O Rei Fugitivo

O Rei Fugitivo Jennifer A. Nielsen

Resenhas - O Rei Fugitivo

1 | 2 | 3 | 4

Eduardo Ogalves 21/02/2024

O rei fugitivo só que não...
Uma série que vou guardar pra sempre. O primeiro livro já havia se tornado favorito, o segundo manteve o favoritismo. O que mais me chamou atenção nesse volume foi a questão de se ter palavra!

jessleti 17/01/2024

Jarod incrível
Um verdadeiro livrão. Amei ver como o Jarod conquistou o povo dele na marra mesmo, quase morrendo várias vezes, se misturando entre inimigos SOZINHO e no fim descobrindo que estava cheio de amigos de verdade.
Espero ver bem mais do querido Tobias no próximo livro.

Sofia 25/11/2023

.....................................................................................................

Nayarapeixoto 24/09/2023

O rei fugitivo
Se tem um personagem que gosta de correr perigo é esse: Jaron. Ele bota uns planos mirabolantes que claramente não vão funcionar, mas ele não tá nem aí e vai em frente mesmo assim. A audácia, a petulância do protagonista que começou no primeiro livro continua no segundo. Ele faz tudo isso pelo seu povo e seu lugar? o que dá pra dar um desconto.
O livro tem bastante embates e a aparição dos piratas deixa uma leve tensão no ar e parece que vai dar tudo errado de vez! A continuação é boa, e da metade pro final, a leitura flui mais.

navi 28/08/2023

TEM PIRATAS!! Tá aí uma trilogia que merecia todo o reconhecimento do mundo, porque ela merece, uma trama política ótima e bem construída, personagens cativantes, plots e reviravoltas incríveis e ganchos perfeitos para os próximos livros, essa trilogia merece tudo!!

Continuo apegada ao Jaron e ainda digo que nesse livro eu me apeguei ainda mais. A coragem dele me deixa de queixo caído, muitas vezes ele é irresponsável? Sim! Mas se não fosse, não seria o Jaron. Meu queridinho que protejo de tudo e todos!!

No primeiro livro temos as menções aos piratas mas eu não esperava que eles fossem realmente aparecer e eu AMEI tanto isso.

Esse livro foi uma aventura e mal posso esperar para ver como essa trilogia vai terminar.

Jack Kline 11/06/2023

A aventura continua!
Eu gostaria de falar muitas coisas sobre esse livro. Meu primeiro plano era fazer uma resenha completa, mas sabe como é difícil resenhar um livro pelo qual você é totalmente apaixonada?? É muito difícil!

Os segundos livros de uma trilogia, são sempre os mais "perigosos". Pois as chaces de o autor se perder, ou de não conseguir manter o ritmo do primeiro livro são enormes (o que confirma a teoria de que o segundo livro é sempre o mais fraco).

Em muitas das trilogias que li é exatamente isso que acontece, mas graças a Deus, Jennifer A. Nielsen foi uma exceção à regra e de maneira magistral conseguiu fazer um segundo livro tão bom quanto ou talvez melhor que o primeiro!

Com muita aventura, estratégias e inteligencia, acompanhamos nosso querido príncipe em mais uma de suas empreitadas. A narrativa veloz e eletrizante da obra, nos prende a cada detalhe e a forma em que tudo se desenvolve é especialmente emocionante!

Não posso dizer mais para evitar spoilers. Mas realmente me "apaixonei" pela força e perspicácia do personagem principal.

Espero realmente, que através dessa indicação eu possa te convencer a dar uma chance à essa trilogia. Eu amei e espero que você goste!

Bianca 03/06/2023

Eu realmente estou amando essa trilogia, apesar de tantas coisas estarem dando errado o livro ainda tem vários alívios cômicos que deixa o livro leve para ler. Amei que nesse segundo livro deram ainda mais espaços para personagens antigos e até para os novos, o Jaron continua maravilhoso e teimoso, amo o jeito que ele fala que todos querem o matar kkkk. Vou ler logo o terceiro livro para vê como esse guerra vai acabar.

LidiaLe 19/01/2023

olha...
Jaron/Sage, por que você é tão maluquinho meu filho???
Que coisa louca foi esse livro, sinceramente... AMEI
e vamos de mais lutas, mais dores, e uma guerra enorme com três reinos (uhuuuul que divertido ???)
ps.: a pobre coitada da Imogen não tem um minuto de paz

dara 10/12/2022

comecei o segundo livro já sabendo que ia ser um das minhas trilogias favoritas

o Jaron é incrível, imprevisível, inteligente é um verdadeiro rei.

Mais um livro incrível que eu tive o prazer de ler

Emily 27/11/2022

Uau
Que história foi essa minha gente!!!

Sinceramente achei que não teria conteúdo devido o primeiro livro ter acabado bem esclarecido, mas para meu engano e satisfação foi maravilhoso.

Personagem Sage/ Jaron foi bem desenvolvido e autêntico da primeira a última linha.

O enredo prendeu desde o começo e a autora não deixou a historia corrida e monótona em nenhum momento.

Já me preparando para o terceiro!

Recomendo de olhos fechados.

Vel 02/10/2022

Não decepciona nunca!!
Maravilhoso,sem pontas soltas e ainda assim surpreendente! ?
Já tô com pena de acabar a série ? Que venha o próximo ??

1 | 2 | 3 | 4