Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Sabrina 29/07/2020

Triste que acabou
Nesse livro é foi tudo um sonho o relacionamento deles, fiquei super sentida que era o fim da trilogia.

Maria.Paula 24/05/2021

Adorei
Dos 3 foi o que mais gostei, foi uma montanha russa de emoções, ri, chorei, passei raiva do início ao fim.

Lalala1 08/01/2022

...
Eu acho que nunca na minha vida eu senti tanta vontade de bater em personagens, como eu senti nesses livros.
É sério achei que ia infartar
Karol Cipriano 08/01/2022minha estante
Sério kkk ai quero ler pra passar raiva tbm

Lalala1 08/01/2022minha estante
Eu fiquei muita raiva dos personagens

Lalala1 08/01/2022minha estante
Nenhum livro tinha feito isso comigo kkkkkk

Dani 24/06/2020

Não surpreende
Esse assim como o anterior, é muito longo para pouca história. Porém, o casal é interessante e você torce por eles. Algumas situações são totalmente desnecessárias! Enfim, para quem gosta do gênero, eu recomendo.

Thaimrodrigues 03/09/2023

Mais do mesmo
No terceiro livro a leitura já ficou um pouco maçante. Acho que faltou introduzir novas atitudes na história. Mas mesmo assim é um bom encerramento para a trilogia.

Annaplima 02/03/2023

"Nunca imaginei que viveria um momento assim...
Nunca imaginei que sentiria o que estou sentindo...
Nunca imaginei que me sentiria tão completa..."
Legal!

anakarolinny 23/05/2022

O melhor dos três livros, sem duvidas.
Definitivamente apaixonada por esse casal e agora essa família. Amo amo amo

katharinearron 27/08/2021

top piores livros que já li em toda minha vida. meu deus as vezes me arrependo de ter lido até o 3º livro e ainda tava cogitando ler o 4º pq não gosto de começar algo e não terminar MAS!!! mds eu não consegui pq sinto muito ódio e raiva por esse homem mas td bem!!! eu acho a judith muito bonitinha merecia mais

Angelucia.Souza 19/01/2022

Ranço
Não sei mais o que escrever na resenha, pq todo livro é a mesma coisa, eles brigam, ela vai embora, depois eles se reencontram, fazem as pazes de uma forma mixuruca, aí tem um monte de hot, brigam de novo por infantilidade, mas hots sem contexto.
Não sei o que esperar dos próximo 3 livros que ainda restam, mas já perdi esperança desse livro melhorar.

Rafinha 04/06/2022

Do meu ponto de vista uma obra prima
Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranquilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso. RT////
Anelym.Anjos 04/06/2022minha estante
Amg tenho esses livros todos, mas nunca li, pois tinha medo de -pelo título- ser bem ruim. Então vale a pena??

Rafinha 04/06/2022minha estante
Pra quem gosta de um romance hot e clichê eu acho que vale super a pena.

Larissa.Mortola 22/09/2022

Eric e Jud são quentes ?
Ahhhh lá se foi uma trilogia perfeita ?
Estava com esse box na minha estante a mais de 1 ano e sempre deixava ele pra depois, pois li um resuminho e vi que se tratava de uma relação diferente não era um livro de romance e sim de orgias ???
Aaai aí coitada de mim
Acabei lendo e me apaixonando por esse casal ????
Super indico a leitura e vou dizer mais é super excitante ?

Ani 01/06/2021

Resenha de peça-me o que quiser, ou deixe me
" - pequena, você me devolveu o anel duas vezes, e espero que na minha terceira tentativa eu consiga fazer você ficar com ele."
Esse livro conseguiu arrancar 5 estrelas de mim! IMPRESSIONANTE.
o desenvolvimento do Eric! Ele aprende a lidar com a sua falta de paciência, aprende a ceder e finalmente entende que sem Judith, ele não consegue dar conta de tudo. Judith uniu simplesmente TODO mundo! Eu amo o jeito durão dela de ser, ela não permite que digam oq ela tem ou não tem que fazer, ela luta até o final por aquilo que ela acredita. Bjorn, tem um relacionamento INCRÍVEL de amizade com o casal, Sério, eu AMO ele hahahaha ele está sempre ajudando nas reconciliações. Temos o final que queríamos e também nesse livro conseguimos acompanhar a relação de Eric e Judith, nos anos que se seguem. Conhecemos um pouco mais sobre a irmã de Judith e tbm nos aprofundamos junto com a Judith na relação dela com o Flyn. Eu ADOREI esse último livro e os dramas envolvidos nele kkkkk digno de um romance espanhol!
? boa Leitura!!!