David Flávia Cunha

Resenhas - David

@eu_sandroka 05/02/2020

*Meu* irmão Bennett favorito. :-D
Sobre esse lindo: s2
* Jesus poderoso! Esse homem provavelmente atearia fogo aos lençóis com tanto calor.
:-D
Pela frase já dá pra perceber que a Mary esta falando de um dos irmãos Bennett... Em específico, do David, que já aparece no primeiro livro, * Jacob *, como um cara observador e introspectivo, que tem no semblante a marca de uma grande dor...
Mary está com algumas questões de saúde, e encontra apoio e socorro entre os integrantes da família Bennett. Além dessas questões, algo de seu passado não quer ficar pra trás, mas Mary nunca mais estará sozinha.
O David já era meu irmão Bennett favorito desde * Jacob *, mesmo o * Lucas * sendo tão engraçado e gente boa como é.
{spoiler}
Repito que a Flávia tem uma maneira sui generis de retratar os mocinhos de suas histórias e seus romances... O encanto pela leitura sempre, sempre, está garantido.
David se tornou responsável pela família muito precocemente, e é destemido e determinado. Torci demais pra que a Mary conseguisse alcançar o que precisava.
Recomendado pra quem gosta de romances, pra quem gosta de aventura, pra quem gosta de drama, pra quem gosta de mocinhos destemidos e de mocinhas precisando de proteção.
Disponível no Kindle unlimited.
#Jacob #David #Lucas #TrilogiaIrmãosBennett #FláviaCunha #Parceria #AutoraParceira
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #KindleÉtudoDeBom #AmoLer #KindleUnlimited #Nacional #AutoraNacional #LeiaNacionais #Cowboy #PresenteInesperado #Instagram

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Papeando Livros 23/12/2020

David (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 2).
A autora já nos inicia com está volta e os flashs do casal, para que os leitores entendam melhor esse romance, mantendo sempre um elo do passado e o presente, mesclando ambos aos poucos assim como a volta de memoria da personagem para nos levar não somente a como o acidente ocorreu, mas também ao que levou a certos pontos. Está obra diferente da anterior e da próxima leitura terá sim a representatividade de vilania pelo ex noivo de Mary, abordando o debate real de relacionamentos que terminam sem aceitação de uma parte, relacionamento abusivo ou por um certo interesse, além do quanto uma pessoa poder perder seus escrúpulos e caráter por uma motivação banal.

A trama se tornará mais agitada que a anterior que tinha um ar mais mesclado a revelações, humor e amor. Flávia Cunha manteve o nível e conseguio conduzir bem o leitor por essa segunda leitura e dar toques que diferenciaram bem uma leitura da outra.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Leituras da Cielo 19/07/2020

Perfeito
RESENHA

Trilogia Irmãos Bennett ? Livro 2

Chegamos ao segundo irmão da família Bennett, dessa vez vamos conhecer mais sobre David, o irmão que viu que podia ganhar dinheiro domando cavalos selvagens e também participando de rodeios. Mas uma hora tudo tinha que ter um fim, David estava cansado dessa vida, por isso esse seria o seu último trabalho.

Parece uma coisa né, justo quando David olha para a arquibancada ele se depara com uma moça que rouba seu fôlego, mas ele perde ela de vista e fica frustrado por isso, mas dura pouco quando encontra ela no bar onde ele e os outros estavam comemorando a vitória.

Mary era o nome dela, parecia deslocada do ambiente, era a única que não estava vestida como as moças ali da região e do evento, Mary é o tipo de pessoa que estava no lugar certo e na hora certa, aquele tipo de destino que eu como leitora queria que acontecesse na minha vida. Quem não queria ser abordada por um cowboy gostosão?

É aqui que vemos o casamento do Jacob e da Lacey, é a coisa mais linda e também vemos o reencontro de David e Mary, mas eles terão que enfrentar um problema, a amnésia dela, e se não fosse só por isso, um milagre além da vida era o fato que Mary estava grávida e o bebê sobreviveu mediante ao acidente da mãe e as diversas cirurgias.

