One More Chance

One More Chance Abbi Glines

Resenhas - One More Chance

Rhanna5 27/09/2023

One More Chance was a good book until the beginning, I was in love with Grant and Harlow in the first book of them and in their second book a fall more in love with them. Abbi Glines' writing was incredible, so fluid and cohesive, I read the book in one day.

Harlow was an amazing character, she is one of my favourites from this series, for sure. She is so strong, so lovely and her friendship with her friends was so great. It was impossible not to fall in love with her.

Grant was a good character too, he has everything I love in a character and he is one of favourites from this series too. His relationship with his family and friends was amazing!

Grant and Harlow relationship were amazing since the first book, they had so much chemistry, so much love for each other. All of their scenes were amazingly good.

Leitora_011 23/01/2022

Que livro!
One More chance da Abbi Glines é uma continuação da história de Grant Carter e Harllow Manning. É o oitavo livro da série Rosemary Beach.
Depois de confiar seu coração à Harllow, Grant Carter que superou o medo de perder alguém amado para assim fazê-lo é decepcionado. Tudo o que ele não queria estava acontecendo. Harllow tinha uma doença cardíaca congênita. Como ele poderia deixar seu coração nas mãos de alguém que poderia simplesmente partir?
Por outro lado, Harllow não queria decepcioná-lo, e, voltar pra Grant significava prepará-lo para sua perda. Ainda mais agora que essa certeza era cada vez mais real.
O livro One More Chance foi o mais intenso que li da Abbi glines até agora. Você passa o livro todo torcendo para tudo se resolver. Ele emociona com a história de Grant e Harllow e ainda encanta com a ideia de acompanhar outros personagens queridos em segundo plano.

Thaís Silva 20/07/2016

Me recuperei da decepção do livro anterior
Que livro mais lindo e emocionante!!!

Quando o segredo de Harlow foi revelado, ela viu seu mundo desabar. Ela teve sua privacidade invadida pela mídia e Grant, o único homem que ela amou, a magoou com suas palavras insensíveis. Ela não queria que ninguém sentisse pena dela por ter tido uma doença congênita no coração, por isso nunca revelou seu segredo. Assim, Harlow tem que dar um jeito de fugir da confusão que a sua vida se tornou.

Confesso que fiquei muito decepcionada por Grant ter agido como agiu, mais depois que sua amada foi embora, ele percebeu que sua vida só vai ser completa se Harlow estiver ao seu lado. Ele se tornou um homem miserável que só iria se recuperar se ela voltasse.

O que Grant não sabia era que Harlow estava passando por um momento delicado e ela não sabia como ele iria reagir ao que estava acontecendo. Ele sempre teve medo de perder as pessoas que ama. Novas revelações aguardam Grant e a única coisa que ele pode pensar é em não perder Harlow.

Harlow, diferente das outras meninas dos livros anteriores, e bem madura e adulta e sabe lidar com situações difíceis muito bem. Ela é determinada, sabe bem o que quer, e não deixa ninguém tomar decisões por ela. A única coisa que ela quer é ser amada de verdade por Grant, da mesma forma que ele a amava antes de saber sobre sua doença.

Livro muito especial! Ele nos trás emoções complicadas, e fatos que realmente nos surpreendem. Cenas realmente apaixonantes e avassaladoras que deixam os leitores bem curiosos. O final da história de Grant e Harlow é realmente emocionante!

O próximo livro da série Rosemary Beach, conta a história mal resolvida entre Tripp e Bethy. Estou adorando essa série!!!

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o MinhaTeca,
Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-08-one-more-chancemais-uma-chance-abbi-glines/

LuizaSH 25/10/2015

Cortar uma cebola teria me feito chorar menos!
Gente, Abbi Glines quis matar geral de chorar nesse livro hein?
Logo no início, recebemos o BAPHÃO que vai guiar a história de todo o livro.
Grant volta a cair com tudo no meu gosto, kkkkkk. Tão amado gente! Adorei a Harlow, na boa. E o Mase, tô muito interessada nele ;)
E Nan, não adianta ter feito essa grande ação, tu continua uma vaca, tchau! kkkkk
No mais, achei um pouco extensa demais a história, não que tenha tornado ruim, mas fosse eu teria resumido, teria sido mais enxuta em certas cenas. Mas quem sou eu também pra falar né? Nenhuma expert escritora nem nada :P

da hora 03/08/2015

Perfeito
Esse livro te faz chorar do começo ao fim! Uma história linda de amor rodeada de "e se.." da vida. Sou meio suspeita a falar que sou apaixonada por Grant Carter e Harlow Marning, por que a série dos dois pra mim, é simplesmente perfeita!

