Dente Por Dente

Jenny Han

Resenhas - Dente Por Dente

Fernanda 20/01/2014

Resenha: Dente Por Dente

Resenha: “Dente por Dente”, a continuação de Olho por Olho apresenta uma história mais marcante e repleta de reviravoltas. Possui a mesma trama instigante do primeiro volume e a narrativa ainda se divide entre as perspectivas das personagens principais. Esse é um dos principais pontos positivos do enredo, já que cada uma possui uma voz distinta, de modo que o leitor consegue se envolver com as personalidades sem confundi-las. Outro fator relevante é que as três estão cada vez mais unidas e se mostram mais amigáveis, apesar de alguns contratempos. É possível entender mais sobre seus objetivos, memórias diversas e ainda é revelado o passado de muitas pessoas no local, gerando novas intrigas e tumultos.

Mary, Lillia e Kate parecem estar incomodadas com o resultado nada esperado de seus planos. Reevie deveria sair apenas com uma lição e aprender a ser alguém melhor, porém algo saiu do limite e ele acabou se ferindo. O momento não foi o mais propício, já que o garoto não está em condições físicas para fazer os testes para ingressar em uma faculdade. Como se não bastasse, suas atitudes e seu jeito arrogante, presunçoso e desagradável parecem estar incomodando novamente e despertando novos planos para vingança. Será possível? Ainda assim sua determinação foi uma questão saliente de sua trajetória. O garoto se mostrou confiante a seguir seus planos e continuou esperançoso até nas partes mais conflituosas.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-dente-por-dente-jenny-han.html
Pammy 23/09/2015minha estante
Sabe se tem previsão para o terceiro? Obrigada.

gleicepcouto 20/12/2013

E, novamente, fui pega de surpresa com a continuação da trilogia escrita pelas norte-americanas Siobhan Vivian e Jenny Han, Dente por Dente (Novo Conceito). Não imaginava que a história podia ficar ainda melhor, superando Olho por Olho (o primeiro livro da série). Até porque o livro é um tijolo de 520 páginas. Só ficava pensando: Gente, tem história pra isso tudo? E não é que tem? #choquei

Em nenhum momento a história se arrastou. Quando peguei o livro, não desgrudei dele até finalizá-lo. Devorei-o praticamente em um dia e meio. As autoras conseguiram manter o plot interessante e adicionar situações que quebram conceitos do livro um. E fazem isso de modo sutil, de modo que o leitor, junto com as protagonistas, começam a se preocupar com o rumo que a vingança está tomando e como nem tudo é o que parece ser, principalmente, pessoas. Será que as pessoas de quem se vingaram são realmente más, nada se salvando nelas? Em dado momento a questão de lealdade às amigas ou ao que sentem é levantada e a resposta à ela pode ser problemática.

Adorei as reviravoltas da história. Sentimentos, situações tudo muda. Isso reflete nas ações das personagens, em especial, as protagonistas. Kat está cada vez mais certa da vingança, mas Lillia começa a demonstrar um pouco de insegurança em relação a isso, enquanto que Mary está perdendo o controle dos seus poderes. Se no primeiro livro, o destaque foi Kat, aqui é Lillia. A personagem cresce e ganha importância, protagonizando as melhores cenas do livro e trazendo toda o tema de dúvida da vingança à tona. Ao que tudo indica, no livro três (e último da série), o foco recairá sobre Mary. A menina tá doida, gente. Vai vir sedenta por vingança Mas talvez pelas próprias amigas. #tenso

Gostei da guinada que o Reeve teve. Gente. Ugh. Não dá pra falar muito, porque a graça em livros do tipo é o leitor descobrir aos poucos. Então, por favor, VÃO LER A SÉRIE. Só falo que Reeve também é gente. HAHAHAHAHA Alexander continua aquela coisa fofa. Ai, que dó². Alex .

site: http://murmuriospessoais.com/resenha-dente-por-dente-siobhan-vivian-e-jenny-han-novo_conceito/
Erika 23/12/2013minha estante
Eu também pensei se tinha história pra 520 páginas, se não ia ficar chato ou cansativo. Mas o Livro é simplesmente perfeito, superou todas as expectativas, não esperava de jeito nenhum tudo o que desenrolou na história. Adorei sua resenha. *--*
E concordo com você, Reeve também é gente, nada pode acontecer a ele, pelo amor de Deus. rsrs
apaixonada por ele.

