Maximum Ride - Projeto Angel

Maximum Ride - Projeto Angel James Patterson

Resenhas - Projeto Angel

Aline221 29/03/2024

Aqui eu me arrastei...
Eu comprei pois adoro história com personagens sobrenaturais, mas quando iniciei a leitura me arrependi nas primeiras páginas. História muito tola, enredo da novela Os Mutantes, cheia de "nada a ver", uma enrolação que não leva a lugar nenhum. Foi um sofrimento terminar a leitura, mas só continuei porque queria ver até onde ia toda essa alucinação. Não faz parte das minhas indicações, conto muito chato e fraco.

Gaby 17/01/2024

Maximum Ride
A história conta sobre uma família formada por crianças entre 6 e 14 anos, que foram mudadas geneticamente em um laboratório conhecido como Escola. O DNA aviário apesar de pouco, tem bastante presença, os dando asas, uma força sobrehumana e alta velocidade.Juntos, eles fogem dos jalecos-branco que querem estuda-los como rato de laboratório.

Achei a história interessante, todo o conceito e a ideia te faz refletir um pouco. Gostei de Max(a protagonista) e o restante do grupo, Fang, Gazzy, Iggy, Nudge e Angel, são personagens que te conquistam ao longo do caminho. O final foi um tanto corrido e um caos, mas deixou um gostinho para sabermos o que vem depois e isso é um ponto positivo. Porém nem tudo nesse livro é bom.

A começar pelos capítulos: pode ser o jeito do autor escrever, mas o capítulos são muito curtos. As cenas acabam pela metade apenas para ela dar continuidade no próximo(e tudo bem se acontecesse algumas vezes para manter o suspense, mas é o tempo todo). Além de que a história acabou pesada e cansativa demais para um livro que poderia ter sido dividido em dois. A primeira parte com eles indo atrás da Angel, que foi levada pela Escola, e a outra eles estão em busca do Instituto para conseguir respostas.

A escrita também me chamou atenção. É claro que a história é barrada por uma garota de 14 anos e na maioria do tempo realmente conseguimos ver esse lada de sua idade. Mas achei uma escrita quase parecida com uma fanfic amadora.

Não tenho certeza ainda se lerei o próximo, talvez daqui um tempo. Acredito que valha a leitura, pode ser que dívida opiniões entre amar e odiar, mas para aqueles que ficaram ao menos um pouco curiosos, há um filme chamado Maximum Ride e ele conta a primeira parte da aventura de Max e seus irmãos.

larry.habits 18/08/2023

Eu gostei bastante da leitura, lembro que li em questão de horas mas nunca vi ninguém falando sobre esse livro ou esse universo, e só conheci ele porque ganhei o livro de presente.

Berenice.Thais 29/04/2023

Gostei
Apesar de sabemos ser um livro jovem com personagens adolescentes, vemos que esses personagem não são e não tiveram uma vida normal; e que Max e sua "familia" tem e uma vida de incertezas e não linear.... Mais ainda não acabou e não sei se lerei os outros...

Grazielly 13/01/2023

Meu livro preferido
Eu amo esse livro com todo meu coração ele é incrível, leiam e releiam pq vale a pena cada segundo com ele.

Marcos 03/01/2023

O que você faria se tivesse um par de asas? ?????????? Voaria além das nuvens ???? Olharia o por do sol acima dos picos das montanhas?? Sobrevoaria em uma tempestade ???

Nem tudo e um mar de rosas, Maximum Ride tem um belo par de asas ????? que são tão formosas que consegue lhe fazer sobrevoar por horas. E não só ela, mas toda sua equipe em que ela gere.

Ela tem uma missão, proteger sua turma (Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel) de um bando de lobos caçadores de seres humanos que voam.

Porém em um descuido, os lobos ? capturam a menor integrante da turma, a Angel ?? e a leva para uma espécie de laboratório ????? onde esses lobos farão experimentos com a menina com fins de maldade e crueldade.

Porém, por ser a líder, Max se coloca no dever de ir sozinha resgatar Angel, principalmente porque o raptor é alguém em que Maximum tem o grande desejo de se vingar ?.

Será que Maximum irá conseguir encontrar a pequena Angel viva antes dos terríveis lobos lhe fazerem mal? Ou seu resgate será apenas uma emboscada para destruição total de seres plumados?

Entre penas e vôos encantadores, situações criticas e momentos engraçados, o projeto Angel é uma coletânea que faz com que o leitor voe juntamente com um bando de garotos órfãos mutantes que buscam encontrar seus destinos e respostas para suas inúmeras perguntas.

James Patterson, autor do livro, relata com maestria todas as características dos personagens além das aventuras elaboradas no decorrer da história. Como todos seus livros, este é mais um clássico que conseguiu se destacar como best seller #1 do The New York Times.

Emily.Medina 09/10/2022

A história é interessante, poderia diminuir um pouco a enrolação, gostaria que tivessem traduzido os outros. ??????

Isabel 25/04/2022

Perfeição em forma de livro
Só tenho a dizer que este livro é perfeito e poderia ser lido em dois dias tranquilamente. A história é envolvente, a escrita é perfeita. O fato dos capítulos serem curtinhos é tudo pra todos. Não vejo a hora de ler o próximo

Ella 17/10/2021

Amei
Alguém sabe qual è a continuação?, pq eu vi que tem mais livros, mas com nomes diferentes e que não estão ? conectados?, podem me ajudar?

Marcos.Rodrigues 10/09/2021

Se você procura uma leitura que te levará aos ares, abra as asas da sua imaginação, pegue a primeira corrente de ar que sentir e embarque nessa jornada acima das nuvens literárias. ????

Dane 02/05/2021

Eu gostei bastante, teve muita coisa que eu não esperava, eu não tinha recebido boas opiniões sobre o autor do livro. A leitura não foi lenta, e eu gosto da personagem principal. Espero que os próximos livros sejam bons também.

Carol 24/04/2021

Eu li esse livro a muitoooo tempo, na época eu não achei tudo isso mas é legalzinho pra quem quer começar a ler.

Raul 19/12/2020

METEU O PÉ NO BALDE NO FINAL
Um livro extremamente agradável, uma linguagem simples e objetiva, dificilmente li um livro que não exista partes enfadonhas e maçantes. Este não! Todos capítulos são interessantes (menos o último) e faz com que o leitor fique sempre curioso, buscando mais e mais páginas, mas o escritor meteu o pé no balde no final do livro! Que jeito sem graça pra finalizar um enredo, sem emoção, como se ele mesmo tivesse com o saco cheio e resolveu terminar de uma maneira brusca. É logico que há continuidade, mas creio poderia ele ter dado mais brilho no final, pois nem todos leitores leem a sequência.
SoLuu 20/04/2021minha estante
oiii, tudo bem?
minha irmã leu esse livro e quer muito a continuação, estamos a anos procurando, você tem alguma ideia de onde tem para vender? o aniversário dela está chegando e gostaria de fazer uma surpresa

Hemyli0 10/12/2020

Livro muito bom, pena que não possui a continuação traduzida aqui para o Brasil