Relatos de um Assassino

Relatos de um Assassino Donnefar Skedar

Resenhas - Relatos de um Assassino

Ale 26/07/2021

Conto
A leitura estava boa, mas o final deixou a desejar.

Achei interessante a narração das histórias de crime dele, mas esperava mais.

Um ponto bom é as referências do tempo, como a peste negra.

É um boa leitura para quem quer ser distrair

Paulascrap 11/05/2021

Pertubador!..
🚧 Por ser uma leitura de terror o texto e repleto de violência indicado para leitores do gênero.

📌Na pequena cidade de Nelma durante um incêndio , um repórter investigativo encontrou uma pilha de pastas antigas contendo documentos redigidos à mão, datadas do século anterior.

📌A intenção do repórter era publicar aqueles escritos na sequencia em que foram deixados no originalmente, no entanto após revelada a natureza do documentos, ele percebeu que as repostas para os mistérios contidos naquelas folhas estava sob custódia policial.

📌O documento se resumia no diários, inicialmente de uma adolescente de 10 anos, que descobre seus traços de psicopata e assim vai narrando seus crimes em detalhes.

📌 Christofer era uma criança normal, nunca apresentou qualquer atitude criminosa, até perceber que o ofício de seu pai (dono de uma funerária), lhe trazia sensações diferentes. A morte passou a fazer parte de seus pensamentos e a curiosidade em experimentar causá-la mudou o curso de sua vida.

📌Inicialmente esse teste foi realizado em animais da vizinhança, três anos depois cometeu seu primeiro assassinato, e não parou mais, permanecendo impune até a data de hoje, mas um encontro durante seu percurso de crimes mudou o seu modo de agir e suas prioridades , talvez o deixando até pior do que ele próprio acreditaria ser.

📖 A autor narra o nascimento de uma mente criminosa e a ausência total de consciência e remorso , vitimas aleatórias apenas estando no lugar errado e na hora errada , cruzando assim o caminho de um ser perverso e sem qualquer chance de recuperação.

📖 O mistério da cidadezinha pequena sendo revelado nos envolve desde a primeira página e o desfecho surpreende, mesmo que não agrade a todo tipo de leitor, um conto curto para intercalar na tbr do mês, recomendo aos amantes de crimes e histórias mais macabras.

#crimes #skoobpaulascrap #terror #InvestigaçãoCriminal #oscrimesdechistopherlogan #DonnefarSkedar #contosdeterror #KindleUnilimited