Gabbs 01/01/2014minha estante
Assim, eu detesto o Reeve, detesto mesmo. No primeiro livro me imaginava dando uma boa surra nele, porque lição de moral não adianta nada. Quanto as reviravoltas, elas ficaram completamente sensacionais. Dó do Alex, ele sim é legal, Reeve me deixa enjoada. Sou fã do Alex, tão fofo, tão legal, tão Alex!

Polliana 16/03/2014minha estante
Eu quase tive um treco com a revirovalta que aconteceu com Reeve, só posso dizer uma coisa EU TO SHIPPANDO.

vicky 06/06/2014minha estante
caracas, nesse livro fiquei " team Reevie" asklakls, e sinceramente prefiro Alex com a Kat ?... E sinceramente nunca esperei nada do que aconteceu akçlsklças.

Queria Estar Lendo 20/02/2017

Resenha: Dente por Dente
No segundo livro da trilogia, vemos o rumo das ações praticadas por Kat, Lillia e Mary em seus planos de vingança.

Se no primeiro elas se aproximaram somente com o intuito de se vingar das pessoas que lhes fizeram mal, nesse, elas começam a se tornar amigas, percebendo que se importam de verdade uma com a outra. O que torna mais fácil e ao mesmo tempo, complicada, a proteção dos segredos que guardam, pois se uma cair, todas caem.

"Olho por olho, dente por dente, fogo contra fogo. Uma vida por uma. Foi assim que tudo começou. E é assim que vai terminar."

A história começa logo após o final do primeiro volume, com as garotas aflitas pelo que aconteceu e incertas sobre o futuro. Elas precisam se preocupar com a escola e a faculdade, problemas pessoais e em não serem descobertas após o que fizeram. Isso as faz se envolverem com pessoas que não esperavam, criarem sentimentos controversos e alimentarem dúvidas sobre quem são e se os fins justificam os meios.
A narrativa não perdeu sua essência, nem as personagens, que cada vez mais se tornam complexas e cheias de profundidade. Você se sente envolvido do início ao fim e percebi que estava vivenciando aquela famosa sensação: de querer saber o mais rápido possível o que vai acontecer, mas não querer que o livro acabe.

"Eu nunca quebrara uma promessa feita aos meus pais antes, mas se Patrick tivesse me convidado para dar uma volta com ele naquele momento, eu teria ido. Nem hesitaria. Ser selvagem e livre. Queria saber qual era a sensação."

As perguntas criadas na primeira parte começam lentamente a serem respondidas, e certas questões, a fazerem sentido. Em certo ponto comecei a entender o que viria pela frente e ficava muito ansiosa. Ainda assim, me surpreendi muito e quase enlouqueci com quando obtive uma resposta importante que mais parecia maluquice das autoras, mas que me fez gostar ainda mais da história.

"Eu me sinto aquecer, um fogo. Mais quente que qualquer uma das outras vezes. Fecho meus olhos, e todo o resto fica branco, como o centro do sol. Mal escuto Rennie, porque isso é o fim de tudo.
Minha chance de finalmente dar um salto. É um alívio poder fazer isso. Finalmente me libertar."

O final bombástico dá entrada para o último livro da trilogia e nos deixa cheios de perguntas e querendo desesperadamente saber o que as autoras reservaram para Kat, Mary e Lillia.

E você já leu ou sente curiosidade em conhecer os livros?

Bia 28/11/2013

Quem leu a minha resenha sobre o primeiro livro da série, sabe que Olho por Olho não me atraiu muito no início, e que apenas a partir do meio que eu fui me prendendo à história. Dente por Dente já começou completamente diferente, eu estava super ansiosa para saber a continuação da história, então nem parei para ler algum comentário sobre a obra e logo iniciei a leitura.

Nesse segundo volume vemos o que os acontecimentos de Olho por Olho ocasionou, Lillia, Mary e Kat se sentem culpadas pela intensidade dos acontecimentos do homecoming. Elas queriam se vingar apenas de Reeve e Rennie, não queriam que as coisas tomassem aquelas proporções.

