Por Elise

Por Elise Grace Passô

Resenhas - Por Elise

Beatriz.Linhales 29/03/2023

É bom. Ler Grace é bom. Grace é O NOME feminino do nosso teatro contemporâneo. Tem que consumir Grace, ela tá aqui agora. Ela tá produzindo coisas intensas e de altíssima qualidade desde o início dos anos 2000 e segue. Sigam Grace. Nenhum espanto, nada menos do que já estou acostumada: peça forte, com todos os elementos pra uma reflexão gostosa, presente, zero forçada. Uma organização dramática ótima, ai?

Guilherme.Eisfeld 15/06/2023

Uma peça recheada de lirismo
Não estou acostumado com dramaturgias, e a leitura desta é um começo, portanto a minha análise tende a ser rasa. Gostei das rubricas, do lirismo, dos diálogos e do movimento. Leitura muito dinâmica. Quero assistir a peça para melhor absorção.

Locimar 25/07/2020

Não gostei
Muito indicado mas não gosto de ler peças teatrais.

asaquebrada 12/11/2020

Grace é gênia
É tão incrível! De fato a criação de um mundo, a apresentação de possibilidades antes impensadas. É genial e lindo.

Vitoria 21/11/2022

O texto traz reflexões sobre o quanto tentamos fugir das emoções e o quanto elas nos enredam.

O impacto da peça é naturalmente maior do que o que se consegue pela leitura, mas a leitura rápida e fluida vale a pena

Giesteira 24/03/2020

QUE PEÇA FODA
Nada me deixa mais feliz do que ler uma peça da Grace Passô. As rubricas são tão bem escritas quanto os diálogos, se é que tem alguma diferença nesse texto. DEUS É RECOMEÇO!

Marker 25/03/2020

FAÇA ISSO POR MIM. POR MIM!

nina 27/08/2022

mt bom
gostei bastante da premissa e da ideia central do apego emocional e amei o monologo da dona no início. assisti à peça do youtube e adorei a atriz que fez essa personagem, deu a magia ao monólogo q eu ignorante nao tinha pegado de primeira lendo. achei a ideia do cachorro-homem meio confusa... entendi, mas não sei se amei muito. num geral foi uma peça muito boa, mas não me marcou taaaanto assim