The Tycoon

joana 23/03/2022

Clichê
O livro é ruinzinho? É.
Leitura rasa? Sim.
É clichê? É. Mas vou acompanhar a série porque agora quero descobrir tudo sobre os outros personagens.
Uma leitura muito rápida para recuperar de ressaca. Com situações impossíveis e bilionários jovens, lindos e perfeitos

Perfeito 22/03/2018

Um romance que te vai deixar de boca aberta
O que dizer sobre este romance? Lindo? Quente? Não, isso não é suficiente. Assistimos ao início de uma série em que o poder, a traição, as mentiras e o amor reinam. Com este primeiro livro ficamos de coração apertado ao saber que um amor de almas gémeas é separado com base em mentiras e de ambição por culpa da pessoa que deve, obrigatoriamente, proteger a sua filha.

Um pai é o nosso melhor amigo, o nosso guardião, o nosso protetor desde o bicho-papão que existe por baixo da nossa cama até ao maior desgosto da nossa vida. É assim; é a lei da vida. E assistirmos à violação dos deveres mais sagrados que um pai tem, é de quebrar o coração.
Jasmine revela desde o início que é uma mulher forte, de ideias fixas e que não deixa que ninguém tome controlo da sua vida. Pelo menos, com ela a saber. Há medida que fui conhecendo Derek só conseguia imaginar um menino de coração puro e bondoso que, por culpa do mundo em que vivemos, tenta tornar-se em alguém vingantivo, sem sentimentos e que só pensa nela. No entanto, mal vê Jasmine ele volta a ter aquele coração grande e meloso de quando era um adolescente apaixonado.

Este livro é indicado para quem gosta de um pouco de drama com muito romance à mistura e cenas eróticas. Temos também uma visão de negócios, da pressão que é reestruturar uma empresa, despedir funcionários e ainda entender um pouco mais do trabalho mais duro que existe: ser pais.

Para leres mais Resenhas visita o blogoromanceperfeito.blogspot.pt