Estar com perna quebrada, fora da temporada de futebol e correr o risco de não entrar para uma faculdade não pareceu ser o suficiente para tornar Reeve uma pessoa melhor, muito pelo contrário! Agora ele está mais arrogante e irritante do que antes. Decididas a faze-lo sofrer mais um pouco, as meninas engatam em um novo plano, para fazer com que ele prove do seu próprio veneno.

A amizade de Lillia e Rennie já foi por água à baixo, mas em compensação Mary, Kat e Lillia estão cada vez mais unidas. Porém, mesmo tendo amigas de verdade agora e tendo se vingado de Reeve, Mary não parece estar completamente bem, coisas estranhas vem acontecido consigo e ela não sabe explicar o que são.

Dente por Dente definitivamente me conquistou, mesmo com suas 510 páginas, não demorei mais de três dias para termina-lo. A história realmente me surpreendeu, me senti presa ao livro desde as primeiras páginas.

A narração continua da mesma forma, feita em primeira pessoa, intercalando entre Mary, Kat e Lillia. Não tenho o que reclamar em relação a isso, as autoras arrasaram novamente. Por conta dos capítulos curtos e objetivos, a leitura avançou rapidamente e quando vi já estava no final, que por sinal, foi simplesmente SUR-PRE-EN-DEN-TE!

A diagramação está mais uma vez maravilhosa. Letras amarelas, fonte grande e bom espaçamento, simples e perfeita. Encontrei apenas dois errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe. Em relação a capa mantenho a mesma opinião, está incrível! Mais uma vez a editora arrasou na confecção, está maravilhosa.

Muitas perguntas ficam em aberto, o que me leva a crer que teremos mais uma continuação \o/ Estou super ansiosa para ler Fogo contra Fogo (juro que pensei que seria algo como Nariz por Nariz hehe).

site: http://www.escrevendomundos.com/2013/11/resenha-dente-por-dente.html
Gabi 04/12/2013minha estante
bia, vc eh a unica com resenha sobre dente por dente. acabei de ler olho por olho, e fiquei muito curiosa sobre a mary. Nesse livro fala o que esta acontecendo c ela? eh algo tipo bruxaria? (sei la kkk) eu sei q eh spoiller, mas nao ligo, pode contar! bjs!

Joohsun 07/12/2013minha estante
Valeu, vc realmente me motivou a ler XD

Gabbs 01/01/2014minha estante
Que bom que terá um terceiro livro. Ansiosíssima pra lê-lo e mantar a curiosidade. Final completamente surpreendente mesmo, li duas vezes pra ver se não tinha lido errado.

alienlidya 16/03/2014minha estante
A Siobhan disse pelo Twitter que sai em Setembro,dia 16!

Liz 27/03/2015minha estante
Meninas, sei que vcs ja comentaram a muito tempo,mais eu estou pra ter um ataque do coração e preciso desabafar com alguém !
Pq que a Novo Conceito não publicou até agr o 3º livro? achei meio errado da parte deles terem publicado os dois primeiros pra depois deixar nós leitores que não sabemos ler em inglês aflitos :(

Julia 20/05/2015

Adorei!
Gente! Não sou muito boa com resenha e nem vim pra isso mesmo. Eu queria saber se alguém aqui estaria disponível ou conheceria alguém capaz de traduzir o 3º livro: Fogo por Fogo. Eu tenho a versão em inglês em pdf, mas, ao ler, não entendi algumas coisas e não tenho paciência para ficar traduzindo. Por favor, comentem aqui caso alguém se interesse. Obrigada! :D

site: julia.s.maia@hotmail.com
Nath 27/06/2015minha estante
Olá Júlia!!!
Eu tenho interesse sim!! Pode demorar um pouco a tradução por que tenho outros projetos em andamento, mas quero fazer a tradução.
Fico no aguardo da sua resposta! Beijos

Elis 14/01/2014

Devorei o segundo volume, aqui notei uma coisa em Kat que eu de repente não tenha notado no primeiro volume, ela as vezes é maldosa. Como não gostar de velhinhos e desejar não chegar a ser uma velhinha. Não notei que ela fosse tão infantil. Mary acredita que Reeve ainda não aprendeu a lição, continua um rapaz intragável. E Lillia vai tentar fingir momentos que podem machucar seu próprio coração, porque ela pode estar errada sobre a pessoa que ela acreditava que ele era. Rennie continua fútil e metida, não é fácil tolerar uma pessoa com suas características. Alex sempre cavalheiro e o melhor amigo, que qualquer um quer ter.

