Tina

Tina Toni Brandão

Resenhas - Tina

Irena Wieliczka 21/05/2023

Cuidado: Garotas Apaixondas - Tina
Tina sempre vai ser um dos meus comfort books.

Ganhei de uma amiga minha quando éramos pré-adolescentes e foi um dos melhores presentes que já ganhei. Sempre releio e sempre tenho a mesma sensação. É maravilhoso quando um livro nos faz nos sentir em casa e sentir que a vida é maravilhosa e Tina é tudo isso e muito mais pra mim.

É um livro super rápido de ler e que envolve escola, paixões e brigas. Me faz lembrar bastante do período da escola e toda vez que eu leio sinto uma vontade tremenda de ser amiga das protagonistas.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Pré adolescência
Perfeito para a pré adolescência, muito bem escrito, não li a série toda mas amei muito os que eu li

Catharina.Mattavel 11/02/2013

Tina - Garotas Apaixonadas 1
Eu li há bastante tempo já, e lembro de ter adorado.
É um livro bem simples, com a história tipica de colégio, bom pra se distrair, pois é bem descontraída e para pré-adolescentes.
Enfim, gostei bastante. Muito bom.

Jéssica Sampaio 24/09/2013

Desde que aprendi a ler, sofro de uma paixão platônica por livros. Esse foi um dos que lembro de ter lido na pré-adolescência, a história é legal, traz uma mensagem bem bacana.

Lorena 19/06/2016

Bem teen
Esse foi um dos primeiros livros que li, desde que criei o hábito da leitura, ganhei na escola. É bemmm adolescente e muito engraçado. Tem muito tempo que li ele, e estou pensando em reler. Fala basicamente sobre a escola na adolescencia, rivalidade entre colegas e paixonites, haha.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/12/2022

Tina é a garota mais popular do colégio até que é surpreendida por uma novata na escola. A fim de reconquistar seu status, Tina usa de suas artimanhas para chamar a atenção do colégio e do garoto que gosta.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8506043530