God Of War

God Of War Ricardo Caetano

Resenhas - God Of War

ACarolinneUs5 21/01/2015

Kratos
Sou suspeita para falar, pois amo muito essa saga e o Kratos é meu amor, mas também não sou cega, então lá vai.
Esse guia é realmente muito bom! Ainda mais se você tiver os jogos, pois ele descreve onde estão todos os itens dos baús escondidos (Penas de Fênix, Chifre de Minotauro, etc) e te ajuda a zerar o jogo. Minha recomendação é: jogar primeiro, zerar, e quando for jogar novamente, pegar esse guia para não deixar nada para trás durante o jogo.
Uma coisa que achei escassa foi a história do jogo de mais destaque na capa: Ascension. Esse livreto tem um enredo e um resumo de cada jogo, o que é ótimo, porém, não tem do Ascension. Isso realmente ficou confuso no livro (e triste, para uma fã como eu), pois de cada jogo tem escrito o resumo de tudo que acontece e não como passar das fases. Já o Ascension é o contrário, mostra como passar as fases e não mostra o resumo da história.
Para consertar isso, o autor poderia ter feito de todos os jogos um resumo E um detonado (escrito, como fez ao falar do Ascension), que aí ficaria completo.
Apesar de tudo, esse foi o único ponto negativo do livro. O resto: perfeito. Agora é só esperar (ansiosamente) a boa vontade de Robert E. Vardeman ou Matthew Stover para o lançamento do livro 3 de God of War...
Fabiola 23/06/2015minha estante
Achei a sua resenha interessante mas gostaria de fazer alguns comentários. Estou zerando o jogo no último modo e assim como você amo o jogo. Porém achei muito superficial esse guia definitivo. Tudo bem que ele dá dicas de como encontrar as relíquias e outros pontos importantes mas acho que realmente faltou um pouco mais de detalhes da parte do autor. Já li os livros e agora vou partir para ler as versões em inglês pois muitas das vezes se perde um pouco da essência na tradução. Em uma nota valendo 10 eu daria 5. Ele poderia ter caprichado mais além de não ter mencionado o Ascension como falado. Também acho que Chost of Esparta e Olimpus mereciam um capítulo né gente. Abraços até.

ACarolinneUs5 29/10/2015minha estante
Isso aí, Fabíola :D O autor do Guia realmente fala muito superficialmente, tem tanta coisa que acontece nos jogos e ele não fala nem metade, é tipo um resumo do resumo. Concordo com o que vc disse, o Ghost e o Chains mereciam um capítulo :P