Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor




Resenhas - Em Casa Para O Natal


142 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


leticia2257 05/04/2022

ok
não tem nada que seja realmente bom nesse livro,mas também é um pouco confortável e gostosinho de ler.Acho que o desenvolvimento do relacionamento foi de nada para tudo muito rápido e algumas coisas simplesmente não fazem sentido.No mais,expandi meu vocabulário porque em português a tradução trouxe muitas palavras diferentes
comentários(0)comente



Simone Pagliari 04/04/2022

Em Casa Para o Natal
Uma leitura fácil, mas confesso que a história de Beth e Matt não me encantou, houve poucos momentos realmente engraçados. O título e a capa não condiz com a história, espera - se uma história sobre o Natal, mas ele é apenas citado no decorrer do livro. Capítulos intercalados entre Beth e Matt,  e vemos que no final todo mundo procura o seu final feliz.
comentários(0)comente



Amanda 02/04/2022

Me lembrou filmes da sessão da tarde
Achei uma leitura ok. É um livro leve e clichê, bom para passar o tempo... porém, não me apeguei aos personagens e esperava bem mais de uma magia natalina (mesmo estando em abril hehe) , que aliás o Natal é pouquíssimo mencionado (fui tapeada). Enfim, é legalzinho.
Matheus656 07/06/2022minha estante
Eu lendo sua resenha agora me sentindo um palhaço kkkkk peguei esse no sebo justamente para programar a leitura no natal e agora descobrir que o título engana kkk




Bia Melo 31/01/2022

Quase não finalizei
Não acho que entrega aquilo que propõe, busquei por uma leitura de natal e o título até nos apresenta isso, mas para por ai, mal se percebe durante a leitura que se passa no natal. Muito superficial em todos os sentidos e o humor bem fraco, definitivamente não é um livro que eu indico.
comentários(0)comente



S. T. 27/01/2022

Gostoso de ler... mas o começo me deixou esperando mais.
Dei 4 estrelinhas em vez de 3 na avaliação pela escrita, que é muito gostosa e flui maravilhosamente. Os personagens são carismáticos, amei a Beth do começo ao fim, mas o começo prometia um pouco mais do que o meio e o final entregaram.

Algumas coisas ficaram meio caricatas, umas pontas sem fechar completamente, o fim foi corrido, e o que aconteceu com o vovô fugiu totalmente do tom que o livro sugeria. O fim me pareceu corrido, o desfecho da Alice não condisse com o que foi apresentado dela, o Carl simplesmente desapareceu, a cena final não tinha cara de cena final, e as vezes os erros e trapalhadas dos personagens eram tão previsíveis e bobinhos que davam uma desanimada.

Apesar disso, tem cenas muito engraçadas! A gente compra o romance, mesmo ele acontecendo logo de cara, é até legal a falta de enrolação. Os diálogos são bons e a história é legal. Eu tava querendo um livro exatamente assim, que fluísse bem, pra destravar meu bloqueio literário. Valeu a pena a leitura.

Ah! Não é um livro de Natal! Se a expectativa for essa, o Natal mal é citado rs
comentários(0)comente



ericaln90 15/01/2022

Razoável
Eu tive dificuldade de me apegar ao casal, porém o fato de ter as versões de cada um, achei bem legal. O casal veio dá liga depois de 50% do livro, o que achei muito rápido depois que deu liga, senti que foram poucos momentos pra rolar tudo que houve.

É um livro que você consegue ler entre uma ressaca literária.

A personagem da Beth achei muito fraca, ela se diminui muito e essa amiga dela, Lizzie só aparece quando convém, sei lá, ela só tem uma amiga na vida toda, achei isso muito fraco e a mesma coisa com o Matt, só tem um amigo que vai embora, uma ex que pagou de doida, sei lá, esse livro não demonstra as Mulheres como seres pensantes e autosuficiente, mas como pessoas que são voláteis e frágeis.


Pra mim o melhor personagem foi o avô do Matt com as melhores falas interpretadas nas conversas.


Mas vale a pena ler se você que um livro simples, apesar do título se passar no natal, apenas uma cena fala do natal e não tem nada de Natal nesse livro.
comentários(0)comente



Elô 05/01/2022

Um dos poucos livros que eu abandonei antes mesmo de chegar na metade. Achei enrolado, não cheguei a simpatizar com as personagens e as situações que vivem e se colocam são tão ????????? Os conflitos me incomodaram e angustiaram (e não daquele jeito bom que faz querer seguir lendo), para chegar perto do 50% da leitura do Kindle tive que pular muuitos parágrafos.
Queria um livro fofo e gostosinho para ler no Natal e fiquei só no querer mesmo.
comentários(0)comente



thaina.damasceno 01/01/2022

clichezinho
Leitura muito leve e gostosa

O livro é completamente previsível, o que não faz diminuir a vontade de ler. A estória é legal e bastante divertida

Ri e chorei lendo, recomendo
comentários(0)comente



gabrielrjf 30/12/2021

Preguiça na hora de escrever
A autora simplesmente teve preguiça de escrever ou sei lá, ainda é bem iniciante no ramo.