Voce lendo, sofre junto com ele, sofre junto com ela.. somente sofre e vê um lindo amor envolvido. Teme pela vida de Harlow a tal ponto que é insuportável, e quando lê as cartas - aah as cartas! -, te mata por dentro.

E durante o livro inteiro, você ve o amor prevalecer. Uma coisa linda de se ler. Que depois é direcionado pra um serzinho mais lindo do universo que é Lila Kate! E sim, qualquer pessoa lendo um Grant como pai, quer ter filhos! kkkkkk

Adoro toda a saga Rosemary Beach Novell, mas meus preferidos são Take a Chance e One More Chance (esse mais que todos), mas recomendo LEIAM TODOS. T O D O S! Do começo, você vai aprender a amar cada personagem do seu jeito e todas as histórias. Nisso ja me pego ansiosa pelos outros!!!!!

Danielle 02/06/2015

Gostei mais desse livro do que do outro, apesar que achei que faltaram algumas partes.

Alessandra.Portes 17/04/2015

Ameii
Achei a historia da halow e do gran maravilhosa me surpreendeu evolução dos personagens nao so dos dois mais te todos os outro inclusive a nan fiquei supresa com suas atidudes mais eu espera por isso também considero a estoria da blaire a melhor e a da halow em segundo lugar amei ter um capítulo onde a nan fala e fique super curiosa para saber do tripp e da bety super recomendo

Maí 12/01/2015

Um Clichê Adorável
Sou um pouco suspeita para falar deste livro, já que sou completamente apaixonada por Grant Carter. E amo também clichês. Mas Grant Carter não é um clichê completo! Não mesmo! O cara passou por "poucas e boas" até conseguir poder segurar sua amada em seus braços. Ou melhor... suas amadas!

Demorei bastante tempo para terminar a leitura deste livro porque foi o primeiro (de muitos) que li em inglês. O que mais me surpreendeu foi o capítulo com a "querida" Nan. Sério, é surpreendente. E até me fez ter pena dela. O que não altera o sentimento inicial de ódio. #OdeioNan.

One More Chance é o desfecho da estória de Grant e Harlow. O que não é spoiler nenhum é que durante o desenrolar da estória o Kiro dá uns ataques e ameça muito o Grant. Como qualquer pai Deus do Rock todo tatuado faria. Eu acho. Mas, acontece que Kiro deve ser a única outra pessoa no universo de Rosemary Beach que sabe o tanto que Grant sofreu. E sabia que a morte para o "bastardo" seria muito melhor do que viver no "inferno na terra", que Kiro conhece muito bem.

Até Grant voltar com Harlow passaram-se muitas mensagens de voz e muito choro. Da minha parte e dos personagens! A mãe do Mase também poderia levar um prêmio de "Melhor pessoa que por algum motivo inimaginável um dia teve um caso com o Kiro". A Blaire também fez muitas participações. E toda a família Finlay, é claro. Blaire também deveria levar um prêmio de "Melhor pessoa que também é mãe do Nate". E falando no Nate... Tenho de concordar com a Harlow: Rush não tem aparência estereotipada de bom pai. Mas é um dos melhores!

Também teve um pouquinho de Bethy, Jace (pausa pro choro) e Tripp. Além de Della e Woods.

Nan surpreendeu a todos com suas boas ações.

Grant foi o que mais sofreu em todos os livros de Rosemary Beach. Tenho certeza disso. Ele enfrentou seus medos para viver o tão merecido final feliz. Harlow foi forte e lutou até o fim. Na verdade, Harlow sempre foi fortee sempre lutou pela vida! Seu problema de coração só fez com que ela provasse a cada dia o quão forte era. E Grant soube reconhecer isso.

Ainda não entendi muito bem o que foi o "K" que a Harlow soltou quando estava acordando, mas acho que haver com ela chamando Grant, enquanto lutava para voltar ao mundo dos que a amam.

A parte do casamento que ficou faltando coisas. Achei que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais essa parte.

One More Chance foi mais focado nos personagens e não em suas relações sexuais, oq ue foi muito bom para o leitor.

