O poder da personalidade de Jesus

O poder da personalidade de Jesus Mark W. Baker

Resenhas - O poder da personalidade de Jesus

Hayanne Lins 28/01/2022

"Autoridade é o poder exercido para o bem dos outros. Quando usamos esse poder, somos respeitados por aqueles que nos cercam, porque estamos refletindo a imagem de Deus nesta terra. Relações com genuína autoridade de amor nos incentivam, nos amadurecem e nos curam." ?

Alan.Moura 21/09/2023

Excelente
Este livro se concentra no aspecto humano da vida de Cristo, na maneira como ele se relacionava com os outros e lidava com as situações. Ele nos ensina que seguir o comportamento de Jesus pode ser a chave para uma existência saudável, feliz e bem sucedida.
Fabiana 21/09/2023minha estante
Parece ser muito bom

ruygiraldes 26/05/2014

A postura de Cristo com enfoque psicológico
Livro muito bom, com linguagem fácil e de leitura fluente; pode ser lido tanto por seguidores dos ensinamentos de Jesus Cristo, como por aqueles que não acreditam em seu caráter divino. O autor foca muito mais em aspectos psicológicos, do que em Jesus, propriamente. Mas o livro não deixa a desejar para nenhum teólogo, uma vez que o ensinamentos de Jesus precedem a psicanálise, e isso fica bem claro no livro.

Felipe 22/10/2014

Como lidar com pessoas
Penso que Jesus foi modelo para nossas vidas em muitos aspectos. Mas este livro foca no relacionamento e na importância que isso proporciona em nossas vidas! Cheios de exemplos e fatos relatados do consultório de Baker, o livro é muito cativante. Recomendo!

Cassia.Burgheri 09/11/2016

Fatos e Histórias que o Dr. Mark conta que realmente nos inspiramos e muitas vezes damos conta que estamos passando por aquilo. Edificador e Renovador de ideias!

Jhow 24/05/2019

O esperado
Como já era o esperado, aqui vamos ver os pontos principais da personalidade de Jesus e como ele fazia para influenciar pessoas por onde passava. Um homem que dividiu a história do mundo ao meio, que disseminou um amor inexplicável e que contagiou a todos com seu carisma. Aqui vamos aprender que a força e a violência podem até conseguir algo, mas o verdadeiro ganho está quando alguém faz algo de vontade própria, ou seja, porque é de sua vontade fazer determinada coisa. Maravilhoso! Recomendo...