Paternidade bem Resolvida

Resenhas - Paternidade bem Resolvida

1 | 2 | 3 | 4

Sandy 21/04/2024

Libertador
É incrível ver como a falta de paternidade nos trava diante as fases da vida. Quando isso nos é tirado, em tudo tentamos nos apegar para suprir isso. E essa falta também nos afeta com nosso relacionamento com o nosso Deus Pai. Ler esse livro tira a escama dos olhos e nos faz enxergar que Deus pode suprir todas as nossas faltas nessa área e em todos outras.

Carla Gracy Tavares 07/04/2024

Transformador
Esse livro nos leva a refletir sobre o papel que a paternidade tem nas nossas vidas e o quanto ela influência no nosso relacionamento com Deus Pai, aqui podemos entender a paternidade espiritual e viver essa realidade consciente .

Thays.Egito 29/02/2024

Pai ?
Fala sobre paternidade no sentido de pai terreno para nos mostrar no sentido de Deus Pai, livro rico em ensinamentos . Vale muito a leitura .

Danielle665 13/02/2024

Paternidade
Parece até uma palavra estranha para muitas pessoas e para muitas realidades!
Mas nesse livro, ele te convida a experimentar a paternidade de uma maneira muito singular!
Dividido em duas partes, na primeira ele irá tratar sobre seus relacionamentos terrenos, pai e mãe, como isso pode te influenciar até hoje e possíveis formas de mudar o ?futuro? (já que o passado passou)
E na segunda parte, ele nos leva a conhecer o Verdadeiro Amor, aquele que todos os dias deseja que recebamos a Paternidade e sejamos livres de tudo aquilo que nos impede de sermos amados e amar!
Super recomendo essa leitura e espero que vc possa viver com a paternidade crava em seu peito!

Cami 27/01/2024

Lição!
Pra você que quer viver o extraordinário amor de Deus!
Do pai que nos ama, que cuida, que zela, transforma?
Leia!

Monithex 16/01/2024

O poder da cura por meio da paternidade espiritual.
Colocado de uma forma tão simples com exemplos práticos e testemunhos principalmente por parte do autor do livro, nos faz sentir que o amor nos liberta.

Ketlintaina 29/11/2023

Excelente!
Em um mundo onde cortar relações é cada vez mais comum, Paternidade bem resolvida, vem preencher uma lacuna na mente de muitas pessoas.
O livro confronta o leitor do começo ao fim e faz uma longa exposição sobre o porquê não devemos tratar Deus como um semelhante ao nosso pai terreno.
Talvez esse seja o ponto principal, e o que mais precisa ser desenvolvido na vida das pessoas. Roubar nossa filiação divina, faz com que nosso relacionamento com Deus não seja pleno, e isso é uma arma do inimigo para que à sombra de um relacionamento imperfeito, não tenhamos acesso ao nosso Pai celestial da maneira com que Ele se dispõe à nós receber.
A escrita é fluida e nós leva à esse lugar de exortação e também à certeza que a Paternidade oferecida por Deus é perfeita.
Super indico, inclusive, deveria ser leitura obrigatória depois da Bíblia.

Sté 24/11/2023

Precisamos entender que a paternidade terrena trás grande impacto, quer seja positiva ou negativa. Não dá pra simplesmente negar nossa origem, ou clamufar as dores só porque aparentemente tudo está bem. O livro irá te confrontar, tocar nas feridas mais profundas, mas creio que essa é a ideia. Tocar, tratar e curar.

Regy 29/10/2023

Eu vou voltar à Casa do Pai?
Quando comecei a leitura desse livro fiquei com um receio enorme de ser mais um livro de auto-ajuda sem coerência e cheio de "superstição gospel". O autor no início falando sobre situações do passado e trazendo algumas ideias que beiravam a ideologia da cultura da Nova Era, me deixou com muito medo de prosseguir e ser frustrada. Bom, acho que depois ele se encontrou e buscou na Bíblia o embasamento para tratar de paternidade.
Esperava mais sobre paternidade divina e ele trouxe mais sobre paternidade humana. Houveram conselhos práticos e necessários durante a leitura.
Em suma, como disse o apóstolo: ler tudo e reter o que é bom. Gostei do livro, mas não ficou entre os mais queridos.

Rebeca.Bueno 11/08/2023

Aprendendo a ser filho
Pastor Fabiano relata sua história desde da infância e nós conta como foi perdoar seu pai biológico e como aceitar ser filho de Deus. Nosso senhor e salvador.

Nina Magrin 27/07/2023

Que livro incrível, nos faz rever nosso relacionamento com Deus Pai! Mesmo se você não tenha nenhum problema com seu pai terreno, é um livro com grandes ensinamentos até mesmo para aconselhar alguém que posso estar passando por alguma situação familiar.

Bellac2 26/07/2023

Ótimo livro
Esse livro é um divisor de água para aqueles que tem ou já tiveram problemas com os pais, isso porque essa relação conflituosa gera em nós uma dificuldade em reconhecer Deus como nosso Pai. Então passamos entender que nós devemos busca-lo, pedir a Ele ajuda para nos fazer perdoar todos que geraram em nós feridas, para nos aproximar ainda mais Dele. Afinal de contas, Nosso Pai sempre esteve e sempre estará disponível para os que o buscam.

Any 12/07/2023

Impulsionador
Esse livro me trouxe muita mudança em como enxergava e me relacionava com Deus. Entendi que Ele não é um ser distante e frio, mas um Pai extremamente carinhoso e interessado em mim.

Pamela.BrandAo 04/04/2023

Que luta pra acabar
Até q começou legal, falando sobre a paternidade, as consequências de uma paternidade mal resolvida na nossa vida... Mas aí o livro tornou-se repetitivo, meio meloso, apelando...como se Deus precisasse desesperadamente de nós...embora ele fale de nossa necessidade por Deus,o q é verdade...
Se falar sobre perspectivas bem polêmicas sobre passagens consagradas...
Ainda assim, teve partes legais, interessantes e com as quais eu concordei..

Gaabs7 21/01/2023

Leitura necessária
É a terceira vez que leio esse livro. Estou lendo após 3 anos da segunda leitura e tive outras percepções. É interessante como esse livro e difícil mas ao mesmo tempo bastante informativo. Ele não faz rodeios e fala o que precisa ser dito. Sempre indico essa leitura para aqueles que passaram por uma liderança ou relacionamento abusivo.

1 | 2 | 3 | 4