P.S.: A pequena Lila Kate foi a melhor coisa que aconteceu! Tão pequena e tão fofa!

site: modaloucalmrs.blogspot.com

Hellen Kelly 06/01/2015

Harlow e Grant - Parte 2
É o segundo livro da história de Grant e Harlow, conta mais sobre o que ocorreu até que eles realmente ficassem juntos (não é tão picante quanto os primeiros). Tiveram que superar dificuldades principalmente por causa da doença cardíaca de Harlow.

Mari 24/11/2014

Totalmente impressionada
One More Chance é a continuação de Take a Chance (se você não leu Take a Chance, não leia essa resenha). Ele conta a história de Grant e Harlow após ele ter descoberto do problemas cardíaco dela e tê-la praticamente expulsado de sua vida.

Enquanto o primeiro livro apresentou um foco inteiramente físico e desanimador, ao ponto de eu quase não ter lido sua continuação, One Mor Chance foi uma agradabilíssima surpresa. A autora conseguiu de forma brilhando equilibrar o desejo físico que tanto quis explorar no livro um com uma gama de informações sobre crescimento pessoal dos personagens que foi maravilhosa.

Esse livro não tem praticamente nenhuma semelhança com a monotonia de seu predecessor. É linear, sim? Mas um linear com uma história rica, cativante e envolvente que não deixa em nada a desejar perto de muitos livros "montanha-russa" que estão no mercado.

O tema que a autora optou por tratar aqui também foi uma surpresa e não vou falar dele para não perder a graça, apesar dele já ser informado logo nas primeiras páginas do livro. A segunda surpresa e talvez a maior de todas para mim foi como a autora apresentou Nan.

Sim pessoal, NAN. Não, ela não vira a santa imaculada de uma hora para a outra, mas a autora nos mostra uma Nan um pouquinho diferente dos livros anteriores...ela não aparece apenas pela visão dos outros... nesse livro ela ganha um capítulo dela, onde ela fala dela, talvez um prelúdio do que ela tentará fazer no futuro livro em que esta será a personagem principal.

Em resumo, One More Chance é um livro pelo qual não dava nada e nem pretendia ler, mas que estou muito feliz de ter lido pois com certeza foi um dos melhores dessa série até o momento!

Gabi 14/11/2014

Bem vinda de volta, Abbi.
Cara, na metade desse livro eu já estava chorando que nem uma idiota.

Abbi Glines me reconquistou com esse volume da série Rosemary Beach! Não tinha reparado antes que o que mais tava me incomodando nos livros da autora eram as cenas de sexo exageradas e o pouco desenvolvimento de personagens e história num geral até ler One More Chance e relembrar os bons domingos jogada no sofá adorando esses livros.

Me levou de volta para Breathe, quando a autora brincou com meus sentimentos sem medo de sufocar. A diferença é que One More Chance é treze vezes melhor que Breathe, já que podemos ver o desenvolvimento da Abbi como escritora e como criadora.

Que livro bem equilibrado, bem construído, bem planejado. Tinha certeza que eu ia acabar desistindo dessa série, mas NEM QUE A VACA TUSSA. Se eu não me engano o próximo volume da série é focado no Mase, mas já temos confirmação da Abbi que teremos um livro só para a Nan e, mesmo que eu não seja a maior fã da personagem (que, convenhamos, não deve ter fã nenhum), estou bem curiosa. Já tenho meu ship pra ela e tudo.

Well done, Abbi. Well done 5 de 5.

Bianca Xavier 13/11/2014

Rosemary Beach #8
Hey guys! A resenha de hoje é do livro One More Chance, o livro do Grant e da Harlow.

Na minha resenha do livro Take a Chance eu chamei ele de louco porque ele ficava com a Nan (estou rindo nesse momento) mas a Abbi teve um poder de me fazer mudar de opinião sobre todo mundo nesse livro, acredite ou não, até a minha opinião sobre a Nan mudou. What??

Sim, vocês não leram errado, mas vamos do começo: o livro começa com Grant mandado mensagens de voz pra Harlow pedindo pra ela voltar pra ele, ou pelo menos atender o celular, porque ele a ama e não pode viver sem ele. Quem já leu o primeiro livro, sabe que por motivos de um segredo que ela tinha e ele acabou descobrindo, ela foi embora, o deixando na sombra do fundo do poço, porque tadinho, ele sofreu muito, mas ela também.