A história tem dois momentos, o presente e o passado, onde por conta da amnésia de Mary e de situações que ela faz após o acidente, as lembranças vão mostrando. São situações onde as lembranças surgem, mas de forma que não se parece como as conversas que ela tivera no passado com o David.

#resenha2020
#divulgalivrosafins #leiomesmo #leituranacional

Fabi 13/04/2020

Uma linda história de amor
Nessa continuação da Trilogia Irmãos Bennett iremos conhecer a história de David um lindo  cowboy que carrega consigo
uma grande tristeza.

David  teve que crescer muito rápido na vida ao perder seus pais em um acidente, ele teve que começar ajudar seu irmão Jacob na fazenda e na criação de sua irmã Kate,  com o tempo começou a participar de torneios e rodeios domando cavalos selvagens e foi em seu último rodeio que sua vida mudou pra sempre.

Mary é uma jovem que passou por muita coisa na vida em tão pouco tempo,  cuidou de sua mãe doente até o fim de sua vida, foi traída pelo seu noivo que lhe roubou tudo que tinha.

Então suas duas amigas decidem levá-la numa viagem para tentar distraí-la e foi nessa viagem que Mary conheceu David e logo não resistiu aos encantos desse cowboy e entregou seu coração. Porém uma grande tragédia faz com que eles se separem.

Mas o destino não quer esses dois separados não minha gente e quando David menos espera sua amada Mary aparece em sua porta e trás consigo um grande presente.

Com uma escrita simples, leve e direta a autora  nos leva a conhecer a história de David e Mary duas pessoas que foram separadas por uma tragédia mas que ao se reencontrarem percebem que seus sentimentos estão mais forte do que nunca e claro que nem tudo será fácil para eles pois terão muitos obstáculos a enfrentar mas com a ajuda da familía e dos amigos tudo será mais fácil.

Uma das coisas que eu gostei foi dos capítulos serem alternados entre presente e passado assim nos fazendo conhecer melhor a história desses dois.

Enfim  se você está buscando uma romance leve com um pouco drama e com personagens secundários tão cativantes quanto os principais essa é a história.
Super recomendo!

Aninha 29/10/2013

David - Flávia Cunha/Lady Graciosa
David é o Bennett mais sério de todos, mas eu meio que me apaixonei por ele de cara! Como característica nata dos irmãos é forte, lindo de morrer, leal e o cowboy da família, domador dos cavalos da fazenda e ex ás de rodeios. As capas de certa forma dispensa a aprensentação dos rapazes rsrsrs.

David também é o mais misterioso dos irmãos, e o passado é algo que ele insiste em não mexer apesar de viver mais dele do que do presente. Apaixonado por Mary uma mulher que pensa estar morta, até que ela reaparece no casamento do seu irmão mais velho, Jacob. Preciso confessar que eu fiquei ultra, mega, hiper feliz quando ela ressurgiu!! O David merecia muito um final feliz!

O segundo livro da trilogia me surpreendeu pela leitura rápida e deliciosa (David é uma delícia). É o típico cara fisicamente bruto e emocionalmente doce, fofo e apaixonado. Impossível não se apegar a ele. A Mary apesar de confusa é uma fofa, super frágil e forte, uma mulher que segue seus instintos e mesmo com medo se arrisca ao que seu coração aponta.

Mais uma vez achei que a estória poderia ser mais explorada, eu gostaria de ver mais detalhes, mesmo assim continuo dizendo que vale super a pena conhecer esses Bennnet’s. Apesar de curtos os livros são bem intensos e é impossível largar até ler a última linha!

Silva 17/04/2015

David - meu livro preferido da trilogia
Uma curiosidade : Li este livro no mesmo dia em que vi o filme “Uma vida a teu lado”, que também é acerca de cowboys….

Gosto de uma coisa que a autora faz, narra o que se passa actualmente, mas vai contando também cenas do passado, acho que fica interessante.

