One More Chance

One More Chance Abbi Glines

Resenhas - One More Chance

Pick a Book 02/09/2014

One More Chance (Chance 2, Rosemary Beach 8)
Ah! Tia Abbi Glines se redimiu!! E como!

TAKE A CHANCE foi bom, mas comparado com os outros livros não chegou no mesmo nível. Eu desejava ONE MORE CHANCE porque queria ver o Grant sofrer por ter sido tão idiota com a Harlow e queria ver ele crescer e se tornar uma pessoa que merecesse ser amado.

Grant realmente sofreu nesse livro, mas por razões totalmente diferentes do que eu esperava. Já no começo do livro temos um baque que eu não esperava tão cedo. Imaginava que podia acontecer, mas não tão cedo assim. As mensagens de Grant e a procura pela Harlow já mostraram o tanto que ele tava arrependido. O livro tomou uma direção totalmente diferente do que eu esperava. Foi rápido o seu arrependimento. E eu acho q ele cresceu sim e MUITO já no começo do livro.

O Grant que eu achava que tinha virado um idiota, agora se tornou o Grant por quem meu coração partiu várias vezes nesse livro. Por quem eu sofri junto e chorei demais.

A autora colocou menos cenas de sexo nesse livro e mais drama. Apesar de não ser uma história inovadora, não deixou de ser ótima. E por me fazer chorar várias vezes que mereceu 5 estrelas.

Obrigada Abbi por terminar essa história do Grant tão lindamente.

Achei legal que teve um capitulo com o Mase, um com o Kiro e um com a Nan! Sério. Até a Nan ganhou um capítulo. Sinceramente. Espero QUE Ela ganhe um livro... gostaria de vê-la se tornar uma boa pessoa. (Com esse livro do Grant, já não odeio tanto a Nan mais).

E pra fechar com chave de ouro temos uma amostra do livro do Tripp que irá lançar em dezembro/2014. Mal posso esperar.
Reny 04/09/2014minha estante
Poxa quero tanto ler esse livro.... Pode mandar por email? Meu email eh renydemorais@gmail.com

Dhi 04/09/2014minha estante
manda pra esse livro. dianep.silva@yahoo.com.br

Nathi 04/09/2014minha estante
Manda para mim, por favor! nathiele.montovanelli@bol.com.br

Pick a Book 04/09/2014minha estante
Eu li em inglês, meninas.

Camila 05/09/2014minha estante
manda em inglês pra mim!!!!!!!!!!!!
mi_scarlatti@hotmail.com

Pick a Book 05/09/2014minha estante
Não tem como. Comprei na Amazon.

MANDA P MIM

Laura 27/10/2014minha estante

Mande pra mim por favor
laura-outofcontrol@hotmail.com

Pick a Book 27/10/2014minha estante
Li o livro em inglês. Comprei na Amazon.

Lari 29/12/2014minha estante
Também adorei a história do Grant, esse livro foi perfeito! E concordo, a Nan merecia um livro.

Camila 06/09/2014minha estante

Oi, pode me enviar?
thamirescola@hotmail.com
Obrigada :)

Valéria 14/10/2014minha estante
Me envia por favor. Meu e-mail é valeriardesouza@hotmail.com
Obrigada!

Carolina.Rodrigues 30/07/2015minha estante
Por favor alguem pode me enviar este livro por e-mail....
Estou louca pra ler.

carolrodryguez@hotmail.com

Carol 14/08/2015minha estante
Apenas chorando com essa informação. Desconfiava de que ia ter algum retorno com Nan desde que ele dispensou ela em Amor sem Limites e conheceu Harlow. Mas porra, a coitada ouviu tudo entre eles e não fez nada? Não se fez de difícil esperando que ele se desculpasse direito? Muito sem noção. Estou morrendo de curiosidade e tristeza já, pena que está demorando tanto para lançar no Brasil.

