinha acontecido com outros.
O livro é um novo começo em todos os aspectos é como se as meninas voltassem pro primeiro livro, elas vão entrar na faculdade e são mais velhas do que em maldosas, mas continuam confiando em todo mundo que aparece como se nunca tivesse dado ruim, isso deixa a leitura muito cansativa, porque nos antigos livros eu sinto que ainda tinha uma dúvida ou um mistério se você podia ou não confiar na pessoa, agora a armação e óbvia.
Porém como eu sou muito trouxa por essa série eu com certeza vou terminar ela e espero de verdade que os próximos sejam melhores.

LiteraBia 09/03/2022

Loucuras
Mal posso esperar pelo desenrolar desse novo ciclo! Ja ja vemos o enredo criado pela nova A. ?Então rumo ao livro número 10!

Thauany 29/08/2021

Escrita da autora avançou muito
Um dos meus volumes favoritos até agora, os livros de início de arco sempre são bons mas esse superou as expectativas.
Hanna sempre uma decepção, Emily sempre uma boba, Spencer falando sempre a coisa errada (sdds Troian) e Aria que nos últimos livros dizia que na infância era apaixonada loucamente pelo Jason agora se coloca como sempre apaixonada pelo Noel e seguimos sem entender.
A história da Jamaica foi muito forte e pode ser o plot principal que estava faltando para dar uma mexida nas coisas. Que venha o 10° livro.

Lara 15/02/2022

Eu preciso assumir que eu sei que é o propósito e o estilo do livro e tal, mas cara, a gente não consegue ler 3 capítulos seguidos de paz sabe, sempre começa o inferno na vida dessas coitadas.
Enfim, coitada da Aria só queria manter o namorado dela, Hanna precisa urgentemente de uma terapia pra deixar de ser tão sismada, Spencer sempre com seus interesses em possíveis familiares futuros, e a Emily tadinha, só sofre essa coitada.

Nina 04/08/2021

As Liars estão guardando segredos cada vez mais assustadores... A está disposto a revelar todas as mentiras envolvendo nossas protagonistas. Será que as meninas voltaram algum dia a serem adolescentes normais??? Vamos para o próximo hino de leitura!!!?

I.don't.know 05/09/2023

PLL 9
É imprecionante a forma como cada livro não perde o ritmo, a história é incrível - com alguns pontos frouxos para amarrar a trama mais nada de mais - e deixa sem fôlego... Estou ansiosa para o próximo que sei que vai ser um " baque '' maior do que esse já que a Sara - autora - é simplismente perfeita.

souza263 07/09/2021

Mediano
Mesmo vindo de um grande plot e de um grande "buraco aberto" esse livro não se aprofunda nos mistérios apresentados no último e aparece com outro mistério, achei as coisas bem jogadas nesse e de longe foi o pioe inicio de arco até agora, tomou uma rasteira bonita de Maldosas e Perversas. Mas ele tem seus lados bons, tiveram novos personagens, mortes e a volta de -A. Infelizmente o casal que eu mais gostava Spencer+Andrew terminaram sem nenhum dialogo aparente, apenas narrado, o que me deixou mais chateado ainda. Foi uma grande decepção sair do meu livro favorito da saga e ir direto para o pior livro da saga -até agora-. Que venha Implacáveis!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6