Anything He Wants: Castaway Part 4

Anything He Wants: Castaway Part 4 Sara Fawkes

Resenhas - Anything He Wants: Castaway Part 4

Jess 28/02/2014

Sara Fawkes - Anything He Wants: Náufrago - Part IV
E novamente a senhora Fawkes me surpreendeu! O final do livro anterior mais uma vez me pegou e eu necessitei ler urgentemente o seguinte, que foi justamente este último dessa maravilhosa série... Posso dizer que foi literalmente um caso de vida ou morte para mim e os personagens. Você entenderá perfeitamente o que eu acabei de falar se ler a série e chegar onde eu cheguei, ou seja, ao fim... Ou não? Esta dúvida também foi deixada pela autora nos agradecimentos, ela deu a entender que provavelmente terá mais alguns livros pela frente envolvendo os homens Hamilton e eu como uma super fã do Lucas queria muito que ela escrevesse uma série apenas sobre ele, claro que também desejo que a Sara lhe der finalmente uma mulher para amar verdadeiramente e esquecer de vez a Lucy.

Como sempre o livro começou de onde parou o anterior, ou seja, na explosão da casa ao qual supostamente era para Rush está. Lucy acorda em baixo de escombros em meio toda a escuridão ela encontra Lucas ao seu lado ao qual tenta ajudá-la, tenta mantê-la acordada por medo que ela tenha batido a cabeça muito forte e tenha tido uma concussão, porém ela acaba adormecendo e sem qualquer noticia de Jeremiah.

Ele e todos os outros poderiam está... Mortos.

Quando Lucy e Lucas são finalmente resgatados eles veem todo o estrago, várias pessoas mortas, além de equipamentos destruídos. Os agentes sabiam que precisavam sair dali, que não era seguro, ainda mais naquela escuridão. Então eles trabalham duramente para tirar os GPS dos carros que ainda funcionam para que assim não sejam rastreados pelo seu inimigo e consigam seguir para cidade.

Aparentemente algumas pessoas estão bem e os carros que estão funcionando são designados apenas para aqueles que estão feridos, que precisam rapidamente de um hospital, sendo assim Lucy é colocada em um deles por ter um tornozelo possivelmente quebrado. Porém no momento que está para sair Lucas desaba a sua frente, apenas neste momento é descoberto que ele está com uma possível hemorragia interna. Jeremiah o repreende e o coloca dentro do carro juntamente com sua amada.

O que me deixou com o coração na mão é saber que Jeremiah não iria junto, ele ficaria para trás e ajudaria a consertar o carro que restava, para apenas assim ele e o pessoal restante ir para a cidade, mas quem conhece esse tipo de história sabe muito bem que tal tipo de heroísmo nunca acaba bem... Dito e feito! Jeremiah some, nunca chega a seu destino.

Agora está nas mãos de Marie descobrir onde Rush o tem preso, porém isso tem que ser rápido antes que o bilionário acabe morto, antes que seu meio irmão consiga obter sua vingança.

A única coisa que não gostei muito foi o final que a Sara deu para o Lucas, ele poderia ter tido algo melhor, mais explicado, pois ficou muito aberto e eu detesto quando o autor termina o livro deixando para a imaginação do leitor, sinto como se eu não pudesse saber de toda a verdade, de tudo o que realmente aconteceu, pois a história vendo a cabeça do escritor e não de seu leitor, então o verdadeiro acontecimento só vai valer quando é dito/escrito pelo criador do livro.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/