IT

IT Alexa Chung

Resenhas - IT

Renata 06/01/2014

It, Alexa Chung
Not that it wasn't a good book, because it was. But not so good like I was expecting. I mean, it's a beautiful book, with nice images on it, and some interesting texts. But not sooo interesting. It is more like a journal, with really personal stuff, maybe things important for her, but that doesn't matter for others. I know she's not a writer, and I had fun. It's a really fast reading, and we can go back to the book anytime we want. But I don't know, I think something is missing.

Deborah341 28/09/2022

Nao recomendo!
Nossa, eu esperava dicas de moda e de vida, sei la. Recebi um bloco de notas desconexo de uma mulher chatinha. Mas tenho q admitir que chega até a ser uma viagem no tempo interessante, pois o livro é muito 2012/2013 mesmo.

Emilly 29/08/2023

Alexa chung é uma it girl
Eu como todo mundo que ja foi fã do arctic monkeys um dia, adoro a alexa. quando descobri que ela escreveu um livro fiquei muito curiosa pra ler.
gostei muito dos textos, mas o ponto alto dele realmente são as fotos.

ps: amei o the end escrito na areia da praia

Giulia 16/07/2022

Simplesmente Alexa Chung
Recomendo esse livro apenas para quem é fã da Alexa,ele é curtinho menos de 200 páginas e grande parte delas é composta por fotos,mesmo sendo fã dela,acho que não peguei muito a essência, é como se ela tivesse pegado folhas de diários passados e passado pra esse livro com algumas fotos,tem sim partes interessantes dela falando de suas inspirações,musas e até (discretamente) de seu relacionamento com Alex Turner.
Mesmo assim não me prendeu,e outro fato que talvez influencie é que ele está em Inglês nunca foi traduzido então só leia se for realmente fã, caso contrário você não curtir.

I. B. 10/04/2022

Eu sinto como se eu precisasse explicar o contexto por trás de eu ter lido essa compilação de fotos tiradas do tumblr junto da escrita de uma moça muito chata e com muito pouco para dizer:

1. Eu estava bem entediada;
2. Eu achei esse livro em uma daquelas bibliotecas online;
3. Era curto.

De qualquer maneira, não recomendo, demasiado ruim.