vanya 23/11/2015minha estante
Eu quero jeovannyaandradealves@gmail.com

Camila Alves 14/10/2014

Se o primeiro livro de Grant e Harlow foi uma decepção pra mim, esse teve alguns pontos positivos e outros tantos negativos.
Sim,Sim... Grant se redimi um pouco (isso é um ponto positivo), mas ele ainda é imaturo e inseguro, mas não é isso que me irrita no livro. O que me irritou no livro foi o arrastar da situação de Harlow... simplesmente é uma das mocinhas mais sem graça da Glines. E por ter tido grandes esperanças para esse casal isso se tornou uma decepção.
O pov da Nan realmente não me agradou. Ela continua sendo a pessoa egoísta e mimada, achando que Grant não amava mais porque ela foi a culpada por afastá-lo. Pois bem ficando claro para mim que esse sentimento do mocinho por Harlow sempre foi ralo a ponto de eu concorda com esse ponto de vista. E realmente não queria um livro da Nan, mas o dinheiro manda, não é.
Outra critica é sempre com a formar que Glines terminar seus livros. Sempre parece ser cortado, como se ainda faltasse uma grande parte da história. Ela não encerra, sempre tem que dá margem a outra história, mas ela poderia fazer isso sem prejudicar o livro como a Jay Crownover faz bem. Fica algo a ser explicado... como a relação familiar de Grant, as relações familiares de Harlow. Falta um aprofundamento dos personagens, o que deixa a historia sem qualquer significância.
Para mim esse dois volumes mostraram um lado ruim da escrita da Glines. Talvez seja pelos prazos, mas é tão superficial e eu esperava bem mais, que fica com aquela sensação de que poderia ter sido melhor e eu esperava mais tempo por isso. Não tenho esperanças para os próximos volumes dessa série. Acho que só irei ler a novel do Kiro e Emily, que também passou desapercebido nesse livro. =(
Cris21 08/12/2014minha estante
Aqueles livros que você lê por pura curiosidade e esperança de ser bom, mas.... é tudo a mesma coisa, uma porrada de palavrão com os homens (fico com a sensação de ler sempre o mesmo personagem, mas é outro. Só não tem personalidade....Alguns são legais, mas parece ser tudo o mesmo.) e essas mocinhas que são um tédio....Só gostei do livro do Woods. Os dois são bons, porque ao menos tem mais graça e achei o casal mais real de todos os livros....Esse foi outra decepção e muito arrastado num problema só, meio besta :S

Gabi 14/11/2014

Bem vinda de volta, Abbi.
Cara, na metade desse livro eu já estava chorando que nem uma idiota.

Abbi Glines me reconquistou com esse volume da série Rosemary Beach! Não tinha reparado antes que o que mais tava me incomodando nos livros da autora eram as cenas de sexo exageradas e o pouco desenvolvimento de personagens e história num geral até ler One More Chance e relembrar os bons domingos jogada no sofá adorando esses livros.

Me levou de volta para Breathe, quando a autora brincou com meus sentimentos sem medo de sufocar. A diferença é que One More Chance é treze vezes melhor que Breathe, já que podemos ver o desenvolvimento da Abbi como escritora e como criadora.

Que livro bem equilibrado, bem construído, bem planejado. Tinha certeza que eu ia acabar desistindo dessa série, mas NEM QUE A VACA TUSSA. Se eu não me engano o próximo volume da série é focado no Mase, mas já temos confirmação da Abbi que teremos um livro só para a Nan e, mesmo que eu não seja a maior fã da personagem (que, convenhamos, não deve ter fã nenhum), estou bem curiosa. Já tenho meu ship pra ela e tudo.

Well done, Abbi. Well done 5 de 5.

Adrielle Lira 24/01/2014

One More Chance - Abbi Glines Chance #2, Rosemary Beach #7

Jayane S 01/04/2014minha estante
Queria saber se tem em pdf.
to louca para ler a continuação.

Rosângela Martins 14/05/2014minha estante
Quando será lançado no Brasil. Tô louca e ansiosa para ler ele...

Juh 27/05/2014minha estante
necessito desse livro

21/06/2014minha estante
Já tem em português no PDF?? Não consigo achar... Necessitoooo dele!!!!!

rosana 23/06/2014minha estante
será que já tem em portugês ? quero muito

vanessaf 01/09/2014minha estante
alguém tem esse livro disponivel em pdf?

