David Flávia Cunha

Resenhas - David

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 26/04/2021

Uma família linda e super fácil de se apaixonar por eles.
Aqui vamos conhecer o segundo irmão!
David e Mary se conheceram logo após a final de um dos grandes rodeios que ele participara. Foi amor a primeira vista, e ela não resistiu aos encantos do cowboy e lhe fez a entrega de corpo e alma. Mas uma tragédia faz com que eles se separem.
Porém, eles eram para ser um do outro e sem ao menos David esperar sua amada Mary surgi em sua frente feito um fantasma, e não veio sozinha.
Nesse encontro tudo é esclarecido e fica claro que vida de ambos ainda estão ligadas e que há sentimentos entre eles. Não será nada fácil retomar uma vida a dois, mais o amor irá sustentar e direcionar os seus caminhos.
Família e amigos são essenciais para que eles fiquem juntos e dessa vez para sempre, pois não era só a vida dos dois que estavam em jogo.
Conhecer esse casal foi maravilhoso, com eles vemos que sempre há esperança, mesmo pensando que tudo acabou.
Mais um enredo que você deve conhecer e se apaixonar!

site: https://www.instagram.com/p/CLzvtGxDVQ8/?igshid=e2ipkffjxi1w

Papeando Livros 23/12/2020

David (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 2).
A autora já nos inicia com está volta e os flashs do casal, para que os leitores entendam melhor esse romance, mantendo sempre um elo do passado e o presente, mesclando ambos aos poucos assim como a volta de memoria da personagem para nos levar não somente a como o acidente ocorreu, mas também ao que levou a certos pontos. Está obra diferente da anterior e da próxima leitura terá sim a representatividade de vilania pelo ex noivo de Mary, abordando o debate real de relacionamentos que terminam sem aceitação de uma parte, relacionamento abusivo ou por um certo interesse, além do quanto uma pessoa poder perder seus escrúpulos e caráter por uma motivação banal.

A trama se tornará mais agitada que a anterior que tinha um ar mais mesclado a revelações, humor e amor. Flávia Cunha manteve o nível e conseguio conduzir bem o leitor por essa segunda leitura e dar toques que diferenciaram bem uma leitura da outra.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Danyelle5 08/10/2020

David e Mary
David perdeu seu amor e tornou-se um tanto frio e triste, mas sua vida está prestes a mudar.
Mary sobreviveu a um acidente gravíssimo, sem memória ela vai atrás daquele homem que ela marcou o nome em sua pele. A mente pode não lembrar mas seu corpo recorda muito bem do cowboy.
Um livro cheio de ação e mais um Bennett p conquistar nosso coração.

Leituras da Cielo 19/07/2020

Perfeito
RESENHA

Trilogia Irmãos Bennett ? Livro 2

Chegamos ao segundo irmão da família Bennett, dessa vez vamos conhecer mais sobre David, o irmão que viu que podia ganhar dinheiro domando cavalos selvagens e também participando de rodeios. Mas uma hora tudo tinha que ter um fim, David estava cansado dessa vida, por isso esse seria o seu último trabalho.

Parece uma coisa né, justo quando David olha para a arquibancada ele se depara com uma moça que rouba seu fôlego, mas ele perde ela de vista e fica frustrado por isso, mas dura pouco quando encontra ela no bar onde ele e os outros estavam comemorando a vitória.

Mary era o nome dela, parecia deslocada do ambiente, era a única que não estava vestida como as moças ali da região e do evento, Mary é o tipo de pessoa que estava no lugar certo e na hora certa, aquele tipo de destino que eu como leitora queria que acontecesse na minha vida. Quem não queria ser abordada por um cowboy gostosão?

É aqui que vemos o casamento do Jacob e da Lacey, é a coisa mais linda e também vemos o reencontro de David e Mary, mas eles terão que enfrentar um problema, a amnésia dela, e se não fosse só por isso, um milagre além da vida era o fato que Mary estava grávida e o bebê sobreviveu mediante ao acidente da mãe e as diversas cirurgias.

A história tem dois momentos, o presente e o passado, onde por conta da amnésia de Mary e de situações que ela faz após o acidente, as lembranças vão mostrando. São situações onde as lembranças surgem, mas de forma que não se parece como as conversas que ela tivera no passado com o David.