História fraca que nada tem a ver com o título (não me senti em momento nenhum no natal)

Também não me cativou os protagonistas; achei as cenas que eram pra ser de comédia muito forcadas; percebe-se que são apresentado personagens na história apenas com o intuito de chocar lá na frente com determinados acontecimentos..

Não rolou muito pra mim. Decepcionou
comentários(0)comente



Eloá Granja 29/12/2021

Clichê sem natal
Escolhi ler ele por conta do natal, mas o nome do livro não possui relação nenhuma com o livro.

Apesar disso o livro salva pela afeição que a gente cria pela Beth e pelo Matt e o avô de resto odiei os outros personagens.
Não consigo detalhar mais sem dar spoiler ?
comentários(0)comente



Me sigam no Instagram @apaixonadapo 28/12/2021

Em Casa Para O Natal
Beth trabalha em um cinema antigo e adora seu emprego. Namora Aiden e acredita no amor e em contos de fadas, mesmo com seus  romances fracassados, onde sempre terminam com aquela bela frase: a culpa não é sua, é minha... E com Aiden não será diferente.
E para piorar um pouco mais sua nada mole vida, o diretor de uma mega empresa, Matt, tem a missão de comprar o velho cinema que Beth tanto ama e se dedica há alguns anos, até o Natal. Mas ela ainda tem uma chance, disputar com os funcionários do cinema e outros candidatos uma vaga para a gerência do novo projeto do cinema, mas ela precisará lidar com o charmoso Matt, que é um pouco arrogante, não se apega a relacionamentos, a não ser,  pelo seu velho avô, esse sim, é o único que importa para ele. E nesse caos completo que Beth tentará encontrar um novo rumo para sua vida e porque não encontrar seu verdadeiro amor na mais linda e romântica época do ano...
.
Quem busca humor, romance, emoção e tudo na época mais linda do ano, o Natal, não pode deixar de ler esse livro.
Eu gargalhei, me emocionei, senti raiva e torci muito!
A autora sabe como prender o leitor do início ao fim, e com personagens super carismáticos e bem reais!
Por isso, está mega recomendado!
comentários(0)comente



Natália.Cardoso 23/12/2021

Bom
Quando escolhi esse livro esperava uma leitura leve e um pouco engraçada e é isso que você encontra aqui. Então gostei.
comentários(0)comente



Sarah Sales 21/12/2021

Me surpreendeu
Esse livro tá aqui desde o ano passado ? e veio na última #pinkbox do clube da Carina na temporada 2020.

Eu fui com zero espectativas e acabei gostando muito do livro.

A história é a aquela típica comédia romântica gostosa de ler, que te faz rir muito e que a mocinha se mete em um monte de situações constrangedoras ?.

O romance também é muito bom e não deixa nada a desejar ?.

Enfim, pra quem curte comédia romântica super indico, pois eu que amo gostei bastante da leitura.
comentários(0)comente



Elaine Cristina 21/12/2021

Comédia romântica e coração quentinho!!!
O maior sonho da vida da jovem Beth Prince era ouvir a frase, ?Eu amo você?. Sonhadora incorrigível acredita que seu namorado Aiden é o homem da sua vida, mas o destino acaba traçando novas nuances.
Betty está ?quase? realizada num trabalho que exerce num cinema, patrimônio de mais de 100 anos de sua cidade, o Picturebox. Ela ama o que faz, tem projetos maravilhosos para o seu trabalho, mas acaba sendo surpreendida pela venda deste estabelecimento para uma grande rede de cinemas, já que o Picturebox não anda bem das pernas há algum tempo.
Nesta fase, ela conhece Matt que trabalha para esta grande rede empresarial de cinemas chamada Apollo e que quer comprar o Picturebox. Matt tem uma namorada abusiva, uma história de vida comovente, e cuida com muito, muito amor, do seu avô. Em alguns momentos Matt é bem divertido, embora seja inseguro e solitário.
É um romance fofo, mas acreditem, acontecem muitas coisas que vão permeando e dificultando a vida dos protagonistas, além de personagens secundários importantes, como o vovô de Matt que é um velhinho muito meigo e divertido, a amiga de Beth, Lizzie que é da pá virada, mas tem momentos importantes de conforto e cumplicidade com sua amiga, um tal de Carl...aff....que é insuportável e tóxico e a mãe da Beth empresária bem sucedida e dura na queda, fora Aiden....o ex namorado chato, seboso e cheio de si.
Um chick lit bem humorado, leve, gostoso de ler. Quem está esperando que o livro retrate o Natal, acaba se decepcionando um pouco, pois a época é apenas o pano de fundo, mas tem um lindo propósito que é coerente com o título. Recomendo!!!
comentários(0)comente



142 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR