Dente Por Dente

Jenny Han

Resenhas - Dente Por Dente

paola.granzoto 18/05/2021

Intrigante
Um cenário diferente é exposto neste livro, todo o mistério que aparecia no primeiro e explicado, porém novos mistérios surgem e deixam tudo meio obscuro ... quando comprei a coleção, imaginei que era mais uma história de disputa e vingança adolescente, mais a história é muito mais do que isso

Aos fãs de suspense e mistério, super recomendo.

Ju 21/03/2021minha estante
Eu amo os livros da Jenny Han, mas esse perdeu o nível no último livro na minha opinião.

Sheilla.Souza 04/02/2021

Dente por dente
Terminei de ler agora e ainda tô sem acreditar no que aconteceu, esse livro me pegou de supresa e principalmente com esse final, agora vou ler o último livro da trilogia pois necessito de respostas para tudo que aconteceu nesse fim, estou CHOCADA!!
LEIAM, SÓ LEIAM.
Espetacular!

Quote:
"Quase nunca penso nos meus sentimentos. Sabe por quê? Porque se eu deitasse e chorasse por cada coisa ruim que já aconteceu comigo, nunca me levantaria da cama... as coisas vão melhorar."

Manu 12/01/2021

Dente por dente: opinião
um livro extremamente lento e travado na história, mas o final deixa a desejar e faz você seguir com a história.
3??

raphael netto 21/12/2020

A estante dos Gêmeos - bookstagram
O plano de Li?lia, Kat e Mary para o homecoming saiu dos controle. Depois do incidente com Reeve, em que ele tera? menos chance de entrar em uma boa universidade com uma bolsa de futebol. Isso acaba o deixando mais insuporta?vel do que era. E elas precisam evitar que isso acontec?a. Por Mary. ?
Com um novo objetivo, o de fazer Reeve sentir na pele o que fez com Mary no passado, elas bolam outro plano. Fazer ele se apaixonar por Li?lia e quebrar seu corac?a?o. ?
Depois do Homecoming algumas amizades ficaram abalada, Reenie na?o conversa mais com Li?lia, ao contrario da amizade de Mary, Kat e Li?lia, que esta? mais forte, unidas e vingativas. ?
A narrativa continua nos moldes do primeiro, se alternando entre os pontos de vistas das tre?s protagonistas, o que e? um ponto positivo. ?
Apesar de ter uma trama repleta de cliche? e simples, afinal, quantas vezes ja? vimos rolar vinganc?a no colegial? Mas aqui tem um diferencial: tem um que de sobrenatural. Pore?m, no primeiro a gente fica com uma pergunta na cabec?a se na?o seria uma releitura de Carrie, a estranha, mas no segundo essas suspeitas somem, ha? suas diferenc?as, apesar de suas muitas semelhanc?as. ?
Esse sobrenatural na?o e? escancarando, e? algo que vai sendo construi?do aos poucos e nos detalhes, mas ha? um maior desenvolvimento neste livro do que no anterior. Ha? algumas confirmac?o?es sobre algumas suspeitas que foram levantadas pelo primeiro livro. ?
E? o livro mais longo da se?rie, com suas 500 e poucas paginas, mas ele consegue ser cativante e envolvente. E? um pouco lento sim, demora para acontecer alguma coisa, mas va?o acontecendo devagar, com um pouco mais de aprofundamento e desenvolvimento. ?
Alguns temas como bullying e estupro continham sendo discutidos na trama, pore?m me incomoda. Aqui o estupro recebe um pouco mais de atenc?a?o do que no primeiro, mas senti que foi bem superficial e pouco desenvolvido. ?

Fer 18/11/2020

Esse livro me deixou com um ressaca literária desgraçada, demorei mais de uma semana pra terminar de ler, e só consegui me envolver nos últimos capítulos, em muitos momentos parecia que o livro não tinha enredo. Vou ler o último livro apenas por curiosidade.

