One More Chance

One More Chance Abbi Glines

Resenhas - One More Chance

Lori 15/09/2014

Muito melhor que Take a Chance
One more chance é a conclusão da estória de Grant e Harlow. E...Uau. Este livro definitivamente não era o que eu imaginava. Era o que eu esperava, o que eu almejava... Mas, no fundo eu não acreditava que Grant iria se redimir aos meus olhos. Algumas de suas atitudes em Take a Chance foram difíceis de engolir e eu realmente achava que não iria conseguir perdoá-lo. Mas, inacreditavelmente, e devo confessar relutantemente, assim como Harlow, eu não consegui resistir ao seu charme.

Neste último volume, Abbi finalmente conseguiu me fazer acreditar na conexão existente entre Harlow e Grant. Eu simplesmente adorei esta estória e pude experimentar novamente os elementos tão característicos da escrita de Glines, quais sejam, um enredo insanamente viciante e irresistivelmente sensual. Além de, surpreendentemente, emocionante.

O primeiro livro da série, Take a Chance, terminou com nosso casal separado e com esta leitora extremamente insatisfeita para com as atitudes de Grant, especificamente quanto a sua reação ao tomar ciência do problema de coração da Harlow. Se por um lado, eu tenha ficado orgulhosa por ela ter sido forte o suficiente para deixá-lo, por outro eu, subconscientemente, queria que Grant fosse homem de verdade e superasse os seus medos para estar com a pessoa que ele amava.

One more chance começa com Grant se afogando em uma dor de cotovelo épica. Ele se arrependeu quase que instantemente pela forma como ele lidou com a notícia de Harlow e por a ter deixado ir embora. Grant não tem a mínima ideia da onde ela está agora... e a sua única conexão com ela são as mensagens de voz que ele deixa em seu celular diariamente. Sua palavras desesperadas são um grito de desespero no escuro. Ele é tão sincero e vunerável que foi praticamente impossível não amolecer e desculpar as suas atitudes passadas.

Harlow sabe que Grant está arrependido pela forma como ele agiu. Ela entende o seu lado. E sente muito a falta dele. Mas, mesmo assim ela mantém sua distância, eis que ela está guardando um outro segredo... Isto mesmo, além do seu problema de coração, ela tem outra notícia que pode separá-los de uma vez por todas.

Devo dizer que Abbi fez um trabalho incrível ao construir a angustia e a saudade vivenciada pelos personagens na primeira parte desta trama. Ao contrário do primeiro livro, desta vez eu realmente me senti conectada aos personagens e seus dramas. Eu finalmente entendia os seus medo. E, sofri e torci com eles.

Eu não quero entrar em muitos detalhes para não estragar a estória, mas o que eu posso dizer é que este livro é sobre ser forte, ter esperança e acreditar na força do amor e do perdão. A conclusão da estória de Harlow e Grant foi, inesperadamente, uma montanha-russa de emoções. Para aqueles (que como eu) não gostaram muito de Take a Chance, eu recomendo que você dê uma chance a esta sequecia e deixe Grant se redimir com você também!

site: www.naminhaprateleira.com.br

Aline Salmon 15/09/2014

Grant is the best!
And Abbi Glines makes me cry again. The continuation of Grant and Harlow story is so touching, beautiful and delicate... I cried a lot reading it, but not because it was sad, it was just beautiful. I could see Grant been stronger, growing and becoming a real man. Grant and Rush are tied now! Rsrs
Another thing that I loved about this book was Nan. She is changing and it's clear that she is a normal person underneath her uglyness. I hope we can read a book about her.
Rosemary beach is my favorite series!

Camila 06/09/2014minha estante

Oi, pode me enviar?
thamirescola@hotmail.com
Obrigada :)

Valéria 14/10/2014minha estante
Me envia por favor. Meu e-mail é valeriardesouza@hotmail.com
Obrigada!

