Opposition

Opposition Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opposition

Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Oi,estou começando um perfil literário e ficaria muito feliz em ter você por lá,se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai
Boas leituras!

Milla 13/12/2017

Eu dava meu dedinho mindinho para saber o que estava escrito no bilhete. Ooh sê dava!!
Amei, amei, amei e absolutamente amei esse último livro da saga lux. Então vamos lá, o livro volta dando continuidade onde parou o livro anterior, a terra está infestada de luxen que querem destruir os humanos, híbridos, origem e tomar o planeta. Katy e Daemon embarca numa jornada para pararem os luxen recém chegados ao planeta, fazendo alianças com aqueles que jamais pensariam em fazer. ( resumindo é isso)
São exatamente 3:15 da manhã e a "pessoa aqui" está fazendo resenha. Mas gnt!!!! Eu tinha que vim aqui e compartilhar com vocês o quanto amei o enceramento da saga lux, e confessar que estou triste ao mesmo tempo, porquê é difícil se despedir de personagens tão incríveis e emocionante como o DAEMON e a katy esses dois roubaram meu coração nesse último livro, literalmente roubaram. Eles estão tão apaixonado tão envolvente que é impossível você não se envolver com a história desses personagens maravilhosos, mas sim! Quando eles não estão correndo para salvar a humanidade eles estão transando,(rsrs) mas não é nada surpHot, são cenas sensuais de amor, sentimento e de paixão. A autora escreve com certa fluidez e emoção cada cenas dos protagonistas que você sente esse amor lindo dos dois. Eu amei o final achei criativo muito bem escrito e é algo que todos nós espera depois de 5 livros, não é minha gente? E o final foi LINDO, a melhor parte do livro, eu daria meu dedinho mindinho para saber o que estava naquele papel Ôhhhh sê dava....!!!

Obs: Acho que a autora podia fazer uma spinoff dando continuidade a série, com o Luc ou a Ashley como protagonistas.
ju 30/05/2019minha estante
Acho que a autora te escutou pq esta vindo o spin off com Luc!! Amo. Quero hahaha alias tambem daria um dedo pra saber do bilhete kkk

Camilla Paciello 07/10/2017

Opposition
Opposition - Livro 5 - Saga Lux
Fim. The End. Hora de sentir falta de Katy e Daemon até poder reler essa saga deliciosa. Sim, porque a saga Lux é muito gostosa de acompanhar. Tem de tudo um pouco, romance de sobra, ação de tirar o fôlego, drama, comédia, ficção científica, terror e aventura.
Neste (quase) último livro da saga, a M foi jogada no ventilador e o caos mundial se instalou. Katy e Daemon vão ter que enfrentar inimigos maiores ainda para sobreviverem. O amor dos dois terá que ser muito forte para superar obstáculos imprevistos por eles.
Na minha opinião, o final é previsível e chega de forma abrupta, como a maioria dos acontecimentos desde Opala, mas este é o estilo da autora, não chega a decepcionar, longe disso e deixa um gostinho de quero mais.
Por falar nisso, como mencionei anteriormente, este não é exatamente o último livro da saga, Armentrout escreveu mais dois depois deste, Shadows e Oblivion. O primeiro é um prequel contando como tudo começou com Dawson e Bethany, e o segundo é a versão de Obsidiana narrada por Daemon. Já estão na fila de leitura.

Isadora 12/04/2017

Finalizando
Chegando ao fim dessa série, me considero satisfeita com o final, apesar de ter total consciência dos furos nos livros e situações mal elaboradas.

Em primeiro lugar, eu sempre achei Daemon e seus companheiros muito mal informados sobre tudo. Eles sempre eram os últimos a saber sobre os segredos de sua raça, e só foram descobrir tudo depois que Katy apareceu.

Se Adam e Beth ficaram presos por mais de um ano, como eles não desenvolveram uma super resistência contra o Ônix? Eles foram expostos a eles por muito tempo, mas no livro isso não significou nada.

O chefão master, blaster, ultra, mega doidão dos Arum, foi o personagem mais risível e adolescente que eu já vi. A autora colocou uma pressão tentando causar um grande medo, mas no fim ele foi apenas um "cara se esforçando demais para ser mal".

