Amos y Mazmorras: Tercera parte

Resenhas - Amos y Mazmorras

joana 19/01/2023

Ação e romance
Que livro!
Markus um agente russo infiltrado no tráfico sexual e Leslie uma agente do FBI que foi infiltrada no jogo de BDSM Amos e Masmorras. Quando pensamos que não tinham em comum, a realidade é muito diferente.

Nas duas primeiras partes desta saga ficamos com conhecimento que Leslie é irmã mais velha da doce e fantasiosa Cleo. E sim, ambas não poderiam ser mais diferentes, porém ambas têm muita vontade de justiça e rumo de vida segundo leis do FBI.
Ao contrário das duas primeiras partes, aqui ficamos sabendo como Amos e Masmorras escondia um mundo muito real: tráfico sexual, tortura e sodomia.
Neste ponto gostei muito do trabalho da autora e informação que revela ao longo da história. Gosto quando leio um livro com agentes e espiões onde há imensas referências reais ao que está acontecendo no mundo, não só uma descrição sensual dos espiões.

Após tudo que aconteceu, Leslie corre perigo e une seus esforços com aquele homem russo, tatuado e cabelo moicano que nunca ri. E é aqui que tudo fica interessante.
O jeito de ambos serem e como tentam controlar atração enquanto trabalham em conjunto é viciante. Gostei muito da Leslie, uma mulher forte e independente, que ao contrário da sua irmã, o amor não é prioridade demonstra também a fragilidade feminina quando não é correspondida, assim como seu medo de todo abuso sexual que possa sofrer.
A química de ambos é maravilhosa, além de conseguirmos ver que Markus é um homem atormentado por um passado com muita tortura e morte e que não acredita mais no bem das pessoas.
E o final, que surpresa linda.
Indico muito esta série.

Sheila.Vilma 04/09/2016

Amos e Masmorras - part IV
Simplemente demais, uma série apaixonante, que te prende da primeira pagina a última. E a cada livro finalizado nao tem.como nao ler o próximo, uma.historia puxa a outra, e um livro é melhor do que outro.
Nesse, parte IV se desenrola o conturbado romance de Les e Markus, o demônio que rouba os rouba todos os pensamentos de Les.
Vale muito a pena ler...

Katia 10/08/2016

Mocinho russo. Policial. Hot.
Muito bom! Achei certas situações surreais.
Não teve como não comparar com os livros 1 e 2, que conta a história da irmã da mocinha, Cleo e do Lion.
As irmãs são como o sol e a lua, muito diferentes.
A personalidade de Leslie, nossa protagonista a super agente do FBI, é mais fria, calculista, comedida.
De Markus Lebedev, o protagonista russo, cheio de segredos, segredos sinistros, que consegue domar essa mulher que nunca tinha se apaixonado.
Os dois que se conheceram nos livros de Cleo e Lion, e nesse após o término da missão do outro livro, são designados para uma missão de tráfico de mulheres brancas, e entre muita ação, adrenalina, assassinados, e uma atração altamente explosiva com uma química inenarrável que Markus faz de tudo para conter, diferente dela que desde o início deixa bem claro que o quer com todas as letras. mas nesse livro o difícil é ele. Rs;
Mas com a convivência a química entre eles vai se transformar num sentimento mais profundo, e se quiser saber o desenrolar desse romance tem que ler o livro 4. E vamos que vamos!

Paula Gorgatte 10/08/2016

muito bom
Após terem encerrado com sucesso a operação Amos e Masmorras, Markus e Leslie que por força do destino acabaram por serem parceiros, foram designados para mais uma missão. FBI em conjunto com SVR, para tentar acabar com mais uma quadrilha de tráfico de mulheres. As mulheres que seriam vendidas no torneio Amas e Masmorras, acabaram por serem resgatadas e os compradores revoltados estavam exigindo suas "mercadorias" ou o dinheiro de volta. Aproveitando-se disso Markus e Leslie se infiltrariam na Máfia Russa a fim de descobri o chefão.

Lesllie seria a isca uma vez que o pakhan se interessou por ela no momento em que a viu infiltrada na missão anterior. E teria pago um fortuna por ela.

Assim sendo, foram em busca de informações e planos para se infiltrar na mais perigosa máfia da Russia.

Acontece que Markus esconde muitos segredos e muitos traumas, e ao invés de partir para uma missão de dentro da lei, ele procura vingança.

Eu me surpreendi com Leslie, ela parecia alegre nos primeiros livros, e aqui ela mostra-se um tanto infeliz. Leslie e muito diferente de Cleo. Enquanto uma é impulsiva, toda sorrisos e cores, Leslie e mais calculista, fria e tem uma personalidade mais difícil.

Já Markus é o pecado em forma humana. Se nomeio de Demonio, e pode-se dizer que com o físico e o charme que exala o nome lhe cai muito bem. Eu não me apaixonei por Markus, não sei se foi o jeito grosseiro, misterioso ou mesmo sua personalidade sombria. Mas ele não me conquistou.....ainda. E senti um odio imenso por ele.

Achei surreal a condição de Leslie....incoerente para ser mais sinceral. Ué ela aceitou entrar num torneio BDSM, ser vendida como escrava sexual....não entendi a intensão da Autora. E fiquei um pouco passada com seu desapego, guardou tanto tempo para simplesmente decidir do dia para a noite o felizardo. Não gostei dessa parte.

O livro tem ação, tiro, porrada e bomba....rs. E o final, PUTA MERDA.....me arrepiei.
Ansiosa pelo próximo.

Partiu parte 4

Se recomendo. Simmmmm

Jessica A 28/08/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 3
Sério, definitivamente estou AMANDO essa série!!! ♥ ♥ ♥

Não espera que Lena fosse me surpreender tanto com esse livro, já estava esperando ser ótimo, mas foi totalmente maravilhoso!

É tão viciante, que em nenhum momento quis parar a leitura da série e começar outro livro, cada leitura uma experiência maravilhosa, cheio de suspense, romance e muuita, mais muuuuita ação *-*

Aqui conhecemos mais sobre Leslie e o nosso intenso e maravilhoso russo, Markus (eita que esse homem é quente). Desde os dois primeiros livros eu queria uma história só da Leslie, pois ela é tão diferente da sua irmã Cleo, ela é mais explosiva e conservadora. Ambos os personagens são bem desenvolvidos e ainda por cima temos toda a tropa reunida com muita ação e revelações que deixará o leitor de cabelo em pé pra ler logo o próximo livro.

Nesse livro já não tem tanto BDSM como nos dois primeiros livros, mas temos ainda o tráfico humano, a máfia Russa e o FBI.

Se recomendo?! Claroooo!
Nota: 5 ♥
Leila 29/08/2015minha estante
Li os 2 primeiros e gostei muito. Já está em tempo de retomar a leitura.

Jessica A 01/09/2015minha estante
Leila, leia sim! É muito bom, uma das melhores sagas que eu li esse ano! Agora estou muito animada para os próximos livros! Espero que a autora não demore muito a publicar

Leila 02/09/2015minha estante
Vou conferir.

Danny 01/11/2016minha estante
Vou comprar o segundo livro ainda este mês e pelo que percebi trata-se de uma série, aqui no Brasil só foram publicados estes dois, temos alguma previsão dos próximos lançamentos?

Karen 14/11/2013

Menos teias para serem destruidas
A história agora é da Leslie de de Markus… interessante, ele está totalmente atraída por ele, e ele por ela… e estão juntos numa nova missão… o que ela não sabe é quão intima a missão é para ele…
E quem diria, com 30 anos Les é virgem.
mas eu ainda prefiro o Lion e a Cleo.