MANDA P MIM

Carina 12/09/2014minha estante
Olá, vc tem ele disponível me pdf, em português? Se tiver, poderia me enviar? carinaa_90@hotmail.com

Laura 27/10/2014minha estante
Mande pra mim por favor
laura-outofcontrol@hotmail.com

Aline Salmon 15/09/2014

Grant is the best!
And Abbi Glines makes me cry again. The continuation of Grant and Harlow story is so touching, beautiful and delicate... I cried a lot reading it, but not because it was sad, it was just beautiful. I could see Grant been stronger, growing and becoming a real man. Grant and Rush are tied now! Rsrs
Another thing that I loved about this book was Nan. She is changing and it's clear that she is a normal person underneath her uglyness. I hope we can read a book about her.
Rosemary beach is my favorite series!

Lori 15/09/2014

Muito melhor que Take a Chance
One more chance é a conclusão da estória de Grant e Harlow. E...Uau. Este livro definitivamente não era o que eu imaginava. Era o que eu esperava, o que eu almejava... Mas, no fundo eu não acreditava que Grant iria se redimir aos meus olhos. Algumas de suas atitudes em Take a Chance foram difíceis de engolir e eu realmente achava que não iria conseguir perdoá-lo. Mas, inacreditavelmente, e devo confessar relutantemente, assim como Harlow, eu não consegui resistir ao seu charme.

Neste último volume, Abbi finalmente conseguiu me fazer acreditar na conexão existente entre Harlow e Grant. Eu simplesmente adorei esta estória e pude experimentar novamente os elementos tão característicos da escrita de Glines, quais sejam, um enredo insanamente viciante e irresistivelmente sensual. Além de, surpreendentemente, emocionante.

O primeiro livro da série, Take a Chance, terminou com nosso casal separado e com esta leitora extremamente insatisfeita para com as atitudes de Grant, especificamente quanto a sua reação ao tomar ciência do problema de coração da Harlow. Se por um lado, eu tenha ficado orgulhosa por ela ter sido forte o suficiente para deixá-lo, por outro eu, subconscientemente, queria que Grant fosse homem de verdade e superasse os seus medos para estar com a pessoa que ele amava.

One more chance começa com Grant se afogando em uma dor de cotovelo épica. Ele se arrependeu quase que instantemente pela forma como ele lidou com a notícia de Harlow e por a ter deixado ir embora. Grant não tem a mínima ideia da onde ela está agora... e a sua única conexão com ela são as mensagens de voz que ele deixa em seu celular diariamente. Sua palavras desesperadas são um grito de desespero no escuro. Ele é tão sincero e vunerável que foi praticamente impossível não amolecer e desculpar as suas atitudes passadas.

Harlow sabe que Grant está arrependido pela forma como ele agiu. Ela entende o seu lado. E sente muito a falta dele. Mas, mesmo assim ela mantém sua distância, eis que ela está guardando um outro segredo... Isto mesmo, além do seu problema de coração, ela tem outra notícia que pode separá-los de uma vez por todas.

Devo dizer que Abbi fez um trabalho incrível ao construir a angustia e a saudade vivenciada pelos personagens na primeira parte desta trama. Ao contrário do primeiro livro, desta vez eu realmente me senti conectada aos personagens e seus dramas. Eu finalmente entendia os seus medo. E, sofri e torci com eles.

Eu não quero entrar em muitos detalhes para não estragar a estória, mas o que eu posso dizer é que este livro é sobre ser forte, ter esperança e acreditar na força do amor e do perdão. A conclusão da estória de Harlow e Grant foi, inesperadamente, uma montanha-russa de emoções. Para aqueles (que como eu) não gostaram muito de Take a Chance, eu recomendo que você dê uma chance a esta sequecia e deixe Grant se redimir com você também!

site: www.naminhaprateleira.com.br

Angela333 12/10/2014

Grant e Harlow
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Bianca Xavier 13/11/2014

Rosemary Beach #8
Hey guys! A resenha de hoje é do livro One More Chance, o livro do Grant e da Harlow.