Outro furo de proporções gigantescas é o fato de Katie não ter protegido sua mãe, nem pedido para alguém escondê-la ou buscá-lá.

Enfim, tem muitas coisas tristes acontecendo, o mundo virou de cabeça para baixo, mas o livro consegue terminar bem, com algumas coisinhas ficando em aberto.
Amanda 10/09/2017minha estante
Eles terminam juntos no final?

Isadora 10/09/2017minha estante
Sim, Kate e Daemon ficam juntos.

Amanda 10/09/2017minha estante
Ebba. Vou ler então kkkkkkk

Fabi129 10/12/2016

NÃO TÃO BOM QUANTO O LIVRO ANTERIOR: ORIGIN
Finalmente terminei a Saga Lux.
Alívio resume isso hahaha
Eu até gostei da saga, mas me dá uma agonia tremenda ficar numa história tantos dias, e nesta fiquei umas boas 2 semanas....
A Saga foi de altos e baixos.
Um livro é chato, outro ação pura e assim sucessivamente.
Quem leu a minha resenha do livro anterior Origin, pode ver o enorme entusiasmo, que eu estava, daí vou ler este último, e não aconteceu a mesma coisa.
Arghhhhhhhhhhhhhhhhh!
Opposition continua a partir de Daemon, Dawson e Dee estando em meio aos Luxen invasores na Terra. Katy, Beth, Archer e Luc estão escondidos em uma casa e sem saber o que aconteceu com seus amigos, que há dois dias foram embora com os Luxen.
Daemon tem que fingir que está do lado dos Luxen, para proteger as pessoas que ele ama
Kat como é teimosa, logo acaba indo direto onde Daemon está.
Lá ela descobre o quão ruim, esses novos Luxen são.
A batalha no final foi boa, mas meus personagens não estão tão envolvidos, quanto foi no livro Origin, na cidade de Las Vegas.
E a improvável junção de Luxen com Arum foi inimaginável.
Confesso que quando iniciei esta saga, pensei que os Luxen iam ter como inimigos mortais os Arum. E não foi nada disso, foi Daedalus e até Luxen e Origens no decorrer da história.
E a formação de casais também foi bem variada:
• Daemon ( Luxen) & Kat ( Híbrida)
• Dawson ( Luxen) & Bethany (Híbrida)
• Archer (Origen) & Dee ( Luxen)
• Hunter ( Arum) & Serena (Humana)

Os melhores momentos eram os diálogos entre Archer e Daemon.
Archer foi meu personagem favorito s2 s2 s2
Se eu leria esta saga novamente? Ahhhh acho que não hein kkkkk Não foi inteira boa, teve muitos momentos parados, prefiro reler A Seleção, Hush, Hush, etc.
Recomendo? Sim, leiam.

Portal JuLund 19/10/2016

Opposition, @JLArmentrout
Atenção, para essa resenha ter sentido, não tem como deixá-la sem SPOILERS dos livros anteriores, então se você não quer ler SPOILERS dos primeiros quatro livros, melhor parar por aqui.

No final de Origin (ou Origem, como imagino que vá ficar quando a editora lançar por aqui) nossos personagens estão fugindo do DOD (Departamento de Defesa) quando são surpreendidos com a chegada/invasão dos Luxens à Terra. Iniciamos Opposition neste ponto. Daemon, Dawson e Dee foram atraídos à sua raça com a chegada e estão desaparecidos e Katy se pergunta o que houve com eles, porque dias se passam e os irmãos continuam desaparecidos.

Chega a um ponto em que começam a se perguntar de que lado os irmãos ficarão: de sua raça, ou dos humanos e híbridos que os acolheram.

A guerra começou: os Luxens invadem as cidades e começam a assimilar – desintegrar o corpo dos humanos para assumir sua forma e estão em toda a parte, determinados a fazer da Terra seu novo lar. Ao que parece, os trigêmeos não escolheram o lado humano, e isso põe em cheque a confiança de Katy em seu amado Daemon e, principalmente, as chances de os humanos sobreviverem a seres tão mais poderosos que eles.

