Whispering Rock

Whispering Rock Robyn Carr
Robyn Carr




Resenhas - Whispering Rock


3 encontrados | exibindo 1 a 3


FLOGERI 11/01/2021

Superação
A história fala sobre dois personagens, que quer superar um trauma, e que de uma forma inesperada, eles não são o par perfeito, mas,vai tornar e vão superar os traumas. A história em si é bem leve, o que amo na escrita da autora e que ela interliga as histórias do casais que já formaram e aquele que vão ser um casal. Então acompanharmos o que esta acontece agora na vida deles, traz uma atmosfera de que vc está lá.
comentários(0)comente



Raquel 06/02/2017

Recomeços
Brie está enfrentando um terrível divórcio, além disso, em seu trabalho na promotoria de justiça, ela perdeu um caso e um estuprador não foi preso. Era um estuprador em série, e como uma espécie de vingança, ele agride Brie. Precisando curar suas feridas, ela vai ficar um tempo com seu irmão, Jack, em Virgin River.
Mike é policial e no seu último trabalho, ele levou três tiros. Para se recuperar ele vai para a tranquila Virgin River.
Os dois se aproximam por causa de suas feridas e descobrem que podem recomeçar juntos.
Da mesma forma que o livro anterior, a autora vai contando diversas histórias, tanto dos personagens dos livros anteriores, quanto dos próximos.
comentários(0)comente



Brenda.Oliveira 22/01/2022

Maravilhoso!
Toda a saga Virgin River é perfeita, e esse livro não poderia ser diferente. É uma leitura tão suave, mas ao mesmo tempo tão intensa. Personagens maravilhosos e uma cidade aconchegante. Ler Virgin River é como se sentir em casa.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR