O Mago

O Mago Raymond E. Feist

Resenhas - Mago: Mestre

Aliel 06/09/2020

Enfim mais um da saga Mago concluído depois de muito tempo de leitura, arrastei ele por vários meses mas acho que posso dizer "valeu a pausa e o tempo gastos nessa leitura". Com um pouco de dificuldade consegui compreender os muitos personagens em seus lugares na história, agora vejo como amadureceram e ganharam espaço entre mundos.

Maga 04/09/2020

O livro é muito bom, muita ação e fechamentos importantes, más passa a impressão de que este livro deveria ser o último da série e não o é, terminei o livro imaginando o quando o próximo deve ser ruim por este motivo.

Thomas.Lincon 31/07/2020

Fabuloso
Realmente um dos melhores livros do gênero que já li. Estou muito impressionado com a saga até o momento vou dar início ao terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os 2 primeiros.

Evandro.Pinheiro 21/07/2020

Muito mais altos do que baixos.
Segundo livro da saga Mago, do universo RiftWar.
Baixos:
- Saltos temporais em momentos que gostaríamos de saber como aconteceram.
- Pode causar sensação de monotonia nos primeiros capítulos.
Altos:
- Alguns Plot twist de fazer a gente levantar pra digerir o ocorrido.
- Enriquecimento de conteúdo sobre o universo.
- Novos personagens super intrigantes.
- Encerra satisfatoriamente para quem não quer continuar lendo sobre esse universo ao mesmo tempo que estimula muito quem quer mais.

Gustavo.Silva 30/06/2020

Milamber, o Grande.
Apesar de todas as provações Pug e Thomas conseguiram tudo que almejaram no primeiro livro, gostei bastante do desfecho, Raymond merece os parabéns por esse final magnífico.

Kléver 22/05/2020

Melhor que o antecessor
E voltamos para a finalização da história anterior...

Nesse livro, precisamos ficar atentos à passagem do tempo. O protagonismo mais uma vez se divide, mas a história é bem agradável.

Fernanda 10/04/2020

Pug, ahh esse nome.

Guilherme 31/03/2020

Uma sequência que supera com maestria o primeiro livro. As personagens são mais desenvolvidas em meio a tantos conflitos, a situação política de ambos os mundos apresentados é bem descrita e interessante, causando aflição em diversos momentos.

MagnunM 22/03/2019

Mago - Mestre livro 2
Nesse livro a aventura e o destino do protagonista Pug se desenvolve e seu destino é melhor traçado com reviravoltas surpreendentes.
Mas, protagonista, será que assim posso chamar nosso Mago que trás o nome da trilogia, ai que está, não se pode afirmar isso não, o escritor traz vários personagens cativantes e cheios de personalidade e que faz muita importância em todos os aspectos da estória. Esse fato pode ter desagradado muita gente que espera por uma linha de visão unica e objetiva no personagem, mas para mim trouxe riqueza e diversidade e Raymond explorou muito bem de cada personagem.
Outro coisa singular é os desfechos dos acontecimentos, totalmente diferentes do que se espera dos clichês e obviedade que se da na maioria das histórias.

Excelente livro assim como o primeiro e assim como espero dos demais que no total são quatro, mas, detalhe, esse é melhor que o primeiro.

Recomendado para todos que adoram fantasia.

Tiago 10/05/2018

A Saga do Mago
Um dos melhores livros que li, muito bem escrito o desenrolar da historia vc acompanha desde a infância até a maturidade de varios personagens acompanha gerações de guerreiros e magos um espetáculo.

Felipe Pincelli 26/09/2017

Excelente leitura
- excelente livro, um dos melhores que dando continuidade aos acontecimentos do primeiro livro.

- sinceramente não tenho nenhuma critica com relação a este livro, pois foi uma estoria que me cativou e me deixou empolgado para ler ate o final, fluido simples e o melhor não e uma estoria previsível.

- um excelente livro li o primeiro livro e assim que acabei fiquei ansioso para comprar livro 2 e não consegui parar quando vi já estava quase acabando com o conteúdo em menos de 2 dias, leitura fácil e historia cativante, mesmo sendo uma continuação, não e mais fraco que o primeiro muito bom.

@pelamente.psique 18/05/2017

Saga do Mago - Mestre - Raymond E. Feist
Resenha 2 de 4
#Livro02
#Mestre
Eis a mais recente aquisição da minha biblioteca particular! O meu livro preferido desta saga! A continuação de "Aprendiz" nos coloca a par dos "dois mundos" e nos apresenta com mais clareza a historia de Pug, Arutha e Tomás...
Pug após atravessar o portal vira escravo dos Tsurani, e tudo parece estar dando errado na vida do jovem Mago, mas ele dá a volta por cima..
Tomás consegue ganhar o amor da Rainha dos Elfos, mas se vê dividido entre seus instintos valheru e seu coração humano..
Arutha desponta como um grande líder que luta contra os invasores e traidores na missão de salvar o reino..
Também é recheado Elfos, Anões, Príncipes, Princesas, Dragões, Portais, Magos e afins..
Enfim, é um livro envolvente, surpreendente, que supera o primeiro e deixa um gostinho de "quero mais!". Boa Leitura