David foi um ás do rodeio em Las Vegas (anda de moto, uma Harley), agora era treinador dos cavalos do rancho da família, assim, como os outros irmãos, é lindo, sexy e causa suspiros por onde passa. David era cavalheiro “sua mãe havia lhe ensinado a ser um cavalheiro”, cowboy e motoqueiro, o sonho de qualquer mulher, digo eu…. Após o acidente dos pais, quando Kate ainda era bebé, ele e seus irmãos conseguiram a guarda dela. David ajudava Jacob no rancho e ajudava a pagar as contas da faculdade de Lucas, que hoje é considerado um bom veterinário.

Mary Caldwell veio à procura dele. Mary também é envergonhada, mas não tanto quanto a Lacey do livro 1 “seu olhar cruzou com o de David e ela enrubesceu com a piscada maliciosa que ele deu”. Mary foi noiva de Robert Thompson (“ele esteve no hospital em Gallup e disse que era meu noivo.”), mas separaram-se por motivos que eu não vou dizer, mas leiam o livro, pois a autora explica tudo.

David fez uma ultima apresentação antes de ir para o rancho da família. Será que ganhou a competição? Conheceu Mary e suas amigas, Hope Marshall (Modelo) e Lindsay Welch, bibliotecária.

Mary e as amigas morreram num acidente de carro, durante a narrativa a autora vai descrevendo o acidente e em que circunstancias aconteceu. Que pena de David “ouviu a mulher à sua frente murmurar e até mesmo o som de sua voz era igual do da sua Mary. Mas…”

Existem outros personagens: Mike Grover e John Savage , também cowboys de rodeios, gostei da maneira como a autora os apresentou ao leitor, uma conversa com um certo humor, como eu gosto. John Savage veio de uma família pobre “sua mãe, uma nativa americana, que foi iludida por um homem branco e rico foi expulsa da tribo”. As primas dos Bennett, as Campbell, Serena “via demais nas pessoas, mesmo sendo cega”, Destiny, timida e Faith, decidida (Gostei dela, gostava de ler um livro acerca dela).

Gostei do final do capitulo 1, as boas amigas preocupam-se umas com as outras.

O capitulo 2 tem descrições que eu gostei muito.

O capitulo 3 esconde segredos. É demais para o coração de David… Descobre uma coisa, depois, sem recuperar o folego, outra, coitado.

Neste livro também aparece Summer, uma nova personagem “Oh, por favor!-Jacob disse puxando-lhe a trança. - você é da família.”, é bom a autora ir colocando novas personagens.

Só digo uma coisa : Aquele Lucas é um amor “Oh, Deus! Acho que morri e fui para o céu!- piscou…” (já ficam a saber o meu personagem favorito desta trilogia, acho que já desconfiavam quando fiz a resenha do livro 1).

Com a ajuda de Faith e da Sra Rodriguez, mãe de Hannah (muito simpática), um dos problemas começa a ser ultrapassado. “Jogue o laço nesse cowboy” é uma frase chave no livro.

Página 51, 52 e 53, gostei, e amei a frase final da página 53.

O capitulo 9 é perfeito, e que raiva que fiquei de uma certa personagem, já sabia de sua má índole, mas… não esperava tanto.

O capitulo 10, é mais um perfeito. No inicio acontece uma coisa que eu tenho saudades…. Passei por aquilo, e é tão bom “a natureza é o máximo”. Mais um final de capitulo perfeito.

Outro personagem novo é Noah Carter, xerife “-Talvez Noah possa vir aqui?- Serena falou pela primeira vez- Estou com um mau pressentimento”

Lucas continua brincalhão como no livro 1, como eu gosto.

O final do capitulo 11 fez-me rir.

Sentimento de ódio durante a leitura do capitulo 13. Quero castigos, torturas e mortes para uma determinada personagem.

Na página 76 há uma revelação inesperada, por acaso gostei da forma como a autora a apresentou.

Gostei do Epilogo.

Gostei mais deste livro 2 do que do 1, é mais animado.