Notei que a vingança delas está começando a machucá-las, já que ninguém sabe os motivos que levam as pessoas a agirem de certa maneira. Quem sabe o que cada um leva nas lembranças, o que nos torna a pessoa que somos atualmente. Posso dizer que as autoras nos fazem ficar felizes e tristes com os planos elaborados por Kat, Mary e Lillia. Mas também fizeram com que eu pensasse sobre o motivo de muitas pessoas agirem. Como diz minha mãe nem comendo um saco de sal com uma pessoa, conhecemos ela totalmente. Sempre há pontos que ninguém revela.

Da amizade pode surgir um romance, mas até onde cada um estará disposto a ir para ficar com o outro? Ser leal a amizade ou ao coração? Jenny Han e Siobhan Vivian souberam nos deixar penduradas em suas páginas, acho que até meio louca eu fiquei, com os últimos acontecimentos. Será que li realmente certo? Como é possível uma história dessa tomar esse caminho. O que posso dizer é que ficamos em dúvida com o que está por vir, que rumo essas escritoras vão tomar para dar um desfecho para nós leitores ávidos por suas palavras.

Mais uma sequência que estou ansiosa para conferir. As palavras podem magoar mais que qualquer ferimento. Elas tem um poder que nem todos conhecem. Mas que muitos sabem usá-la para deixar marcas profundas. Se ainda não conferiu Dente por Dente, sugiro que se gosta de problemas juvenis corra para conhecer essas amigas vingativas.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

C. Aguiar @coelhoobrancoo 19/12/2013

Esse segundo livro tenho que confessar: me surpreendeu e muito, além do que entendi finalmente o lance sobrenatural da Mary (para quem está boiando na história na primeira resenha eu disse que não havia gostado do fato da Mary ter "poderes", mas nesse livro bem no final sabemos o porque e fiquei de queixo caído).
O final do primeiro livro é realmente muito tenso e continuamos dai no segundo com as consequências dos atos das meninas, afinal quando a gente quer vingança nem sempre as coisas dão muito certo!
Nesse livro é trabalhando a confiança, pois não devemos confiar em ninguém! Aprendemos que nem tudo é o que parece ser e vamos descobrindo mais sobre os personagens a ponto de mudar de opinião de acordo com a leitura.
As meninas acabam decidindo seguir com suas vidas mesmo depois do acontecido no primeiro livro, só que Mary acaba se afundando na tristeza, é como se tudo que aconteceu com Reeve fosse ruim, mas ao mesmo tempo não tivesse sido suficiente.
Kat vai descobrindo coisas e lutando para entrar na faculdade que tanto quer, enquanto isso Rennie tenta uma aproximação em pequenos momentos dela, mas qual é, essa garota fez da vida dela o inferno depois que parou de ser amiga dela. O que pensar agora?
E Lilia vivendo um pequeno drama interno que a deixou marcada no primeiro livro, lutando contra sentimentos e tentando deixar a vingança mais completa a pedido da pequena Mary, pois Reeve merece tudo que aconteceu com ele.
Gente é um emaranhado de coisas esse livro, uma gostando do rapaz que a sua amiga também gosta, as coisas sendo descobertas por alguém que com certeza pode fazer o inferno na vida das pessoas e o segredo que Mary vai guardando das meninas (sobre ter poderes) acaba se tornando pior do que ela poderia imaginar.
Eu confesso que não leria a continuação desse livro, pois nessa leitura eu estava sem muita ação, mas as coisas foram se entrelaçando e quando vi esse final eu fiquei: preciso saber o que acontece!
É um livro com mais de 500 páginas, mas eu li em dois dias. Porém vale ressaltar que a editora deixou alguns erros passarem despercebidos e isso me incomodou um pouco, mas nada que atrapalhe a leitura apesar de ser algo chato.
Gostei do fato de seguirem com o mesmo estilo da capa, pois particularmente eu gostei da primeira e consequentemente dessa também.
Uma leitura emocionante e cheia de intrigas, e vale a pena dar uma conferida.