Na minha resenha do livro Take a Chance eu chamei ele de louco porque ele ficava com a Nan (estou rindo nesse momento) mas a Abbi teve um poder de me fazer mudar de opinião sobre todo mundo nesse livro, acredite ou não, até a minha opinião sobre a Nan mudou. What??

Sim, vocês não leram errado, mas vamos do começo: o livro começa com Grant mandado mensagens de voz pra Harlow pedindo pra ela voltar pra ele, ou pelo menos atender o celular, porque ele a ama e não pode viver sem ele. Quem já leu o primeiro livro, sabe que por motivos de um segredo que ela tinha e ele acabou descobrindo, ela foi embora, o deixando na sombra do fundo do poço, porque tadinho, ele sofreu muito, mas ela também.

Então do nada bam: li aquilo que me deixou de boca aberta, onde fiquei alguns minutos lendo e relendo aquela mesma frase porque eu não podia acreditar, eu mesmo nem tinha imaginado isso. Mas ok, moving on, Grant fica sabendo o que aconteceu e vai atras dela depois que o Rush diz aonde ela está. Achei ia ter um reconciliação demorada e tals, mas foi tudo tranquilo e rápido, o que eu achei fofo. Uma coisa eu gosto na Harlow é que ela não é igual a Blaire em Never Too Far de: eu quero ele, mas eu não quero ele. Ela é uma pessoa que confia e que esquece as coisas, vive o momento e deixa as coisas ruins pra trás, acho que a autora criou ela assim, devido ao problema que ela tem.

Então ela vai morar com ele mas essa notícia "bam" que eu me referi pode acabar separando os dois de uma vez por todas.

O casal Finlay aparece bastante aqui, e foi nesse livro que eu gostei mais da Blaire e do Rush. E tivemos um capítulo da Nan, onde a gente conhece um pouco mais sobre ela, sobre a atitude dela. Não sou fã da Nan nem nada disso, mas aquela pequena parte onde ela narra me fez ver as coisas pelos olhos dela, nada que justifique tudo o que ela fez, mas acredito que ainda há esperança pra ela no fim das contas.

Esse livro foi muito melhor que o primeiro, e podemos sentir realmente a falta que os dois sentem um do outro, a angustia, a ansiedade e o medo que eu senti lendo esse livro não tem explicação. Segurei as lágrimas em alguns pontos do livro, mas quando estava perto do fim, não consegui segurar, não pela tristeza, mas pela emoção.

Abbi fechou com chave de ouro esse livro. Para aqueles que como eu, não gostaram do primeiro livro, dê uma chance pra que que você não vai se arrepender. Ah, temos um bônus do livro do Tripp que será lançado em, se eu não me engano, 14 de dezembro. E acho que aqui vamos ter alguns momentos Della e Woods ♥

Espero que gostem da resenha, espero não ter dado tanto spoiler haha

site: https://twitter.com/BiancaXavieer

Mari 24/11/2014

Totalmente impressionada
One More Chance é a continuação de Take a Chance (se você não leu Take a Chance, não leia essa resenha). Ele conta a história de Grant e Harlow após ele ter descoberto do problemas cardíaco dela e tê-la praticamente expulsado de sua vida.

Enquanto o primeiro livro apresentou um foco inteiramente físico e desanimador, ao ponto de eu quase não ter lido sua continuação, One Mor Chance foi uma agradabilíssima surpresa. A autora conseguiu de forma brilhando equilibrar o desejo físico que tanto quis explorar no livro um com uma gama de informações sobre crescimento pessoal dos personagens que foi maravilhosa.

Esse livro não tem praticamente nenhuma semelhança com a monotonia de seu predecessor. É linear, sim? Mas um linear com uma história rica, cativante e envolvente que não deixa em nada a desejar perto de muitos livros "montanha-russa" que estão no mercado.

O tema que a autora optou por tratar aqui também foi uma surpresa e não vou falar dele para não perder a graça, apesar dele já ser informado logo nas primeiras páginas do livro. A segunda surpresa e talvez a maior de todas para mim foi como a autora apresentou Nan.