Trechos
1 – “Seu coração acelerou e não tinha nada a ver com a adrenalina da competição e muito com a jovem que parecia deslocada em meio às pessoas que vibravam com a apresentação que se finalizava. Ela era linda!”
2 – “Observou sua boca enquanto ele falava, hipnotizada com o som daquela voz grave que fazia seu corpo estremecer e arrepiar… Deus!”
3 – “Os sonhos eram de longe um pobre substituto para o que ele havia vivido com Mary, mas era a única coisa que lhe restava”
4 – “No momento em que ele correu em sua direcção e a girou em seus braços teve a sensação de que finalmente estava segura…”
5 – “a abraçou por trás falando algo baixinho em seu ouvido que a fez ficar mais vermelha que um tomate maduro”
6 – “Ele era um nativo americano e tudo indicava que era um guerreiro. Oh, meu Deus! O que foi que eu fiz? Perguntou-se enquanto os mais incríveis olhos negros a encaravam como se quisessem fulminá-la” – este John Savage parece interessante, gostava de um livro acerca dele (recado para a autora)
7 – “Doçura, como poderia esquecer a mulher que me fez o melhor bolo de chocolate de todo o mundo?”

Rosângela Alves 14/06/2016

Maravilhoso, como todos da família Bennett.
Ainda no livro do Jacob, David abriu seu coração, contando que havia perdido o grande amor de sua vida. Porém, não entrou em grandes detalhes. Fechou-se em sua concha, e escondeu-se por trás de sua máscara de indiferença. Não que ele fosse totalmente fechado e frio com os irmãos, não, de maneira alguma. Mas, de todos os Bennett, ele era aquele que se mostrava mais introspectivo, fechado em seu mundo particular. E os irmãos sempre respeitaram o seu espaço.

Mas o que David não contou, é que há pouco mais de um ano havia se apaixonado perdidamente por uma jovem, a ponto de fazerem planos para construírem uma vida juntos.

Ele se apaixonou por Mary no momento em que colocou os olhos nela.
Mary, por sua vez, estava naquele rodeio, juntamente com suas amigas, apenas por distração. Recém abandonada pelo noivo, que também havia lhe roubado tudo o que tinha, tencionava esquecer sua desgraça amorosa. Disposta a seguir em frente, resolveu entregar-se às investidas daquele cowboy sedutor que havia se aproximado, lhe pedindo que concedesse o prazer de uma dança. Ela, que não era besta nem nada, aceitou esta e outras propostas. Viveram uma tórrida paixão, até o momento da separação. Mary precisava retornar para sua casa, em companhia das amigas, mas deixou a promessa de que voltaria para os braços do David, assim que organizasse tudo o que tinha pra resolver em sua cidade.

Mas ela não volta.
A caminho de casa, ela e as amigas sofrem um terrível acidente, onde todas são dadas como mortas.

O tempo passa. Pouco mais de 1 ano após o ocorrido.
E no dia do casamento do Jacob, David vê parar diante de sua casa um carro, e dele sai uma moça. Ele olha, mas não acredita. Diante dele está a sua Mary.
Mas, como assim, ela não havia morrido? Como pode ela estar ali, em sua frente, se ele esteve em seu enterro? Não faz sentido...

Mas a verdade é que Mary nunca esteve morta. Ela sobreviveu ao acidente, e passou muito tempo em coma. Acordou sozinha, sem memória, com algumas sequelas e, a única coisa que a levou novamente até David, foi uma Tatuagem em seu braço, onde estava escrito "David Bennett". Hum... Sendo ele de uma família bastante conhecida, não foi difícil encontrá-lo. Se ela tinha o nome daquele homem tatuado no braço, era porque ele deveria ser muito importante em sua vida. Com ela, trouxe algumas histórias e fatos, que a partir daquele momento, mudariam completamente a vida daquele cowboy...

O que será que aconteceu na vida de Mary durante o tempo que passou internada no hospital?
Por que ela lembra de algumas coisas, mas não lembra do David?
Para David não vai ser nada fácil. Além do choque, vai ter que lidar com o fato de ter diante de si a mulher que sempre amou, mas que nada lembra dos momentos bons que viveram. Como conviver com tudo isso? Conseguirá ele reconquistá-la novamente?
E para ajudar a atormentar ainda mais a vida desses mocinhos, o ex-noivo resolve entrar em cena para reivindicar o que não é dele. O que será?
Só posso contar que por causa de tudo isso, meu coração sofreu fortes palpitações.