Rafael 17/06/2015

Depois que a chama acende, só resta deixar o fogo arder...
Me surpreendi bastante com Olho Por Olho, e assim que terminei de lê-lo, comecei logo a continuação porque precisava saber as consequências que o baile iria causar. Confesso que fiquei meio receoso com o tamanho do livro, afinal ele tem 520 páginas - e ainda há um terceiro e último livro - e a trama poderia ficar arrastada por não ter história suficiente para isso. Mas me surpreendi e vi que tem para esse e muito mais!

A parceria de Jenny Han e Siobhan Vivian deu muito certo nessa trilogia e Dente por Dente não perde o ritmo. Até quando ela começa a se concentrar em um romance de Lillia e um certo personagem aí - que eu odiei, vale ressaltar -, porque você fica esperando que a bomba estoure a cada segundo. E quando isso aconteceu, não descansei enquanto não finalizei a leitura, que claro me deixou necessitando o terceiro livro. E achei interessante que as autoras optaram por cada uma das meninas ser um pouco mais protagonista em cada livro. No primeiro, era Kat; enquanto nesse é Lillia - que, felizmente, perdeu a superficialidade do livro anterior e revelou um triste segredo - e o próximo deverá ser Mary.

E falando na personagem, como eu desconfiei, o plot sobre ela ter poderes é abordado aqui e foi o que menos gostei inicialmente, por não deixar o livro tão realista. Mas a reviravolta final o envolvendo me deixou de queixo caído e sedento por respostas, pois a própria Mary têm as mesmas dúvidas que nós. E foi depois de descobrir essa verdade sobre que entendi a reação de Reeve no labirinto quando eles se reencontraram - ele provavelmente deve saber o que aconteceu. Apostava que a reviravolta final poderia ser de várias formas - cheguei até a achar que Mary poderia se unir com Rennie, para vocês terem ideia -, mas foi de um jeito totalmente diferente. Ainda fiquei esperando que fosse revelado que era parte do plano da personagem, mas parece que é verdade mesmo.

Enfim, estou muito ansioso para Ashes to Ashes que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. E claro, espero que o Alex se toque, esqueça a Lillia e fique com a Kat porque shippo bastante os dois. Novo Conceito, agiliza aí, por favor!!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/
Janaina 11/04/2016minha estante
Amei kkkk só espero que a Kat NÃO fique com o Alex, e sim com o Ricky.

Blog D.i.B 27/07/2014

Cadê o próximo????
Bastante gente não deve ter gostado muito da Mary nesse livro. Ela é a garotinha frágil que ama o inimigo. Ama, mas também quer se vingar dele, o que não parece uma combinação muito boa.
Mas eu gostei muito, acho que esse problema deixou a história mais legal.

Quanto a Reeve estar mais arrogante do que nunca, eu acho que ele não mudou muito. Antes, ele era grosso e cheio de brincadeirinhas. Agora, ele está grosso e mal humorado.

"Não posso acreditar que um dia senti pena dele. Ele é horrível , um monstro. -Lillia"

Nessa parte eu também não pude acreditar que eu também senti pena dele antes. Mas depois, em outras partes, eu senti pena de novo, então acho que o problema é o meu coração mole de mais. Sabe quando o vilão (aquele que você odeia mesmo), está sofrendo daquele jeito... digno de pena, e você tem pena dele, mesmo odiando? É isso.

Depois do homecoming, muitos outros problemas virão. E nem todos esses problemas podem ser resolvidos por Kat, Lillia e Mary.
Também descobrimos o que Mary é, por causa de seus poderes.
Na minha opinião, Kat é a mais sem graça da história.
Rennie, a que eu mais queria que sofresse, finalmente está pagando pelo que fez. Pagando mesmo.
Esse livro é um pouco mais parado no começo, mas o final supera tudo. Supera muito. Supera.

Tenho que dizer que desde Princesa Mecânica, eu nunca li um final como esse, que fizesse com que eu ficasse o dia todo pensando.
Parece previsível, mas não se engane, não é. Eu fiquei chocada, e amei. Cade o próximo??

