Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei
Gostei bastante! Mostra bastante a vida deles morando junto, as aventuras de Jud, (que acho um pouco exagerado). Também achei ela extremamente chata no final, mas a paciencia que o Eric teve com ela, foi incrível, como ele ama essa mulher!

Isinha3 07/04/2022

Esse é o livro mais calmo da trilogia, mas por ser o mais calmo não significa que não tem brigas, por que tem, e muitas. Mas é o melhor da saga.

Dam 02/09/2020

Sem fugir a regra .....
Só posso dizer que eu amei este livro
Glaucia 02/09/2020minha estante
Amo tmb??

MAIARITA22 27/11/2020

Picante!!!
Um homem alemão e uma mulher espanhola, uma atração química e eletrizante que faz ate a gente se sentir no meio das chamas. Mas tenha cuidado pois uma hora o fogo queima e deixa apenas cinzas no final. E quem poderá deixar a chama acesa por mais tempo? O que o relacionamento com um garoto pode fazer com um casal que se ama e amo este garoto que tem medo de perder todos que ele também ama, após uma tragédia que ninguém sabe respeitar o luto e a luta contra o bullying escolar que vem escondendo. Tudo resolvido agora temos que enfrentar a chegada de alguém novo e o ciúmes dominante deste casal. Quem decidirá que terminar é a melhor forma de dominar o ciúmes presente?

Rita 28/12/2020

Cansativo
As brigas entre eles já estão deixando os livros completamente cansativos

Mariana Castro 18/03/2021

Previsível
Sim, o livro segue o plot de qualquer livro do gênero com idas e vindas entre o casal. Acho que a autora deixou algumas pontas soltas na história, o que me incomodou bastante.

Parece que Judith se tornou outra pessoa no final do livro, mas essa mudança foi muito abrupta, o que soou um tanto superficial. É uma leitura rápida pra passar o tempo, mas o primeiro livro da trilogia é o melhor devido à toda surpresa.

Esse último livro foi bem mais arrastado para terminar, mas queria ver o que ia acontecer. E bem o que eu queria descobrir não foi revelado ou nem ao menos citado no final, o que
me deixou com muita raiva...
Ari 18/03/2021minha estante
Li todos amo a escrita dela...a maneira que ela envolve...leio muitos livros desse mesmo gênero...mas Megan me conquistou

Bia St James 16/09/2021

Um livro besta e meio ruim, mas q parece q foi escrito em um pedaço de cocaína pq oh troço que vicia
Eu sei q tem mais um e eu besta ainda quero ler
Glória Gonçalves 16/09/2021minha estante
??

Milena 15/09/2022

Bom livro de Hot, eles são cada vez mais criativos. Mas se você for ler por algum motivo além da putaria vai se decepcionar

Sophia 05/02/2024

Continuação da história, legal e fácil de ler mas muito clichê e nada de muito inesperado. Não esperava muito, então não criei expectativas, mas não é um livro ruim.

Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/
Lu Bandeira 16/04/2014minha estante
Bianca... concordo com vc. Achei MUITO doido esse livro, e para o meu gosto e minha opinião achei totalmente sem noção. Tb senti como se eu tivesse perdido o meu tempo.
Respeito quem goste e se identifique com o livro, mas esse lance de compartilhar não é comigo. E pior ainda ela ter pedido para outro homem fazer sexo oral nele. Fiquei chocada!!!

vivicruz29 31/03/2022

simplesmente tudo pra mim, esse livro é e sempre será meu livro favorito de todos os tempos, simplesmente só leiam e conheçam esse perfeito casal.