#resenha2020
#divulgalivrosafins #leiomesmo #leituranacional

Fabi 13/04/2020

Uma linda história de amor
Nessa continuação da Trilogia Irmãos Bennett iremos conhecer a história de David um lindo  cowboy que carrega consigo
uma grande tristeza.

David  teve que crescer muito rápido na vida ao perder seus pais em um acidente, ele teve que começar ajudar seu irmão Jacob na fazenda e na criação de sua irmã Kate,  com o tempo começou a participar de torneios e rodeios domando cavalos selvagens e foi em seu último rodeio que sua vida mudou pra sempre.

Mary é uma jovem que passou por muita coisa na vida em tão pouco tempo,  cuidou de sua mãe doente até o fim de sua vida, foi traída pelo seu noivo que lhe roubou tudo que tinha.

Então suas duas amigas decidem levá-la numa viagem para tentar distraí-la e foi nessa viagem que Mary conheceu David e logo não resistiu aos encantos desse cowboy e entregou seu coração. Porém uma grande tragédia faz com que eles se separem.

Mas o destino não quer esses dois separados não minha gente e quando David menos espera sua amada Mary aparece em sua porta e trás consigo um grande presente.

Com uma escrita simples, leve e direta a autora  nos leva a conhecer a história de David e Mary duas pessoas que foram separadas por uma tragédia mas que ao se reencontrarem percebem que seus sentimentos estão mais forte do que nunca e claro que nem tudo será fácil para eles pois terão muitos obstáculos a enfrentar mas com a ajuda da familía e dos amigos tudo será mais fácil.

Uma das coisas que eu gostei foi dos capítulos serem alternados entre presente e passado assim nos fazendo conhecer melhor a história desses dois.

Enfim  se você está buscando uma romance leve com um pouco drama e com personagens secundários tão cativantes quanto os principais essa é a história.
Super recomendo!

@eu_sandroka 05/02/2020

*Meu* irmão Bennett favorito. :-D
Sobre esse lindo: s2
* Jesus poderoso! Esse homem provavelmente atearia fogo aos lençóis com tanto calor.
:-D
Pela frase já dá pra perceber que a Mary esta falando de um dos irmãos Bennett... Em específico, do David, que já aparece no primeiro livro, * Jacob *, como um cara observador e introspectivo, que tem no semblante a marca de uma grande dor...
Mary está com algumas questões de saúde, e encontra apoio e socorro entre os integrantes da família Bennett. Além dessas questões, algo de seu passado não quer ficar pra trás, mas Mary nunca mais estará sozinha.
O David já era meu irmão Bennett favorito desde * Jacob *, mesmo o * Lucas * sendo tão engraçado e gente boa como é.
{spoiler}
Repito que a Flávia tem uma maneira sui generis de retratar os mocinhos de suas histórias e seus romances... O encanto pela leitura sempre, sempre, está garantido.
David se tornou responsável pela família muito precocemente, e é destemido e determinado. Torci demais pra que a Mary conseguisse alcançar o que precisava.
Recomendado pra quem gosta de romances, pra quem gosta de aventura, pra quem gosta de drama, pra quem gosta de mocinhos destemidos e de mocinhas precisando de proteção.
Disponível no Kindle unlimited.
#Jacob #David #Lucas #TrilogiaIrmãosBennett #FláviaCunha #Parceria #AutoraParceira
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #KindleÉtudoDeBom #AmoLer #KindleUnlimited #Nacional #AutoraNacional #LeiaNacionais #Cowboy #PresenteInesperado #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Li Lima 12/01/2020

Desde o livro Jacob,minha curiosidade a respeito de David era enorme.Me perguntava o porque da dor dele e quando descobri,senti um pedaço do meu coração se perder por causa dele.
David é o segundo filho Bennet,que trazia consigo a dor de uma grande perda.Mas sua estória começa a mudar no dia do casamento de Jacob.Quando inesperadamente,alguém que ele acreditava jamais ver aparece em sua casa.
Mary chega a casa dos Bennet procurando por David,e acompanhada de uma coisinha pequena que conquista o coração de todos.
A estória contém pitadas de humor,mérito de Lucas, irmão de David,uma estória de amor linda e cenas de ação de tirar o fôlego.