Gil 31/01/2017

A continuação inicia-se do mesmo ponto que terminou em olho por olho. A amizade de Kat, Lilia (Cho) e Mary está mais forte, a vingança que havia começado não pode ser parada agora. Mary quer partir o coração de Reeve e vão usar Lilia para isso. Daí começa as tentativas de aproximação de Lilia com Reeve. Entre esse desfecho, temos a aproximação de Alex e Kat, mas algo bem menos que no primeiro livro, senti falta disso. Mary está mais solta e participativa e algo tá estranho nela também. Renie é a mesma vaca do primeiro livro. Até quando uma pessoa engana, finge sentimentos por uma pessoa, sem ser envolvido completamente e Cho vai descobrir isso de uma forma ou de outra.

As autoras trouxeram uma excelente dinâmica na narrativa, o livro é grosso, mas li tão rápido que parecia ser um livro fino, afinal a leitura me prendeu por completo. Nesse livro temos um enredo tão bom quanto o primeiro e o desfecho nos deixa ávida por mais. O final foi intrigante, ótimo mesmo. Foi impossível não gostar do envolvimento da Cho e do Reeve, ao mesmo tempo em que torcíamos por eles, também torcíamos para que a vingança desse certo, um dilema. Não vejo a hora de saber mais sobre a revelação que nos foi dada sobre a Mary e saber como a Cho e Kat vão lidar com os fatos ocorridos. Adoro essa capa assim como a do primeiro volume. Terminei em êxtase, louca por mais e como não recomendar um livro assim.

Isa 19/04/2015

Amei!
Que livro maravilhoso foi esse?Devorei ele e agora estou com aquela péssima sensação de quem acabou de ler um livro ótimo e não sabe mais o que fazer com a vida. Eu tinha gostado muito do primeiro, mas esse superou e muito minhas expectativas. As personagens se desenvolveram mais e de uma forma que eu adorei. E elas ainda continuam ótimas amigas, que foi o que eu mais gostei no primeiro livro.

O que eu mais gostei nesse volume foi que ele desviou mais da vingança para a vida delas e as decisões que elas tinham que tomar, as dificuldades que elas enfrentam, e elas se abrem mais, e os relacionamentos se desenvolveram bastante, teve muito mais romance que o primeiro, inclusive um casal se forma, é o meu preferido, quando deram pistas de que seriam um casal eu comecei a shippar forte,kkkk, e espero que na continuação dê tudo certo pra eles.

As personagens amadureceram muito, principalmente a Mary, que deixou de ser tão ingênua e o que acontece com ela no final, nunca imaginaria que seria por aquilo que ela era meio estranha, só não sei ainda se gostei e quero muito saber como será isso no último livro. Foi com esse livro que eu passei a gostar da Kat, porque pude entender o porquê de ela agir como durona e que ela tem um coração imenso e é cheia de amor pra dá. E amei ainda mais a Lillia, que é minha personagem favorita, e ficava com tanto dó daquelas coisas que acontecem com ela, e nem por isso ela deixou de ser essa pessoa maravilhosa e nos mostra que é ainda mais legal.

Agora estou triste por ter terminado e o terceiro volume ainda não ter sido lançado em português, estou ansiosíssima pra ver como será o desfecho da história e espero que eu não fique desapontada, eu já imagino umas coisas que irão acontecer devido ao final, mas tomara que não aconteçam.

Eu super recomendo, é uma leitura envolvente e muito gostosa!

Nicoly Mafra - @nickmafra 26/01/2017

Resenha - Dente por Dente
Cuidado, esta resenha contém spoilers de Olho por Olho.

Quem ainda não leu Olho por Olho, por favor, leiam! Quem já leu Olho por Olho mas ainda não leu Dente por Dente, estão esperando o que?! Este livro é incrível!

Dente por Dente inicia logo após os acontecimentos desastrosos que ocorreram durante o Homecoming, onde os planos de vingança de Lillia, Mary e Kat acabaram passando um pouco dos limites; Reeve acabou se machucando e agora sua carreira de jogador de futebol americano é apenas um sonho.

Agora as três meninas vivem com o peso da culpa nos seus ombros e com medo de que alguém descubra que elas tiveram algum relacionamento com o acidente de Reeve. Mas um novo acontecimento desperta a sede de vingança das garotas, e elas decidem que ter uma perna machucada não é o suficiente; Reeve precisa sofrer, ficar com seu coração em pedacinhos.

