O Poder dos 10 Mandamentos

O Poder dos 10 Mandamentos William Douglas

Resenhas - O Poder dos 10 Mandamentos

Ratinha de Biblioteca 02/01/2022

Um guia para o mundo atual
O autor trás os dez mandamentos para a nossa vida cotidiana e mostra como obedecer a cada um deles nos transforma em seres humanos melhores.

Deh 05/05/2016

Novo olhar
Para aqueles que estão acostumados apenas com o decorar dos 10 mandamentos, vai se surpreender por ver neste livro como o autor mostra claramente que não obedecemos nem metade dos mandamentos por simplesmente não estudá-los afinco, ao invés de apenas recitá-los como uma poesia.

Helena 29/01/2022

Releitura
O livro apresenta outras formas de pensar sobre coisas que eu achava entender. Foi bem interessante e revelador. É uma leitura fácil de entender e agradável, mas não superficial.
Vale a pena.
Muito bom!

Yasmin 13/02/2022

Como viver
Por mais que você não seja um cristão não pode negar que os 10 mandamentos é algo que tem demostrado ao longo do tempo que dá certo. Essa foi a melhor leitura que eu li até hoje, ele traduz os dez mandamentos de forma clara e objetiva, como por exemplo no sexto mandamento "não matarás", não quer dizer apenas para não tirar a vida próximo, quer dizer também para ter cuidado com as palavras para não magoar uma pessoa e acabar matando-na por dentro.

Dr Jônatas 19/04/2020

Sabedoria
Mostra que devemos seguir os mandamentos com sabedoria. Uma visão extraordinária dessas leis da fé.

Sarah Santiago 03/01/2024

Gostei! Tava um tempão pra ler mas ainda não chamava minha atenção! Gostei, simples, direto e fácil de entender também.