Paternidade bem Resolvida

Resenhas - Paternidade bem Resolvida

1 | 2 | 3 | 4

Sabrina382 28/11/2020

Paternidade bem resolvida
Traumas do passado influenciam nosso relacionamento e visão que temos de Deus. Quando nos libertamos desse tipo de amarra conseguimos alcançar um nível de intimidade com Deus como tem que ser alcançado "de filho para Pai".

" A sua maior dor será o seu maior ministério"

Paternidade bem resolvida aborda diversos temas como nossas relações com nossos pais, cicatrizes da vida e infância, inseguranças, medos e como acabamos projetando inconscientemente essas dores na nossa relação com Deus.

É um livro de auto avaliação espiritual, de reflexão, de perdão, de amor.

Monithex 16/01/2024

O poder da cura por meio da paternidade espiritual.
Colocado de uma forma tão simples com exemplos práticos e testemunhos principalmente por parte do autor do livro, nos faz sentir que o amor nos liberta.

Diego 26/04/2021

Paternidade bem resolvida
Um ótimo livro com um tema que deveria ser mais discutido dentro do cristianismo. Leitura rápida e fluída, o tema acertivo que faz refletir acerca das nossas relações parentais e como isso afeta nossa experiência com Deus

gabrielrjf 17/01/2017

Revelação!
Aprendizado para nós! Super recomendo que se faça a leitura e com o coração aberto....

A vida passa a ser vista por outra ótica após se descobrir quão grande e quão bom é ter um Pai perfeito: o pai celestial!

Incrível!

Eukis 06/08/2022

Sensacional!
Meu Deus, como este livro falou comigo? Fala sobre a importância de se ter um relacionamento saudável entre filhos e pais e também da restauração e cura que existe na Paternidade de Deus

Edson Neto 22/07/2022

Libertador
Esse livro nos faz avaliar nossa relação com os nossos pais em busca de marcas, segundo o autor a nossa relação com os nossos pais reflete em como será nossa relação com Deus.
Recomendo muito a leitura deste livro.

Nathalia.BrazAo 22/06/2022

O livro aborda sobre a necessidade de resolver a questão paterna mesmo que seja difícil. Dessa forma, o autor afirma que os traumas causados pela paternidade terrena podem prejudicar a relacionamento com Deus como pai.
Durante a argumentação, o autor utiliza a parábola do filho pródigo para retratar a paternidade divina.

Maiara.Souza 30/10/2020

Sobre resultados!
Falar desse assunto parece um pouco "desnecessário" ou "afrontoso" demais. Porém, muito importante para exercemos verdadeiramente nossa vida com Deus.

Dea 31/08/2022

?Deus é Pai!? Isto te faz confiar ou desconfiar dEle?
22° livro de 2022. Indicação do Douglas Gonçalves, meu mentor na Mentoria Jesus Copy. Excelente livro. Aborda como nosso relacionamento com nossos pais, quer seja bom, quer seja ruim, afeta a forma como nos relacionamos com Deus, comumente chamado de ?Pai? (o que para alguns pode ser uma ótima referência, mas para muitos não). O autor exemplifica com parte da sua história pessoal, faz um paralelo com a parábola do filho pródigo e também mostra os passos para a cura tanto do mau relacionamento com nossos genitores quanto para a cura de um relacionamento distante e/ou disfuncional com Deus/Papai. Amei! Super recomendo!

Angra Andrade 14/07/2022

Livro necessário
Sei que sempre que amo um livro coloco que ele é necessário, mas esse de fato é. O pastor Fabiano abordou muitos pontos que é a realidade de muitas pessoas, inclusive a minha em vários momentos. A leitura é leve, porém os temas são pesados. Acredito que Deus o usou para trazer clareza nessa área das nossas vidas que é fortemente atacada pelo mal, e saber que há algo que pode ser feito para mudar isso, que o perdão dói, mas é necessário para uma vida abundante, que é o que todos nós buscamos.

Apenas Deus pode mudar histórias, tirar a tristeza, a dor, a ansiedade e quando apresentamos a Ele nossas dores ele traz o seu balsamo de cura, de aceitação e amor.

Leiam este livro!

Gustavo 08/07/2020

bom livro mas frustrou minhas expectativas
O livro aborta de maneira relevante o amor de Deus como pai por nós e vários outros assuntos periféricos interessantes. Contudo, esperava encontrar mais dicas práticas sobre como melhor o relacionamento com os pais.

Carla Gracy Tavares 07/04/2024

Transformador
Esse livro nos leva a refletir sobre o papel que a paternidade tem nas nossas vidas e o quanto ela influência no nosso relacionamento com Deus Pai, aqui podemos entender a paternidade espiritual e viver essa realidade consciente .

@cristacompropositos 03/11/2022

Divisor de águas
Esse foi um dos melhores livros que já li na vida. Ele me abriu os olhos para mágoas que eu tinha e nem sequer sabia. O autor nos faz enxergar muito além das palavras lidas. Super recomendo.

aperegrina.literaria 12/07/2021

Paternidade Bem Resolvida Fabiano Ribeiro
Resenha da editora

É impossível encontrar a paz completa sem resolver a relação com os próprios pais e com o Deus Pai. Fabiano Ribeiro desvenda como o entendimento do sentido mais profundo da paternidade espiritual é o caminho para se viver bem resolvido nessa área e, em consequência, em todos os relacionamentos.

Baseando-se em princípios cristãos e compartilhando sua própria história de vida, o autor nos presenteia com princípios para pais, mães e flhos que transformarão a forma de ver e viver a paternidade.

Camila1998 20/10/2021

Nesse livro, Fabiano Ribeiro diz como é necessário que resolvamos nossos conflitos paternais para que consigamos ter um relacionamento genuíno com Deus Pai e com as outras pessoas.
É preciso arrancar os males pela raiz, e muitas vezes essas raízes estão conectadas com situações que ocorreram no passado ligadas com nosso relacionamento com nossos pais.

Muito boa essa leitura, recomendo!

1 | 2 | 3 | 4