Nathenes 23/05/2019

Amorzinho
O que dizer deste irmão? Maravilhoso! A história dele é muito sensível e apaixonante... fiquei com tanta dó dele e da mocinha... mas graças a Deus tudo se resolve! A trilogia só tem irmão maravilhoso!

Marcia livros.e.musicas 23/04/2019

Amei!!!!
David  Bennett descobriu que podia ganhar dinheiro domando cavalos selvagens e mais tarde participando de rodeios. Em sua última apresentação ele conheceu Mary e ficou encantado pela moça. Passaram alguns dias juntos dias e tinham planejado que ela iria para Springville onde ele morava com os irmãos. Foram os melhores dias de sua vida.  Mas um acidente de carro , onde as tres amigas morreram, põe fim ao sonho de amor de David.

David ficara destroçado, Vivia tendo pesadelos onde nunca conseguia alcança-la. .

O rancho dos Bennett estava em festa. Aconteceria o casamento de Jacob e Lancey.  Estava feliz pelo irmão, mas triste por saber que perdera a chance de ter algo assim.

Deu a volta na casa, se afastando de toda aquela alegria. .

Viu um carro desconhecido chegando. Devia ser um convidado chegando atrasado. Mas David leva um grande susto.  Será que teria  a chance de ser feliz novamente? .
______________________________
Amo os irmãos Bennett. Eles são protetores e estão sempre dispostos a ajudar um ao outro. .
Neste livro vamos descobrir o porquê da tristeza de David, o mais fechado dos irmãos. .

A autora Flavia Cunha nos leva direto para  a trama. Amo isso!!! A historia flui de maneira fácil sem deixar pontas soltas. .

Um romance  com um pouco de tudo. Humor, suspense e ação..

Erika 07/02/2019

Um romance lindo com um pitada hot.
?David é um ex caubói, apaixonado pela família, após um ano de coração partido por uma grande perda, vê seu mundo virar de ponta cabeça, quando de uma maneira inesperado o destino trás seu grande amor de volta, e ainda tem um grande presente junto.
?Mary sofreu um acidente e com ele a memória, a única certeza que ela tem é que precisa achar o dono do nome tatuado em seu braço.
?A autora Flávia Cunha, tem uma escrita muito envolvente. Suas histórias são curtas, leve, e divertida, e repletas de personagens apaixonantes, sem falar das cenas um tanto calientes ?.
?Adorei o reencontro entre o casal, e a maneira que Mary sentia se segura ao lado de David.
?Então se você gosta de leitura descontraída e rápidas essa triologia é uma dica perfeita.

Cineh 11/01/2019

David
David é o segundo livro da trilogia dos irmãos Bennett. Nele você vai conhecer o irmão do meio de três. David, um jovem cowboy que tem seus 1,90m e que arranca suspiros das mocinhas em todos os rodeios em que ele participa. Porém uma menina se destaca no meio da multidão, e arrebata o coração desse lindo cowboy.

Mary é uma personagem linda de se ver. Uma mulher que passou boa parte da sua vida cuidando da sua mãe doente e que é passada para trás pelo seu ex noivo Robert. Ela se sente descrente depois que seu ex rouba todo o seu dinheiro e some. Até que para se distrair um pouco ela conhece o homem que vai mudar a sua vida, o David. Porém uma tragédia ocorre fazendo com que David e Mary se separem.

Pensa num livro amorzinho e com um casal que você suspira por eles. Aquela sensação de ter lido um livro maravilhoso e que vai dar muita saudades do casal.

A Flávia vem com mais um romance que vai fazer com que seu coração se aqueça. A escrita dela é muito gostosa de se ler e o ponto alto da história foi o desenvolvimento dos capítulos que foram intercalados entre o presente e o passado, o que fez um total diferencial no livro.

Para quem gosta de um romance curto mas com um enredo envolvente é super recomendado.