Resenha completa

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/opposition-jlarmentrout

Steph 15/10/2016

Eu que tanto reclamei do fato de serem 5 livros, estou agora chorando porque não tem mais continuação. Uma das melhores sagas que eu já li

Marcela115 17/08/2016

De Tirar o Folego
Sobre a Saga Lux É DE TIRAR O FÔLEGO. Eu me apaixonei e viciei logo no primeiro livro, nenhum dos livros me decepcionou, todos foram incríveis, maravilhosos e de tirar o fôlego. . A autora foi maravilhosa, são tatos detalhes e acontecimentos. É mágico e pura adrenalina. E o que dizer do nosso casal maravilhoso principal. Katy e Daemon entraram para minha lista de casal literário favoritos. Eles são lindos um casal de verdade. Então pessoal, apenas leiam, pois não vão se arrepender.

Ro Dantas 21/07/2016

Loucura,loucura,loucura..........
E isso mesmo Loucura,não consegui segura ansiedade fui dormir 4hrs da manhã
para concluir Opposition,mais não vou falar do 5°e ultimo livro pq com certeza vou
falar além do devido e vou acabar dando spoiler e a série não esta disponível completa
no Brasil.
Mais que eu posso falar que cada um dos personagens evoluíram da uma maneira fantástica katy e Daemon se tornaram meu casal favorito esse ano,amei a discussões sarcasticas que se tornaram a te fofas para mim vou senti falta.
Dee também e superientende e muito lindinha e muito boa amiga.
Bom não vou contar de outros personagens aqui pq vou da spoiler e não quero fazer isto,
amei a escrita de Jennifer L.Armentrout ela ti faz se prender na historia para se viciar,e vou
dizer fiquei viciada na série Luz,Netflix podia compra os direitos e produzir a série com toda certeza eu assistiria.
Vale muito apena ler tem de tudo um pouco no livro suspense,tensão,ação e romance
Recomendadíssimo.

Amanda.Nabuco 26/05/2016

ACABOU, E AGORA?
Meu deuss, que serie foi essa?? estou totalmente completamente apaixonada, e não sei o que sera da minha vida agora que acabou!!! hahaha. Gente esses livros foram perfeitos, mas a partir do terceiro puta merda ficouu muitoo muito bomm!!!!
posso dizer que Daemon virou meu namorado literário favorito junto com Travis!!! o Romance que autora construiu foi maravilhoso ( suspiros) Kate e Daemon são perfeitos juntos e a maneira como foi construida a relação deles me prendeu, foi muito emocionante eu ri alto, chorei!!! se você quer uma emoção para sua vida, leia esta serie, é simplesmente demais!!! a construção dos personagens foi muito bem feita e neste livro temos a surpresa de Archer e Luc eles são bom demais eu ri muito!!! perfeito, maravilhoso, não vejo a hora de ler de novo!!!!!!!

Chai 01/04/2016

Existe vida após um livro tão perfeito?
Sabe quando o livro é tão bom que você tem vontade de voltar no tempo e esquecer a história para ler ele de novo? Estou desse jeito! Kat está mais forte e mais madura neste livro, ela e Daemon estão procurando encontrar maneiras de salvar a terra após a invasão dos Luxen. Neste livro haverá mais perdas e muito sofrimento, tudo parecerá estar perdido para a humanidade e grandes descobertas irão abalar o mundo de todos.
Com certeza, esta saga se tornou uma das minhas favoritas e super indico que leiam todos os livros até o final!

Raveni Carvalho 15/03/2016

E agora??
Não dava nada por essa série no começo, mas a cada livro, fui sendo surpreendida e surpreendida. É nitido como a autora evoluiu na escrita, os personagens amadureceram e o enrredo foi ficando cada vez mais incrivel e instigante. Não conseguia deixar de correr para o próximo. Fiquei super feliz com o final que a autora escreveu para essa saga incrivel. Mas ao mesmo tempo muito triste, porque serio... o que eu vou ler agora??????

Recomendo muitoo!!! Não tem como não se encantar pela Katy e Daemon!!! Eles são fodões!!