David tem uma personalidade marcante. Ele é intenso, e ao mesmo tempo é exacerbadamente romântico, característica esta que faz parte de todos os Bennett. São completamente românticos e não se permitem perder tempo. Correm atrás do que querem, e laçam a mulher que amam. São simples, objetivos, marcam seu território, mas de uma maneira que não sufocam a pessoa amada. E esse é o ponto forte desses mocinhos. São apaixonados, mas nada pegajosos.

Neste romance, teremos muitas cenas descontraídas, afinal, os Bennett são leves, animados, e com o Lucas fazendo parte dessa família, é impossível não ter animação. Mas o drama dos mocinhos também faz o leitor sofrer. Porém, tudo é muito breve, não se preocupe! Como sempre, teremos um desfecho e tanto, para concluirmos a leitura com o coração transbordando de felicidade.

Mais uma vez pude apreciar um delicioso romance, que me deixou ainda mais apaixonada. Esses irmãos são incríveis. Devorei a história em um único dia, porque tudo foi muito envolvente, e quando comecei, não pude mais parar.

Continuo recomendando essa trilogia.
Se você deseja um livro romântico, que te faça rir, e que seja recheado de emoções, com certeza essa trilogia é uma ótima pedida. Por favor, leia!

site: http://leitoraemacao.blogspot.com.br/2016/06/david-trilogia-irmaos-bennett.html

Suelen Mattos 04/10/2016

Um final feliz mais do que merecido!

Ah, Springville! Estou cada vez mais apaixonada por esse lugar criado pela autora Flávia Cunha. E por seus homens também. Depois de me apaixonar por Jacob, agora foi a vez de conhecer o irmão mais sério, David. Ele trazia uma grande amargura que, até recentemente, não compartilhara nem com os irmãos. Eita, peninha dele! Mas a vida dá voltas e foi muito bom vê-lo ter o seu merecido final feliz. Claro, antes disso foi necessário vencer algumas batalhas, com direito a maluco psicopata e tudo. Ainda bem que a família — e os amigos — estão lá para dar aquela força quando mais se precisa. O livro tem tantos personagens secundários maravilhosos, que fiquei com vontade de ler o livro desse povo todo. Alguns, felizmente, já têm seus livros lançados. Outros, só me resta sonhar para que um dia isso aconteça!

David foi uma leitura muito rápida e muito cativante. Não consegui desgrudar do livro, enquanto não cheguei no último parágrafo. Eu amei. Muito mais do que recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/10/flavia-cunha-david.html

Na Nossa Estante 28/01/2017

David
David é um dos irmãos Bennett, um dos homens mais bonitos e ricos da região de Springville, mas o coração desse cowboy já tem dona, Mary, a mulher que ele acreditava estar morta! Só que a moça está viva, tão viva que tem uma filha dele!

David está de coração partido achando que a mulher de sua vida está morta, mas eis que Mary ressurge com uma filha pequena e sem memórias! E como se não bastante, recebe ameaças de um homem que não só tentou violentá-la, como fingiu ser o pai de sua filha. Porém, Mary seguiu seus instintos e foi atrás de um único nome que conhecia, David, e ela não estava errada! David faz de tudo para proteger tanto a filha quanto a mãe e vamos acompanhando Mary se apaixonar novamente pelo cowboy!

Confesso que nunca gostei de histórias com protagonistas sem memórias, pior, muitas vezes até desistia de ler por conta disso. No entanto, fui tentar me enganar dizendo que leria só um capítulo e terminei lendo o livro todo num único dia. Isso porque a autora, Flávia Cunha, não enrola na trama, nem usa do artificio da falta de memória pra ficar esticando a história igual novela das nove e com certeza foi isso que mais gostei no livro. Uma trama sem enrolações, com um bom suspense, já que existe uma ameaça que paira sobre o casal e um romance doce de ler.

Outro ponto positivo foi a Mary, detesto protagonistas que ficam na zona do conforto de vítima e Mary não é assim. Pelo contrário, ela é uma mulher decidida, que confia em seus instintos e mesmo depois de todo o trauma que ela passa, continua sendo uma pessoa forte. Já David tem todas as características positivas de um Bennett, mas me pareceu menos teimoso que o Jacob.