_mgregorio 12/07/2021minha estante
tô assim de saúde KKK

@Rhenriquec 17/09/2020

Não consegui parar de ler
Quando comecei a ler esse livro, não esperava que fosse gostar tanto. Afinal o primeiro livro foi bom, mas esse teve varios Plots incríveis, não consegui parar até acabar.
Eu estava esperando uma coiasa meio Carrie a estranha, para o Plot Twist da Mary, mas jogaram uma coisa ate mais plausível, algo sobrenatural. Gostei muito dessa pegada final. Lillia eu já sabia, que iria ficar de 4 por Reeve, esperava que ela se tocasse, mas quem estou querendo enganar, tava na cara que o "plano" delas iria acabar dando errado. Agora ela tem uma Mary bem raivosa. Quero ver como isso tudo vai acabar para a Lillia. Kat não me decepcionou, continuo a gostar dela. E acho que Rennie estava tramando alguma coisa para a Kat no final, não sei se era só impressão minha, até pq ela não prestava né? Agora espero que elas expliquem algumas coisas no último livro, pois fiquei com varias perguntas rs

Anita Pêssego 29/06/2020

Babado e confusão!
Em Olho por Olho, as meninas põem em prática o plano de vingança contra Reenie, Reeve e Alex. Mas as coisas saíram fora de controle e o que seria apenas uma lição se transforma em um acidente grave envolvendo vários alunos e Reeve ferido no hospital.

Na continuação da trilogia, em Dente por dente, as protagonistas Lillia, Kat e Mary precisam estar mais unidas do que nunca para enfrentarem as consequências de seus planos. A amizade e o comprometimento entre elas é ainda maior. Então se unem novamente para derrotar de vez o ego e a arrogância de Reeve, que piorou após o acidente.
Mas desta vez a lealdade entre elas será testada e as consequências serão irreparáveis...

Boa Leitura!

Giovanna Castro 27/06/2020

De parar o trânsito
Dente por Dente é o segundo livro de uma trilogia (o primeiro livro se chama "Olho Por Olho", e é estritamente necessário que você o leia primeiro, para poder acompanhar os acontecimentos desta sequência) de Jenny Han e Siobhan Vivian. Aqui, seguimos com as personagens Kat, Lillia e Mary, numa trama cheia mistérios, com pessoas repletas de segredos, mentiras, falsidades e manipulações, que nos ensinam a não acreditar em tudo que escutamos ou até mesmo, vimos. Depois dos eventos um tanto traumáticos do homecoming, as meninas têm de lidar com as consequências de suas ações, principalmente no que diz respeito a Reeve, num enredo de tirar o fôlego de tão surpreendente, que abrange muito mais do que a questão de valer ou não a pena se vingar de alguém, ou que duvida da colocação e denominação dos mocinhos e vilões (ou será mocinhas e vilãs?). Vou me limitar aqui, porque é fundamental que você não fique lendo resenhas para não levar spoilers, porque, minha nossa, que livro!! Devorei cada capítulo como se fosse o último da minha vida (e é impossível você não fazer o mesmo, hahah)! Fantástico !!

Thuus 18/06/2020

Favorito da trilogia
Dando sequência a série, o livro se inicia com sentimentos a mil. Reeve vê seu sonho se afastando. Rennie põe fim em sua amizade com Lillia após não ter sido rainha do Homecoming. E o trio Mary, Kat e Lillia estão mais arrependidas do que nunca.

Lillia e Kat acreditam que o ocorrido com Reeve é culpa delas, porém Mary tem certeza que a culpa é toda sua.

Com o plano abalado, nesse volume as meninas acabam pegando força da mágoa que Mary tem pelo bullying que sofreu de Reeve na infância, e quando pensam nisso decidem levar o plano adiante.

Lillia acaba ganhando muito destaque, por fazer parte do grupo dos populares cabe a ela a missão de se aproximar de Reeve e por o plano de destroçar seu coração em prática. Ela só não conta com os sentimentos que podem aflorar com essa aproximação.

Adorei que nesse volume foi abordado vários temas que rondam a vida de um adolescente, como escolha de faculdade, estudos para o vestibular, bailes, festas, halloween, picuinhas de escola e tudo isso naquele clima gostoso que tem a Ilha Jar.

Kat já não está mais com ciúmes de Alex como no primeiro livro, e Lillia já voltara a ser amiga do garoto novamente.

Enquanto isso tudo acontece, Tia Bette se mostra mais e mais estranha, lendo livros de encanto e espalhando coisas estranhas pela casa. Fora que está sempre parecendo meio aérea e querendo afastar Mary de suas amigas.

Esse foi definitivamente meu favorito, fiquei com muito gosto de quero mais.