A Liga Extraordinária, Vol. II

A Liga Extraordinária, Vol. II Alan Moore

Resenhas - A Liga Extraordinária, Vol. II

Vertinho0 09/01/2023

A guerra dos mundos da era vitoriana
Para mim que sou um grande fã de "A Guerra dos Mundos" do H. G. Wells, esse arco da liga extraordinária superou em muito as minhas expectativas. Pois foi totalmente inspirado neste magnífico livro.

Renata (@renatac.arruda) 18/07/2015

Ainda melhor que o primeiro!
Segundo volume ainda mais legal que o primeiro. Se o primeiro flertava com a ficção científica, esse se rende totalmente, com direito a invasão alienígena e armas químicas. Apesar de ser mais adulto que o volume 1, traz ironicamente diversos extras infantis, como jogos, atividades e até uma página para colorir (before it was cool :P )! Como fã de Penny Dreadful, também achei muito legal perceber os vários detalhes que influenciaram a série.

Siga @prosaespontanea no Instagram!

Brnoliver 12/01/2020

Continuação da Liga
O volume dois da Liga Extraordinária segue a mesma ideia do primeiro volume, trazendo, é claro, novas referências e sendo uma continuação direta. Neste volume vemos uma liga mais passiva, parece que a história ocorre apesar dos protagonistas, embora depois da metade da história temos um "boom" no roteiro, as coisas andam, temos tragédias e uma evolução inacreditável. O enredo se difere um pouco do primeiro, mas cotinua atraente e possue sua própria personalidade. Moore e Kevin O'Niell continuam dando um show nessa história.

Citação: "Eu sempre soube que o céu seria o mais cruel dos lugares"

Wilber.Lacerda 20/04/2023

Tão bom quanto o primeiro volume
Essa nova história é tão boa quanto a primeira. A evolução dos personagens e maneira que eles vão se relacionando ao decorrer do capítulo, é algo muito bem desenvolvido.