O dia de Chu

Adam Rex

Resenhas - O Dia de Chu

Adriana1090 25/04/2020

Acabou tão rápido...
Como este livro faz parte de uma série pra crianças, fiquei com vontade de ler mais sobre o Chu.

Ele é muito fofo!

lexsouza 30/04/2020

Pra crianças pequenas
Ache um lugar confortável, use um tablet de tela grande se for e-book, leia devagar e chame atenção da criança aos detalhes das ilustrações. Pronto, pelo menos 1 ou 2 horas bem gastas com os pequenos.

Larissa 23/05/2020

O livro é literalmente "O" dia de Chu! Ele é bem curto e têm ilustrações maravilhosas, uma obra mais infantil do Gaiman para você ler com sua criança.

@riggifabio 20/07/2020

Boa parte do carisma de Chu vem das ilustrações de Adam Rex, mas também do ritmo conciso e da narrativa inusitada de Gaiman.

Nesta primeira história, uma leitura ágil apresenta o personagem e desperta a curiosidade. Uma história que quebra paradigmas do já imprevisível universo infantil.

@jana450 01/05/2020

Feriado com criança
Perfeito para ler com crianças.

Esse filhote de panda não deveria espirrar nunca, agora entendo a preocupação dos seus pais.

Camila | Book Obsession 06/05/2020

Com uma narrativa simples, mas muito bem humorada, Neil Gaiman cria encantamento e expectativa para o tão aguardado espirro do Pandinha. Fofo, divertido, sapeca, são alguns adjetivos para esse Panda.
As ilustrações de Adam Rex são lindas. Em ebook já fiquei encantada com os desenhos, imagino o belo trabalho em físico. A história de Chu pode ser lida em questão de minutos, sendo uma boa dica para entreter a criançada, ainda mais nesse período de quarentena. Há também mais um livrinho do querido Pandinha, contando o seu primeiro dia na escola, não vejo a hora de ver o que ele irá aprontar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-o-dia-de-chu-neil-gaiman.html

Leandro Matos 04/10/2013

Neil Gaiman | Livros infantis do autor chegam às livrarias
O DIA DE CHU

Em O Dia de Chu, somos apresentados ao filhote de panda alérgico Chu, que quando espirra, coisas ruins acontecem.

Sem dizer muito sobre o que seriam essas coisas, Neil Gaiman em conjunto com as artes ultra coloridas do ilustrador Adam Rex, vão prendendo atenção dos pequenos até chegarmos no Dia de Chu.

Leia mais no link:

site: http://nerdpride.com.br/neil-gaiman-livros-infantis-autor-chegam-livrarias/

Emmie E. 23/04/2020

Fofíssimo
As ilustrações são incríveis e fofas demais! Cada cenário é rico em detalhes e mesmo nas ilustrações que não têm cenário as expressões dos personagens são as melhores!

Arrancou boas risadas da minha irmãzinha (e de mim também!), então é 5 estrelas!

site: Instagram.com/ladywhistlebooks

Alyne 28/04/2020

Fofo e com lindas ilustrações
Com ilustrações muito bem feitas, o livro de Neil Gaiman é simples e fofo. Entrou para a lista de livros que quero ler pro(s) meu (s) futuro(s) filho(s)

Coruja 06/11/2014

O Dia de Chu foi lançado no ano passado e não existem outras palavras para defini-lo além de ridiculamente fofo e adorável incluindo aí as ilustrações Adam Rex. Inspirado numa viagem que Gaiman fez à China, quando teve oportunidade de segurar um panda no colo, o livro acompanha um dia na vida de Chu, um bebê panda extremamente alérgico cujos espirros têm o potencial para criar uma grande confusão.

Esse é provavelmente o livro mais inocentemente infantil do Gaiman Coraline e O Livro do Cemitério também são indicados para os pequenos, mas, não esquecendo que a indicação de faixa etária deles é um pouco maior que O Dia de Chu, são histórias mais sombrias.

site: http://owlsroof.blogspot.com.br/2014/11/desafio-corujesco-cabelo-doidomenina.html#more

Sheila 05/04/2018

Arte gráfica bem bonita...
Ilustração, material, tudo lindo. Eu indicaria para 2 até 3 anos, talvez. Minha filha tem 5 e não se encantou muito com a história, ficou com a sensação de não acabada... mas ela amou o desenho.

Cinara... 22/04/2020

"No ar, havia poeira-de-livro-antigo."

Neil Gaiman é amor

Mayara 06/07/2020

Fofinho
É uma história curtinha, baixei na Amazon Kindle pq estava gratuito e era do Neil Gaiman. Achei a história fofinha, ótima pra ler pra criança antes de dormir.

Alec 17/06/2020

Aaaaaah
Um dia movimentado de Chu...quase espirrou, quase espirrou e....

Guacira.GonAalves 28/04/2020

Livro infantil de Neil Gaiman, bem curtinho. Mostra as coisas ruins que acontecem com Chu quando ele espirra