Rod

Rod Rod Stewart

Resenhas - Rod, a autobiografia

Gabriel 24/06/2021

Rod, a autobiografia.
Sabe aquela leitura que, quando você termina, o livro fica mais pesado? Bom, esse livro foi um desses para mim... quando fechei ele, parecia ter uma tonelada. Terminei emocionado e com um sorriso no rosto. Eu amo autobiografias, a da Rita Lee foi uma maravilha, e essa foi tão boa quanto, também por se tratar de um dos meus cantores favoritos (é, é meu favorito... Sinatra que me perdoe).

Simples, bem escrito, engraçado para caramba (sério, acho que nunca li um livro tão engraçado) e... emocionante. Por esse livro, o Rod me passou lições que vou levar para toda minha vida, e outras que daqui uns 30 anos vou voltar para ler de novo. Certeza que esse vai ser um livro que vou reler muitas vezes durante minha vida.

Não me pergunte quantas marcações fiz nesse livro, pois vai ser necessário ficar um dia inteiro contando.

Vi a vida do Rod acontecer na minha frente, décadas em poucos dias, e não poderia ter sido melhor. Com muito orgulho, digo que não poderia ter um cantor favorito melhor. ?

Bava 14/01/2019

Legal
Muito engraçada toda a história dele. Eu sempre achei o Rod Stewart meio chato e brega. Nunca gostei muito das músicas dele porque não são da minha praia. Depois de ler a biografia do Ronnie Wood fiquei curiosa com essa figura.
A impressão que me deu é que Rod foi super esperto e em detrimento de outros figurões do rock ele foi um dos que não se deixou enganar pela indústria da música. Seu pé de meia é bem polpudo.
Por conta desta leitura resolvi escutar os álbuns da década de 2000 (songbooks de jazz) e realmente são muito bons.
Grata surpresa.
Recomendo.

site: http://vidanadaperene.blogspot.com/2015/04/biografia-rod-stewart.html

Tiago.Muniz 14/04/2020

Engraçado
Realmente tem uma leitura muito divertida e ele menciona o Brasil várias vezes e sempre fala disso com muito entusiasmo!
Boa leitura, nada confusa e agradável!!
Cesar 22/03/2023minha estante
SOU MUITO FÃ
ACABEI DE LER. QUE MARAVILHAS!