Deixe os homens aos seus pés

Deixe os homens aos seus pés Marie Forleo

Resenhas - Deixe os homens aos seus pés

Ingrid Laís 08/01/2022

Leitura rápida que flui bem. Não fala sobre coisas difíceis ou mirabolantes para se ter um homem, fala mais como você deve ser, se cuidar e melhorar, o que automaticamente irá lhe atrair homens. Tem algumas coisas legais, e algumas boas reflexões, nada muito extraordinário.

Brabul 08/09/2012

Surpreendente
Ao contrário do que eu pensava, não se trata de um manual de conquista e sim de um manual de bem-viver, de estar atento ao mundo, de fazer parte dele. Muitos de nós fica perdido entre pensamentos enquanto o mundo acontece lá fora.

Este livro é para avisar-nos do quão importante é perceber o Universo e fazer parte dele, participar. Quando nos aliamos a ele, ele também se alia a nós.
Silva 31/01/2021minha estante
Me explica como consigo ler nesse app

lucunha 13/11/2020

Leiam
Quem vê o título entra logo no julgamento de ?mulher desesperada procura?.

Definitivamente é um livro que empodera as mulheres.
Se vc procura um homem para salvar a sua vida, esquece! Só vc que pode fazer isso!

Roberta.Marques 05/11/2022

Deixe o seu homem a seus pés!
Meninas! Amei o livro, amei as dicas, ela fala da importância de mantermos nossa autoestima e essência, antes de seduzir um homem, acima de tudo!

Lilia.Camila 25/08/2021

Agora quero ver na prática hahah por que sempre faço merda.

Vale a pena ler o livro bem interessante o ponto de vista,agora eu entendo por que estou solteira hahah

naniedias 22/06/2011

Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo
Você quer ser uma mulher irresistível? E ter não apenas todos os homens (pai, irmãos, primos, tios, chefe, pretendentes...) a seus pés, mas todo mundo?
Marie Forleo conta suas experiências e tudo o que dá certo para ela nesse livro.
Deixe os Homens aos Seus Pés é um livro sobre como deixar paradigmas antigos (e incorretos) para trás, e se tornar um pouco mais você mesma - uma pessoa irresistível!

O que eu achei do livro:
Peguei esse livro com todo o meu preconceito nos ombros.
Preconceito? Sim, preconceito contra livros de auto-ajuda. Eu sempre digo "não gosto de livros de auto-ajuda", como se todos fossem iguais, como se nenhum tivesse algo interessante a me contar. Nunca dou nenhuma chance - já saio rotulando. E na minha cabeça, é ainda pior. Sempre aquela etiqueta "porcaria" nos livros de auto-ajuda.
Então, quando recebi "Deixe os Homens aos Seus Pés" da editora Universo dos Livros, não foi apenas uma surpresa, foi uma decepção. Eu fiquei pensando, o que faço agora? Eu não gosto desse livro.
E aí, como um raio, veio o pensamento "como posso não gostar desse livro se ainda nem o li?" E não é que eu não só estava sendo preconceituosa, como nem estava dando uma chance ao livro.
E com esse pensamento (aliado à minha curiosidade despertada durante o Big Brother Brasil 2011 - sim, eu assisto Big Brother Brasil), eu comecei a ler o livro. E não posso negar que eu estava "dando uma chance", mas tinha certeza que não iria gostar.
E não é que fui surpreendida?
Nesse livro, Marie Forleo dá várias dicas para as mulheres se sentirem bem com elas mesmas. Sério. Essa é a principal dica de Marie Forleo - seja você mesma, se aceite, esqueça paradigmas antigos e se torne irresistível. Sabe aquela máxima "você se basta"? Eu a escutei muito quando meu relacionamento chegou ao fim - e Marie Forleo também bate muito nessa tecla - nada externo a você poderá fazê-la feliz!
Vários conselhos você talvez já siga, outros você talvez considere inapropriado para o seu caso, mas garanto que alguns você irá aproveitar!
Uma delícia ver as dicas e a experiência de Marie Forleo nesse livro super gostoso! A escrita é super fácil, simples. Dá para ler o livro rapidinho. Mesmo quem não está acostumado a ler, poderá pegar esse livro sem receios e se embebedar nas dicas aqui contidas.
Então, deixe o seu preconceito de lado e embarque em "Deixe os homens aos seus pés"!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 4

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Dika 11/08/2022

Nunca julgue um livro pela capa
Esse livro é muito mais sobre amor próprio e ser você mesma, eu amei, leitura fácil e fluída, tem diversos momentos que as palavras nos tocam com verdades que não via antes. Muito bom.

Nanda Mello 17/08/2011

Como (quase) todos os livros de auto ajuda, o autor ou autora, são muito repetitivos sobre os temas. Neste em especial, a autora repete muitas vezes a mesma coisa (ser irresistível pra lá, pra cá), deixando a leitora cansada (eu pelo menos fiquei...rs)

No mais, ela toca em pontos realmente importantes: o que assusta os homens? carencia, insegurança, etc, mas não espere nenhuma fórmula mágica!

Flávia 03/10/2012

Queria muito ter lido esse livro a uns 12 ou 13 anos atrás, teria me evitado muita dor de cabeça! esse livro é simplesmente maravilhoso, pois dá super dicas de como vc conquistar o homem que vc quer . Não é mais um manual supérfluo de como chamar homens, pois ele acima disso lhe dá dicas de como se aceitar primeiramente e também lhe ensina que antes de mudar por causa de alguém, precisa estar disposta a mudar pq realmente quer e precisa dessa mudança! É um livro que trabalha primeiramente sua autoestima. Super recomendo....

Laura 13/07/2023

É um livro de auto ajuda, ele fala mais sobre amor próprio e esses negócios sabe?? foi um livro que eu li bem rápido por ser uma leitura fluída e também por ser um livro curto

@andymoncorvo 28/11/2019

Quando ganhei esse livro , imaginei que seria um livro ditando regras de como se comportar e de como manipular um homem , mas logo declinei dessa ideia , o livro é otimo , te mostra uma percepcao sobre si mesma e dos erros que cometemos com nos mesmo , o livro te ensina a se empoderar e se auto valorizar , recomendo pras mulheres que sao unicas e nao querem seguir um livro de regras pra conquistar um homem.

Rafa 12/10/2020

Presente
12/10/2020

Rosa 26/02/2024

Terrível, diagramação é ruim. Os capítulos são repetitivos. A escrita é chata e cansativa.
A ideia em si é legal, fala sobre amor próprio a importância de se cuidar pra atrair boas energias e olhares, mas nada de extraordinário e nada que você não encontra em qualquer outro livro de auto ajuda. Não recomendo a leitura !

Milinha Belikov 28/06/2011

ENTREVISTA COM A AUTORA + PROMOÇÃO

ACESSE: http://www.palavreandolivros.com.br/2011/06/entrevista-promocao-marie-forleo.html

BEEIJOS =]