Destaque para Lucas, um dos irmãos Bennett, que continua sendo o alivio cômico de toda a trama e que me fez rir em vários momentos!

Definitivamente eu quero morar em Springville, um lugar cheio de ação, bons romances e ainda uns lobos escondidos por lá! Que lugar mágico! Cada vez mais apaixonada pelo universo que a Flávia Cunha criou.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/01/david-resenha-literaria.html

denise 18/04/2015

Esperava mais.
As vezes eu me pergunto,porque insistir em ler o segundo livro,se o primeiro não foi muito bom?Parece maluquice ou talvez, por eu ter uma queda por cowboys?Só pode ser!
Continuo dizendo,a história é boazinha,talvez se tivesse mais umas noventa páginas,seria mais explorada e ficou meio confusa,quando a autora mistura o passado e o presente sem aviso.Fiquei perdidinha!Então,uma pergunta que não quer calar.Você vai ler o terceiro, doida?
Algo me diz,que a história de Lucas"pode" ser melhorzinha de todas,pois o cowboy é bem engraçado!Só acho,vamos ver.

Jackie | @caoscafeelivros 27/05/2018

Resenhando com a Jackie
No começo eu achava que David Bennett era um cara muito sério, amargo e na dele. Mas acabei surpreendida. Ele tinha seus motivos, esse cara lindo tinha perdido o amor de sua vida em um terrível acidente, e guardava toda essa dor para si, isso o tornou frio e distante.
Agora David tenta seguir em frente e espera que o tempo cure essa ferida. O que ele não esperava, era ver a sua amada descer do carro na frente de sua casa, viva.
Mas apesar de ter sobrevivido aquele terrível acidente, Mary perdeu completamente sua memória. E que apesar de nem saber quem ela é, Mary foi capaz de encontra-lo.

Quanta emoção!

E se tudo isso não bastava para surpreender esse cowboy, ele descobre que tem uma filha, fruto do amor deles.
Mas como ela o encontrou? Afinal, Mary não se lembrava dele! Pois é, um pouco antes de se despedirem naquele fatídico dia ambos tatuaram no braço o nome um do outro. Essa foi a dica para ela procura-lo, afinal a gente só tatua na pele o nome de alguém muito especial.
Agora ambos precisam se reaproximar e descobrir como lidar com tudo isso.
Eu pude conhecer um lado completamente diferente do que tinham imaginado, caóticos. No decorrer do livro você ver um homem encantador, carinhoso, apaixonadamente intenso e protetor.
E o que dizer da Mary? Eu mesma não teria conseguido, a garota enfrentou uma barra. Sozinha, ela enfrentou diversas cirurgias, a reabilitação, sua falta de memória e sem falar descobrir que é mãe. Ela sim é guerreira.

Mas agora alguém do seu passado dela está de volta e ela e sua filha não estão mais seguras, a não ser nos braços desse cowboy, David Bennett é um homem capaz de acalma-la e com certeza protege-la com tanta intensidade que é impossível não acabar se apaixonando por ele.

O que me fez ficar completamente apaixonada por ele é o fato que em nenhum momento esse cara maravilhoso deixou de mostrar o seu amor não só pela Mary como também por sua filha.
Sinceramente, a autora sabe como nos derreter e desejar ter mais um pouco desse homem.
Estou ansiosa para ver mais um pouco desses irmãos em Lucas, o terceiro livro da Trilogia Irmãos Bennett, vamos venham conhecer essa maravilhosa cidade, Springville vai te conquistar com seu charme, aqui você pode encontrar de tudo e quem sabe conhecer um cara arrebatador que vai te seduzir e fazer você se apaixonar…

