De Clara a Sofia - amor e sabedoria

De Clara a Sofia - amor e sabedoria Helena Tannure

Resenhas - De Clara a Sofia - amor e sabedoria

Bianca Camillo 05/01/2021

Mesmo não sendo mãe ainda, eu amei a leitura!
Com o relato leve de situações do dia a dia e com as lições que essa mulher que é gente como a gente aprendeu ao longo de sua vida, aprendemos a simplicidade e doçura do amor de Deus. O livro é como uma reunião de pequenos devocionais, cheios de sinceridade sobre a realidade da maternidade e a vida de uma família cristã.

Jackie 11/12/2013

Quanta sabedoria !!!
Como podem perceber gosto dos livros de Helena.

Neste, Helena conta a história do nascimento dos seus quatros filhos, Clara, Miguel, Arthur e Sofia, cada um por etapa e tudo que marcou no crescimento deles, tudo que Jesus ensinou a ela através dos seus próprios filhos. Com paginas coloridas e desenhos divertidos Helena inspira a todos a serem boas mães, mulheres e esposas, a lidar com os problemas cotidianos e acima de tudo, amar a Deus.
Como eu disse à ela no instagram e Clarinha curtiu, não é um livro apenas para mães, mas um livro pra quem busca amor e sabedoria em Deus, um livro para todas as idades.

Marcela 19/06/2015

É um livro muito gracioso. É simples, mas com conteúdo que nos conduz à reflexão das coisas que acontecem em nosso cotidiano. Helena Tannure traz algumas de suas experiências cotidianas linkadas com um ensinamento que ela aprendeu e repassa. É inspirador, li em meu estado puerperal e foi ótimo.

anamanzandev 27/07/2023

Assim como em suas ministrações, Helena consegue nos ministrar através da escrita neste livro que ao mesmo tempo é de uma leitura leve, e também pode nos levar a enxergar a vida e as situações cotidianas como as lições e os ensinamentos de Jesus se nos permitirmos ser tocados.

Li em apenas dois dias, e quanta gratidão por ter tido a oportunidade de aprender um pouco mais através de suas experiências.

Helena nos mostra que quando cremos, quando temos um relacionamento forte e firme com o Senhor, somos capazes de amadurecer espiritualmente com todas as situações que nos acometem, inclusive as negativas.

Ainda não sou mãe, mas com certeza aprendi muito com todas as aventuras e situações descritas neste livro com seus 4 filhos.

Recomendo a leitura com toda certeza!