Sim pessoal, NAN. Não, ela não vira a santa imaculada de uma hora para a outra, mas a autora nos mostra uma Nan um pouquinho diferente dos livros anteriores...ela não aparece apenas pela visão dos outros... nesse livro ela ganha um capítulo dela, onde ela fala dela, talvez um prelúdio do que ela tentará fazer no futuro livro em que esta será a personagem principal.

Em resumo, One More Chance é um livro pelo qual não dava nada e nem pretendia ler, mas que estou muito feliz de ter lido pois com certeza foi um dos melhores dessa série até o momento!

Hellen Kelly 06/01/2015

Harlow e Grant - Parte 2
É o segundo livro da história de Grant e Harlow, conta mais sobre o que ocorreu até que eles realmente ficassem juntos (não é tão picante quanto os primeiros). Tiveram que superar dificuldades principalmente por causa da doença cardíaca de Harlow.

Maí 12/01/2015

Um Clichê Adorável
Sou um pouco suspeita para falar deste livro, já que sou completamente apaixonada por Grant Carter. E amo também clichês. Mas Grant Carter não é um clichê completo! Não mesmo! O cara passou por "poucas e boas" até conseguir poder segurar sua amada em seus braços. Ou melhor... suas amadas!

Demorei bastante tempo para terminar a leitura deste livro porque foi o primeiro (de muitos) que li em inglês. O que mais me surpreendeu foi o capítulo com a "querida" Nan. Sério, é surpreendente. E até me fez ter pena dela. O que não altera o sentimento inicial de ódio. #OdeioNan.

One More Chance é o desfecho da estória de Grant e Harlow. O que não é spoiler nenhum é que durante o desenrolar da estória o Kiro dá uns ataques e ameça muito o Grant. Como qualquer pai Deus do Rock todo tatuado faria. Eu acho. Mas, acontece que Kiro deve ser a única outra pessoa no universo de Rosemary Beach que sabe o tanto que Grant sofreu. E sabia que a morte para o "bastardo" seria muito melhor do que viver no "inferno na terra", que Kiro conhece muito bem.

Até Grant voltar com Harlow passaram-se muitas mensagens de voz e muito choro. Da minha parte e dos personagens! A mãe do Mase também poderia levar um prêmio de "Melhor pessoa que por algum motivo inimaginável um dia teve um caso com o Kiro". A Blaire também fez muitas participações. E toda a família Finlay, é claro. Blaire também deveria levar um prêmio de "Melhor pessoa que também é mãe do Nate". E falando no Nate... Tenho de concordar com a Harlow: Rush não tem aparência estereotipada de bom pai. Mas é um dos melhores!

Também teve um pouquinho de Bethy, Jace (pausa pro choro) e Tripp. Além de Della e Woods.

Nan surpreendeu a todos com suas boas ações.

Grant foi o que mais sofreu em todos os livros de Rosemary Beach. Tenho certeza disso. Ele enfrentou seus medos para viver o tão merecido final feliz. Harlow foi forte e lutou até o fim. Na verdade, Harlow sempre foi fortee sempre lutou pela vida! Seu problema de coração só fez com que ela provasse a cada dia o quão forte era. E Grant soube reconhecer isso.

Ainda não entendi muito bem o que foi o "K" que a Harlow soltou quando estava acordando, mas acho que haver com ela chamando Grant, enquanto lutava para voltar ao mundo dos que a amam.

A parte do casamento que ficou faltando coisas. Achei que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais essa parte.

One More Chance foi mais focado nos personagens e não em suas relações sexuais, oq ue foi muito bom para o leitor.

P.S.: A pequena Lila Kate foi a melhor coisa que aconteceu! Tão pequena e tão fofa!

site: modaloucalmrs.blogspot.com

Alessandra.Portes 17/04/2015

Ameii
Achei a historia da halow e do gran maravilhosa me surpreendeu evolução dos personagens nao so dos dois mais te todos os outro inclusive a nan fiquei supresa com suas atidudes mais eu espera por isso também considero a estoria da blaire a melhor e a da halow em segundo lugar amei ter um capítulo onde a nan fala e fique super curiosa para saber do tripp e da bety super recomendo

Danielle 02/06/2015

Gostei mais desse livro do que do outro, apesar que achei que faltaram algumas partes.