Rose 15/11/2018

David era muito bom nos rodeios, mas uma tragédia fez com que ele desistisse da carreira e voltasse para casa para cuidar dos cavalos do rancho da família. Ele não falava muito sobre o que tinha acontecido, e seus irmãos respeitavam esta posição.
Mas quando Mary Cardwell aparece na sua frente, justamente a mulher que ele jurava ter perdido para sempre, ele percebe que tem muito o que falar, ainda mais que junto com ela está um linda bebê, sua filha!
Só tinha um problema nesta grande surpresa dupla, Mary estava com amnésia, e não se lembrava de nada, muito menos de David. E estas lembranças poderiam nunca retornarem.
David tinha uma dupla missão, reconquistar Mary e protegê-la de seu ex-noivo que a estava ameaçando.
Mesmo sem lembrar de nada, Mary sabia que poderia confiar em David. Algo naquele lindo cowboy lhe dizia que ele era especial. Sem falar na família dele que a recebeu de braços abertos.
Gostei mais deste livro, talvez por Mary não ser tão chatinha como foi Lacey, ou por não ter sentido as coisas correrem como senti no anterior.
Independente disso, gosto da escrita da Flavinha, e para quem procura uma leitura leve e rápida, esta é uma opção.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

C_R 12/10/2018

Segunda historinha fofa dos irmãos, mas não me cativou tanto quanto o primeiro.
Amei o David, o seu jeito, eu caráter e a forma como ele trata Mary, mas achei ele um tanto fraco, se bem que essa não é bem a palavra que gostaria de usar, mas por falta de outra melhor, fica essa mesma.
O livro é leve e tem uma escrita fluida, assim como os demais, características que amo na autora, mas no caso da historia do David, achei os fatos um tanto fantasiosos e ele não tem a mesma determinação e força de Jacob ou Lucas. Enfim, gostei do livro, mas entre Jacob e David, fico com Jacob sem sombra de duvidas!
Leitura que vale a pena mesmo!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Beta Oliveira 01/10/2018

Mary nunca saiu da mente e do coração de David até que aconteceu o impossível: ela apareceu viva em sua cidade com uma criança pedindo ajuda. E sem se lembrar dele! Mary sabia que precisava proteger a si mesma e a pequena Lily e a intuição dizia para confiar no nome que trazia tatuado no corpo. Enquanto busca lembrar quem era e o que viveram, David assume a missão de protege-la do perigo que a perseguia.

Que história linda de amor! Amor recuperado, amor presente e amor futuro. Foi leve, foi rápida, uma excelente pausa entre os livros mais tensos que estava lendo. Gosto de histórias assim – que envolvam parentes, tenham momentos engraçados, personagens que já conhecemos (e como eles estão) e outros que queremos conhecer e que a gente sabe que vai dar certo no fim.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/09/cap-1506-david-flavia-cunha-trilogia.html

skuser02844 16/08/2018

Mais um Bennett para chamar de meu!
Gosto muito da escrita da Flavia. Mas particularmente, amo essa trilogia.

Agora vamos conhecer mais um pouco da história dos irmãos Bennett. Com Jacob, o mais velho e sua Lacey, no livro 1 da trilogia, descobrimos esses maravilhosos irmãos.

Agora temos David, o Bennett do meio. Já no primeiro livro acompanhamos um pouco da dor e do o sofrimento desse cowboy, mas é no livro 2 que vamos conhecer sua história e entender o porquê dele ser tão fechado, solitário e taciturno.

Para quem não leu Jacob, a história se passa na cidade de Springfield, onde fica o rancho dos Bennett. Esses adoráveis irmãos perderam seus pais em um acidente, mesmo assim conseguiram tocar a vida e, unidos cuidaram de Kate, a única irmã, que ainda era um bebê quando tudo aconteceu.

Assim como Jacob, David é responsável, paternal e lindo!
Gosta de rodeios e se torna campeão. E é em um desses rodeios que ele conhece Mary Cardwell, a mulher que vai mudar completamente o rumo de sua vida.

Mas Mary não é uma mulher qualquer, formada em gastronomia, tem uma vida bastante tumultuada por causa de um ex noivo que a agride verbal e fisicamente, pondo seus sonhos a perder não a deixando ser feliz, roubando-a e enganando-a sistematicamente.

Ao conhecer David, as coisas parecem tomar um novo rumo. Mas… só parece! Um acidente parece que vai aprontar mais uma vez com Mary.

Vale a pena conhecer esse romance e seus personagens doces, ternos, paternais e apaixonantes!