Então do nada bam: li aquilo que me deixou de boca aberta, onde fiquei alguns minutos lendo e relendo aquela mesma frase porque eu não podia acreditar, eu mesmo nem tinha imaginado isso. Mas ok, moving on, Grant fica sabendo o que aconteceu e vai atras dela depois que o Rush diz aonde ela está. Achei ia ter um reconciliação demorada e tals, mas foi tudo tranquilo e rápido, o que eu achei fofo. Uma coisa eu gosto na Harlow é que ela não é igual a Blaire em Never Too Far de: eu quero ele, mas eu não quero ele. Ela é uma pessoa que confia e que esquece as coisas, vive o momento e deixa as coisas ruins pra trás, acho que a autora criou ela assim, devido ao problema que ela tem.

Então ela vai morar com ele mas essa notícia "bam" que eu me referi pode acabar separando os dois de uma vez por todas.

O casal Finlay aparece bastante aqui, e foi nesse livro que eu gostei mais da Blaire e do Rush. E tivemos um capítulo da Nan, onde a gente conhece um pouco mais sobre ela, sobre a atitude dela. Não sou fã da Nan nem nada disso, mas aquela pequena parte onde ela narra me fez ver as coisas pelos olhos dela, nada que justifique tudo o que ela fez, mas acredito que ainda há esperança pra ela no fim das contas.

Esse livro foi muito melhor que o primeiro, e podemos sentir realmente a falta que os dois sentem um do outro, a angustia, a ansiedade e o medo que eu senti lendo esse livro não tem explicação. Segurei as lágrimas em alguns pontos do livro, mas quando estava perto do fim, não consegui segurar, não pela tristeza, mas pela emoção.

Abbi fechou com chave de ouro esse livro. Para aqueles que como eu, não gostaram do primeiro livro, dê uma chance pra que que você não vai se arrepender. Ah, temos um bônus do livro do Tripp que será lançado em, se eu não me engano, 14 de dezembro. E acho que aqui vamos ter alguns momentos Della e Woods ♥

Espero que gostem da resenha, espero não ter dado tanto spoiler haha

site: https://twitter.com/BiancaXavieer

Camila Alves 14/10/2014

Se o primeiro livro de Grant e Harlow foi uma decepção pra mim, esse teve alguns pontos positivos e outros tantos negativos.
Sim,Sim... Grant se redimi um pouco (isso é um ponto positivo), mas ele ainda é imaturo e inseguro, mas não é isso que me irrita no livro. O que me irritou no livro foi o arrastar da situação de Harlow... simplesmente é uma das mocinhas mais sem graça da Glines. E por ter tido grandes esperanças para esse casal isso se tornou uma decepção.
O pov da Nan realmente não me agradou. Ela continua sendo a pessoa egoísta e mimada, achando que Grant não amava mais porque ela foi a culpada por afastá-lo. Pois bem ficando claro para mim que esse sentimento do mocinho por Harlow sempre foi ralo a ponto de eu concorda com esse ponto de vista. E realmente não queria um livro da Nan, mas o dinheiro manda, não é.
Outra critica é sempre com a formar que Glines terminar seus livros. Sempre parece ser cortado, como se ainda faltasse uma grande parte da história. Ela não encerra, sempre tem que dá margem a outra história, mas ela poderia fazer isso sem prejudicar o livro como a Jay Crownover faz bem. Fica algo a ser explicado... como a relação familiar de Grant, as relações familiares de Harlow. Falta um aprofundamento dos personagens, o que deixa a historia sem qualquer significância.
Para mim esse dois volumes mostraram um lado ruim da escrita da Glines. Talvez seja pelos prazos, mas é tão superficial e eu esperava bem mais, que fica com aquela sensação de que poderia ter sido melhor e eu esperava mais tempo por isso. Não tenho esperanças para os próximos volumes dessa série. Acho que só irei ler a novel do Kiro e Emily, que também passou desapercebido nesse livro. =(
Cris21 08/12/2014minha estante
Aqueles livros que você lê por pura curiosidade e esperança de ser bom, mas.... é tudo a mesma coisa, uma porrada de palavrão com os homens (fico com a sensação de ler sempre o mesmo personagem, mas é outro. Só não tem personalidade....Alguns são legais, mas parece ser tudo o mesmo.) e essas mocinhas que são um tédio....Só gostei do livro do Woods. Os dois são bons, porque ao menos tem mais graça e achei o casal mais real de todos os livros....Esse foi outra decepção e muito arrastado num problema só, meio besta :S

Angela333 12/10/2014

Grant e Harlow
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.