Deixe os homens aos seus pés

Deixe os homens aos seus pés Marie Forleo

Resenhas - Deixe os homens aos seus pés

Rosa 26/02/2024

Terrível, diagramação é ruim. Os capítulos são repetitivos. A escrita é chata e cansativa.
A ideia em si é legal, fala sobre amor próprio a importância de se cuidar pra atrair boas energias e olhares, mas nada de extraordinário e nada que você não encontra em qualquer outro livro de auto ajuda. Não recomendo a leitura !

Lidiaschultz 04/02/2024

Não é receita de bolo...
Quem espera encontrar táticas e dicas, não irá achar.

O que encontrará são formas e mudanças de comportamento próprio para se ter boas relações consigo mesma e com outras pessoas de seu ambiente.

Embora o título remeta à ideia de "poder e domínio sobre os homens", o que a Autora propõe é um pouco mais de autoconhecimento do que o mundo dos homens em si, o que poderia ser de grande importância para uma mulher entender e cultivar relacionamentos verdadeiramente saudáveis.

Laura 13/07/2023

É um livro de auto ajuda, ele fala mais sobre amor próprio e esses negócios sabe?? foi um livro que eu li bem rápido por ser uma leitura fluída e também por ser um livro curto

Vick 13/03/2023

Esse livro é um manual de como ser uma mulher incrivelmente foda.
aumenta sua autoestima, e te incentiva a fazer o melhor todos os dias.

resumindo: seja você, seja transparente, seja decidida e cuide de você.

esse livro muda a visão que temos sobre homens e relacionamentos, ele é incrível.

Roberta.Marques 05/11/2022

Deixe o seu homem a seus pés!
Meninas! Amei o livro, amei as dicas, ela fala da importância de mantermos nossa autoestima e essência, antes de seduzir um homem, acima de tudo!

Dika 11/08/2022

Nunca julgue um livro pela capa
Esse livro é muito mais sobre amor próprio e ser você mesma, eu amei, leitura fácil e fluída, tem diversos momentos que as palavras nos tocam com verdades que não via antes. Muito bom.

Ingrid Laís 08/01/2022

Leitura rápida que flui bem. Não fala sobre coisas difíceis ou mirabolantes para se ter um homem, fala mais como você deve ser, se cuidar e melhorar, o que automaticamente irá lhe atrair homens. Tem algumas coisas legais, e algumas boas reflexões, nada muito extraordinário.

Lilia.Camila 25/08/2021

Agora quero ver na prática hahah por que sempre faço merda.

Vale a pena ler o livro bem interessante o ponto de vista,agora eu entendo por que estou solteira hahah

lucunha 13/11/2020

Leiam
Quem vê o título entra logo no julgamento de ?mulher desesperada procura?.

Definitivamente é um livro que empodera as mulheres.
Se vc procura um homem para salvar a sua vida, esquece! Só vc que pode fazer isso!

Rafa 12/10/2020

Presente
12/10/2020

Amanda.Peres 14/06/2020

Muito bom, é um livro que fala como a mulher deve ser poderosa para ela ...

@andymoncorvo 28/11/2019

Quando ganhei esse livro , imaginei que seria um livro ditando regras de como se comportar e de como manipular um homem , mas logo declinei dessa ideia , o livro é otimo , te mostra uma percepcao sobre si mesma e dos erros que cometemos com nos mesmo , o livro te ensina a se empoderar e se auto valorizar , recomendo pras mulheres que sao unicas e nao querem seguir um livro de regras pra conquistar um homem.

Kelvia 10/05/2019

Deixe os homens a seus pés
Deixe os homens a seus pés é um livro de auto ajuda fascinante onde a autora nos dá várias dicas para conquistarmos o homem que amamos.

Carolina.Oliveira 05/06/2018

Apenas bonzinho
Um livro de autoajuda que é apenas o mais do mesmo, colocando algumas atitudes como se fossem milagrosas.

Vandë 29/04/2013

Nossa estou impressionada nunca li um livro tão rápido em toda minha vida em um dia li 200 paginas \o/
Livro empolgante, de fácil leitura e dinâmico, está me ajudando a rever alguns conceitos e a reforçar alguns que eu já possuía, sou uma mulher irresistível e nunca me dei conta disso rs. ou seja, já possuía inconscientemente algumas convicções de mulher irresistível e isso é simplesmente ótimo e magnífico, me deixou com o astral lá em cima ao saber que posso melhorar ainda mais a minha pessoa não só emocionalmente como profissionalmente e espiritualmente. Agora é só começar a colocar em prática as dicas e conselhos, não que eu esteja querendo ter todos os homens aos meus pés rs mas desejo principalmente ser feliz e completa sem jogar essas responsabilidades em cima de um relacionamento, porque quando estamos felizes e completas o universo conspira com todo o resto, seja em encontrar o príncipe encantado ou em simplesmente ver que o seu sapo não é um sapo mas que atrás dele existe um príncipe que é como ele realmente é, e fazê-la aceitá-lo ou larga-lo. O que muda não é eles mas a maneira como o vemos, não são eles que precisam ser mudados mas é a maneira de enxergá-los e a partir daí atrair o que realmente será apenas um complemento e conseqüência da verdadeira felicidade, espero conseguir guardar esses ensinamentos e não deixá-los somente aqui na resenha =D