My Unexpected Forever

My Unexpected Forever Heidi McLaughlin

Resenhas - My Unexpected Forever

Saori Malfoy 11/01/2024

?There is no type when it comes to love.?
Estou sem chão! Até agora este é o meu livro favorito da série, mesmo sabendo que ainda há muitos livros pela frente. Demorei um pouco mais para ler este livro, pois ele tem quarenta e cinco capítulos e eu não sou acostumada a ler livros com muitos capítulos, mas acho que o Beaumont Series tá me fazendo ficar acostumada com isso. Diferente do primeiro livro, este contou a história do Harrison e da Katelyn, como ela estava lidando com o luto após a morte do marido e como ela estava lidando com as filhas, mas também mostrou todo o problema que o Harrison tem com a mãe biológica do Quinn.

Confesso que no final de Forever My Girl eu tinha uma leve suspeita de que os dois acabariam juntos pelo jeito que o Harrison olhou para a Katelyn, mas eu não esperava que os dois fossem ser tão complicados para ficar juntos. Ele sempre deixava mega evidente para ela o que ele sentia, enquanto ela ainda se prendia ao falecido marido e ficava com medo de se entregar a outro homem e estar ?traindo? o Mason.

Por outro lado, também pudemos ver um pouco da personalidade da Peyton, da Elle e do Quinn. No começo achei a Peyton meio irritante, até que entendi os motivos dela e vi o quanto ela tava se abrindo para o Harrison e mudou o jeitinho irritado dela.

Por algum motivo, entre este, Forever My Girl e My Everything, este foi o que eu mais gostei, mais tive surtos enquanto lia e foi o que eu mais me apeguei. Já tenho meu primeiro livro favorito do ano!

Milena 24/01/2021

Consegue ser mais dramático que o anterior, mas os mesmo tempo envolvente e, como a série tem se mostrado, uma leitura leve e agradável.