No início do livro fiquei um pouco receosa, pois achei a leitura um pouco devagar e não via aonde aqueles fatos poderiam levar; mas logo o enredo começou a tomar forma e fiquei viciada novamente, não conseguia parar de ler, só queria saber como este livro iria terminar, e que final surpreendente foi esse?! Um livro cheio de revelações, romance, perdas e com um cliffhanger de tirar o fôlego.

Siobhan Vivian e Jenny Han formam uma dupla e tanto! Criaram um enredo incrível, personagens cativantes e misteriosas e tantos plot-twits surpreendentes!

Como diz Mary: “Olho por olho, dente por dente, fogo contra fogo. Uma vida por uma vida. Foi assim que tudo começou. E é assim que vai terminar”. Estou muito ansiosa para ler Fogo Contra Fogo e saber como esta história vai acabar.

site: www.instagram.com/nickmafra

Natália 20/09/2015

Bem melhor que o primeiro livro e o final é surpreendente. Já quero a continuação pra hoje!

Fun's Hunter 14/01/2014

Dente por Dente
As nossas três jovens vingativas estão de volta... Kat, Mary e Lillia ainda vão aprontar muito nesse novo livro!
Dente por dente continua um tempo depois dos últimos acontecimentos do homecoming. O plano delas não saiu como planejado e Reeve saiu ferido do baile. Nenhuma prova pode ligá-las ao que aconteceu (Será mesmo?), mas elas ainda preferem manter as aparências e continuam fingindo não serem amigas.
Reeve continua sendo um garoto arrogante e chato, o que leva as meninas a tentarem um novo plano contra ele. Mesmo com o susto da última vingança, suas atitudes fazem com que elas sigam em frente. O jovem será capaz de suportar mais um plano vingativo contra ele?

Ouvi-lo dizer isso me fez sentir sufocada, senti que o ar me faltava do mesmo modo como aconteceu quando ele me empurrou para dentro da água fria e escura. Eu sempre fui apenas isso para ele. Nada além disso. Eu fiquei tão zangada. E surtei.
Página 22

Olho por Olho foi um livro que me surpreendeu o ano passado! A história não acontece como imaginei, ela é muito melhor... Dente por Dente possui 200 páginas a mais que o primeiro e a primeira coisa que eu pensei quando o vi foi que as autoras devem ter "estragado" toda a história da trilogia. Adivinhem quem estava enganado? Isso mesmo! O segundo livro é ainda melhor!

A vingança continua apenas contra Rennie e Reeve (ela é apenas afetada pelo que elas planejam contra o garoto), o plano será o melhor de todos e irá acabar com ele de uma vez por todas.
Sinceramente, eu estava achando que esse plano não daria certo, ele já estava mais do que desconfiado de algumas coisas e as verdades que Lillia jogou na sua cara podem ter sido mais dolorosas do que uns tapas. Reeve ficou completamente desconcertado ao ouvir o desabafo dela.

Não posso apagar tudo de uma vez, nem que quisesse, mas eu decididamente prefiro uma cicatriz a uma ferida que sangra.
Página 474

Eu achava Lillia um pouco mais controlada, a paciência entre elas. Mas neste livro o destaque recai sobre ela, o plano não funcionará sem sua ajuda. Lillia será capaz de uma crueldade dessas? Será que o que ela e as amigas estão fazendo é correto? E Reeve... O que o leva a ser o mais detestável para elas?
O limite delas será testado e dúvidas irão começar a "pipocar" em suas mentes.

Em nenhum momento a leitura se torna cansativa e arrastada, as autoras continuam com capítulos curtos e cada um narrado por uma das 3 amigas, quando você perceber a história já estará chegando ao fim.
A diagramação é como a do livro anterior, o tamanho da fonte e espaçamento das linhas torna a leitura mais confortável do que em outros livro.
Seguindo o padrão do primeiro livro, Kat, Mary e Lillia estão presentes na capa. O final foi inesperado e me deixou ansiso para continuar lendo a história das jovens.

Dente por dente continua com o tom de paranormalidade e finalmente descobrimos o motivo. Estejam preparados para tudo... É previsível neste livro, mas surpreende enquanto lemos sobre o assunto. Não percam tempo e se preparem para o último volume!

Olho por olho, dente por dente, fogo contra fogo. Uma vida por uma vida.

site: http://www.funshunter.com/2014/01/ResenhaDentePorDente.html