Carolina.Rodrigues 30/07/2015minha estante
Por favor alguem pode me enviar este livro por e-mail....
Estou louca pra ler.

carolrodryguez@hotmail.com

Carol 14/08/2015minha estante
Apenas chorando com essa informação. Desconfiava de que ia ter algum retorno com Nan desde que ele dispensou ela em Amor sem Limites e conheceu Harlow. Mas porra, a coitada ouviu tudo entre eles e não fez nada? Não se fez de difícil esperando que ele se desculpasse direito? Muito sem noção. Estou morrendo de curiosidade e tristeza já, pena que está demorando tanto para lançar no Brasil.

vanya 23/11/2015minha estante
Eu quero jeovannyaandradealves@gmail.com

Pick a Book 02/09/2014

One More Chance (Chance 2, Rosemary Beach 8)
Ah! Tia Abbi Glines se redimiu!! E como!

TAKE A CHANCE foi bom, mas comparado com os outros livros não chegou no mesmo nível. Eu desejava ONE MORE CHANCE porque queria ver o Grant sofrer por ter sido tão idiota com a Harlow e queria ver ele crescer e se tornar uma pessoa que merecesse ser amado.

Grant realmente sofreu nesse livro, mas por razões totalmente diferentes do que eu esperava. Já no começo do livro temos um baque que eu não esperava tão cedo. Imaginava que podia acontecer, mas não tão cedo assim. As mensagens de Grant e a procura pela Harlow já mostraram o tanto que ele tava arrependido. O livro tomou uma direção totalmente diferente do que eu esperava. Foi rápido o seu arrependimento. E eu acho q ele cresceu sim e MUITO já no começo do livro.

O Grant que eu achava que tinha virado um idiota, agora se tornou o Grant por quem meu coração partiu várias vezes nesse livro. Por quem eu sofri junto e chorei demais.

A autora colocou menos cenas de sexo nesse livro e mais drama. Apesar de não ser uma história inovadora, não deixou de ser ótima. E por me fazer chorar várias vezes que mereceu 5 estrelas.

Obrigada Abbi por terminar essa história do Grant tão lindamente.

Achei legal que teve um capitulo com o Mase, um com o Kiro e um com a Nan! Sério. Até a Nan ganhou um capítulo. Sinceramente. Espero QUE Ela ganhe um livro... gostaria de vê-la se tornar uma boa pessoa. (Com esse livro do Grant, já não odeio tanto a Nan mais).

E pra fechar com chave de ouro temos uma amostra do livro do Tripp que irá lançar em dezembro/2014. Mal posso esperar.
Reny 04/09/2014minha estante
Poxa quero tanto ler esse livro.... Pode mandar por email? Meu email eh renydemorais@gmail.com

Dhi 04/09/2014minha estante
manda pra esse livro. dianep.silva@yahoo.com.br

Nathi 04/09/2014minha estante
Manda para mim, por favor! nathiele.montovanelli@bol.com.br

Pick a Book 04/09/2014minha estante
Eu li em inglês, meninas.

Camila 05/09/2014minha estante
manda em inglês pra mim!!!!!!!!!!!!
mi_scarlatti@hotmail.com

Pick a Book 05/09/2014minha estante
Não tem como. Comprei na Amazon.

MANDA P MIM

Laura 27/10/2014minha estante

Mande pra mim por favor
laura-outofcontrol@hotmail.com

Pick a Book 27/10/2014minha estante
Li o livro em inglês. Comprei na Amazon.

Lari 29/12/2014minha estante
Também adorei a história do Grant, esse livro foi perfeito! E concordo, a Nan merecia um livro.

Adrielle Lira 24/01/2014

One More Chance - Abbi Glines Chance #2, Rosemary Beach #7
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno.

Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ...

Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.
Jayane S 01/04/2014minha estante
Queria saber se tem em pdf.
to louca para ler a continuação.

Rosângela Martins 14/05/2014minha estante
Quando será lançado no Brasil. Tô louca e ansiosa para ler ele...

Juh 27/05/2014minha estante
necessito desse livro

21/06/2014minha estante
Já tem em português no PDF?? Não consigo achar... Necessitoooo dele!!!!!

rosana 23/06/2014minha estante
será que já tem em portugês ? quero muito

vanessaf 01/09/2014minha estante
alguém tem esse livro disponivel em pdf?

MANDA P MIM

Carina 12/09/2014minha estante
Olá, vc tem ele disponível me pdf, em português? Se tiver, poderia me enviar? carinaa_90@hotmail.com

Laura 27/10/2014minha estante
Mande pra mim por favor