Novos Contos Eróticos

Novos Contos Eróticos Dalton Trevisan

Resenhas - Novos Contos Eróticos

Jesca 10/02/2023

Insalubre.
Sendo honesta, foi uma leitura muito difícil, contam-se nos dedos de uma mão os contos que são bons. Tem vários contos envolvendo estupro, o que não deveria ser considerado erotismo. Acredito que contos eróticos fazem parte de uma literatura que manifesta de forma genuína e, talvez, poética, as questões sexuais. Dessa forma, não apoio aquilo que foge a esse caráter artístico, estupro não é excitante, não é interessante de nenhuma forma, incluindo a leitura. Acredito que a presença de contos com essa temática contribuíram para que a leitura não fosse prazerosa para mim. Ademais, não encontrei nada demais no livro, a capa é bonita e a edição é muito boa, já o conteúdo, infelizmente, deixa a desejar em inúmeros aspectos.

milenakts 25/10/2022

Gosto muito dos contos do Dalton, mas os aqui reunidos, pra mim, são narrativas para adolescentes curiosos sobre fantasias sexuais. Leitura leve, fluida, envolvente e até interessante, mas deixa a desejar se a intenção for a de encontrar uma narrativa um pouco mais densa.