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 26/04/2021

Uma família linda e super fácil de se apaixonar por eles.
Aqui vamos conhecer o segundo irmão!
David e Mary se conheceram logo após a final de um dos grandes rodeios que ele participara. Foi amor a primeira vista, e ela não resistiu aos encantos do cowboy e lhe fez a entrega de corpo e alma. Mas uma tragédia faz com que eles se separem.
Porém, eles eram para ser um do outro e sem ao menos David esperar sua amada Mary surgi em sua frente feito um fantasma, e não veio sozinha.
Nesse encontro tudo é esclarecido e fica claro que vida de ambos ainda estão ligadas e que há sentimentos entre eles. Não será nada fácil retomar uma vida a dois, mais o amor irá sustentar e direcionar os seus caminhos.
Família e amigos são essenciais para que eles fiquem juntos e dessa vez para sempre, pois não era só a vida dos dois que estavam em jogo.
Conhecer esse casal foi maravilhoso, com eles vemos que sempre há esperança, mesmo pensando que tudo acabou.
Mais um enredo que você deve conhecer e se apaixonar!

site: https://www.instagram.com/p/CLzvtGxDVQ8/?igshid=e2ipkffjxi1w

C_R 12/10/2018

Segunda historinha fofa dos irmãos, mas não me cativou tanto quanto o primeiro.
Amei o David, o seu jeito, eu caráter e a forma como ele trata Mary, mas achei ele um tanto fraco, se bem que essa não é bem a palavra que gostaria de usar, mas por falta de outra melhor, fica essa mesma.
O livro é leve e tem uma escrita fluida, assim como os demais, características que amo na autora, mas no caso da historia do David, achei os fatos um tanto fantasiosos e ele não tem a mesma determinação e força de Jacob ou Lucas. Enfim, gostei do livro, mas entre Jacob e David, fico com Jacob sem sombra de duvidas!
Leitura que vale a pena mesmo!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Rose 15/11/2018

David era muito bom nos rodeios, mas uma tragédia fez com que ele desistisse da carreira e voltasse para casa para cuidar dos cavalos do rancho da família. Ele não falava muito sobre o que tinha acontecido, e seus irmãos respeitavam esta posição.
Mas quando Mary Cardwell aparece na sua frente, justamente a mulher que ele jurava ter perdido para sempre, ele percebe que tem muito o que falar, ainda mais que junto com ela está um linda bebê, sua filha!
Só tinha um problema nesta grande surpresa dupla, Mary estava com amnésia, e não se lembrava de nada, muito menos de David. E estas lembranças poderiam nunca retornarem.
David tinha uma dupla missão, reconquistar Mary e protegê-la de seu ex-noivo que a estava ameaçando.
Mesmo sem lembrar de nada, Mary sabia que poderia confiar em David. Algo naquele lindo cowboy lhe dizia que ele era especial. Sem falar na família dele que a recebeu de braços abertos.
Gostei mais deste livro, talvez por Mary não ser tão chatinha como foi Lacey, ou por não ter sentido as coisas correrem como senti no anterior.
Independente disso, gosto da escrita da Flavinha, e para quem procura uma leitura leve e rápida, esta é uma opção.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Cineh 11/01/2019

David
David é o segundo livro da trilogia dos irmãos Bennett. Nele você vai conhecer o irmão do meio de três. David, um jovem cowboy que tem seus 1,90m e que arranca suspiros das mocinhas em todos os rodeios em que ele participa. Porém uma menina se destaca no meio da multidão, e arrebata o coração desse lindo cowboy.

Mary é uma personagem linda de se ver. Uma mulher que passou boa parte da sua vida cuidando da sua mãe doente e que é passada para trás pelo seu ex noivo Robert. Ela se sente descrente depois que seu ex rouba todo o seu dinheiro e some. Até que para se distrair um pouco ela conhece o homem que vai mudar a sua vida, o David. Porém uma tragédia ocorre fazendo com que David e Mary se separem.

Pensa num livro amorzinho e com um casal que você suspira por eles. Aquela sensação de ter lido um livro maravilhoso e que vai dar muita saudades do casal.

A Flávia vem com mais um romance que vai fazer com que seu coração se aqueça. A escrita dela é muito gostosa de se ler e o ponto alto da história foi o desenvolvimento dos capítulos que foram intercalados entre o presente e o passado, o que fez um total diferencial no livro.

Para quem gosta de um romance curto mas com um enredo envolvente é super recomendado.